Pavio curto é uma bosta!
-
Euclides
Re: Pavio curto é uma bosta!
Depois de muito bater,comecei a me acalmar um pouco. O cara correu pro guarda ( Só um atendeu minha mulher, o outro ficou olhando de longe ) . O guarda disse para ele que fosse dar queixa de mim porque ele não ia fazer nada não. Mandei minha mulher voltar pra moto, acelerei e deixei ele lá.
Editado pela última vez por Euclides em 07 Jan 2008, 14:20, em um total de 1 vez.
- leo_careca
- Motociclista
Bode escreveu:O espírito do PitBull está tomando conta!![]()
![]()
![]()
Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii cão lazarento!!! Sai deeeeeeeeeeeeeeeeeele!!!![]()
![]()
Pergunta: O cara que foi escovado, ficou como depois da porra toda? Como é que a briga foi apartada? Ele pediu desculpa, saiu corrido, tinha mais gente com ele, será que foi conscientizado?
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Bode, tá parecendo a música dos Raimundos, querendo ver o OCO.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
- leo_careca
- Motociclista
O guarda deve ter visto tudo e achou que o mizerento mereceu as porradas!!Euclides escreveu:Depois de muito bater,comecei a me acalmar um pouco. O cara correu pro guarda ( Só um atendeu minha mulher, o outro ficou olhando de longe ) . O guarda disse para ele que fosse dar queixa de mim porque ele nãoia fazer nada não. Mandei minha mulher voltar pra moto, acelerei e deixei ele lá.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
B650n 2011 a Poposuda.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
A briga de transito mais memorável que eu já vi foi uma onde um sujeito bateu no carro da namorada de um amigo meu (o carro dela estava parado em lugar correto) e o sujeito alegou que ela estava errada!
Depois do primeiro "fundúncio" esse meu amigo foi buscar o jipe willys de trilha na casa dele, enquanto o autor da batida ficou sentado em um bar próximo ao acontecido, deixando o carro exatamente na mesma vaga onde estava o carro da namorada dele. Ele simplesmente abaixou o cambão, que é um cano de ferro colocado na frente do parachoque do jipe pra ser usado como reboque, e atravessou o canteiro da avenida entrando em cheio na porta do carro do sujeito.
Resumindo: Ele acabou com a lateral do carro do sujeito e ainda passou do lado do bar e disse as mesmas coisas que o sujeito havia dito pra namorada dele dizendo que ali não era lugar de estacionar e que sentia muito pela coincidência.
Depois do primeiro "fundúncio" esse meu amigo foi buscar o jipe willys de trilha na casa dele, enquanto o autor da batida ficou sentado em um bar próximo ao acontecido, deixando o carro exatamente na mesma vaga onde estava o carro da namorada dele. Ele simplesmente abaixou o cambão, que é um cano de ferro colocado na frente do parachoque do jipe pra ser usado como reboque, e atravessou o canteiro da avenida entrando em cheio na porta do carro do sujeito.
Resumindo: Ele acabou com a lateral do carro do sujeito e ainda passou do lado do bar e disse as mesmas coisas que o sujeito havia dito pra namorada dele dizendo que ali não era lugar de estacionar e que sentia muito pela coincidência.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
já que o topico é da não-violencia, quem manda o Euclides num andar com um ursinho na moto
e por ai vai,,,
me respondam,, logico sem violencia...
estava eu e a irene na estrada de vitória, logo depois de linhares,, e olho pelo retovisor e vejo um tabaréu dar um chega pra lá na moto da irene que ela foi parar no meio fio, ai ele vem e chega no meu lado, e me joga contra a contra-mão vindo uma truck do outro lado,, eu acelero e passo ele...
que faço ?
estava eu e a irene na estrada de vitória, logo depois de linhares,, e olho pelo retovisor e vejo um tabaréu dar um chega pra lá na moto da irene que ela foi parar no meio fio, ai ele vem e chega no meu lado, e me joga contra a contra-mão vindo uma truck do outro lado,, eu acelero e passo ele...
que faço ?
Agradeça por estar vivoRad escreveu:já que o topico é da não-violencia, quem manda o Euclides num andar com um ursinho na motoe por ai vai,,,
que faço ?
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Rad escreveu:já que o topico é da não-violencia, quem manda o Euclides num andar com um ursinho na motoe por ai vai,,,
que faço ?
Isso póde até ser considerado tentativa de assassinato. O negócio é anotar os dados do local
juntamente com a placa, e modelo do carro e registrar uma queixa numa delegacia de trânsito mais próxima. Enfim, quem não sabe conviver numa sociedade tem mais é que se explicar numa delegacia.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
hehehe que vou parar numa delegacia e anotar uma placa de caminhão e falar: olha , esse cara tentou me matar... isso é coisa que funciona ai pelo sul rs.
Smoker,, fui muito muleque para deixar passar barato heheheh ce num acha que esse cara tinha que ter uma lição ?
ou deixar mole, pra ele sempre fazer isso ?
essa é a questão...
Smoker,, fui muito muleque para deixar passar barato heheheh ce num acha que esse cara tinha que ter uma lição ?
essa é a questão...
- leo_careca
- Motociclista
E pela Irene ter perícia suficiente para controlar a moto e não se arrebentar no meio-fio.Smoker escreveu:Agradeça por estar vivoRad escreveu:já que o topico é da não-violencia, quem manda o Euclides num andar com um ursinho na motoe por ai vai,,,
que faço ?
Mas que dá vontade de matar o Lamparudo, a isso dá. Mas aí imagina a cena: você fecha o cara, saca da pistola e percebe que o mizerento tá com o carro cheio (mulher, filhos, sogra...) e você vai fazer o quê, matar todo mundo ou deixar uma porrada de testemunhas pra contar o feito?
Rad, infelizmente quando agente monta na moto pra sair, tem de esperar a pior fechada a cada segundo, porquê senão o pior acontece e agente não consegue evitar o acidente e se estrepa.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
B650n 2011 a Poposuda.
Oh Seuclides! Fica bravo não porque ainda tem muito mineiro aqui em BH que quer ir aí para estas bandas e ter sua companhia para tomar umas cachaças!
Agora, fala sério: foi o Malas que te enchei tentando vender alguma moto bichada e com isso cê ficou nervoso?

Agora, fala sério: foi o Malas que te enchei tentando vender alguma moto bichada e com isso cê ficou nervoso?
- Saurus
- Mito
Muito bem, Leo! Muito bem! Gostei de ver!leo_careca escreveu:E pela Irene ter perícia suficiente para controlar a moto e não se arrebentar no meio-fio.Smoker escreveu:Agradeça por estar vivoRad escreveu:já que o topico é da não-violencia, quem manda o Euclides num andar com um ursinho na motoe por ai vai,,,
que faço ?
Mas que dá vontade de matar o Lamparudo, a isso dá. Mas aí imagina a cena: você fecha o cara, saca da pistola e percebe que o mizerento tá com o carro cheio (mulher, filhos, sogra...) e você vai fazer o quê, matar todo mundo ou deixar uma porrada de testemunhas pra contar o feito?![]()
Num pode ser assim.
Rad, infelizmente quando agente monta na moto pra sair, tem de esperar a pior fechada a cada segundo, porquê senão o pior acontece e agente não consegue evitar o acidente e se estrepa.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Opção A - Andar com uns cadeados velhos, rolimã, ou pedra no bolso da jaqueta.Rad escreveu:já que o topico é da não-violencia, quem manda o Euclides num andar com um ursinho na motoe por ai vai,,,
que faço ?
Opção B - Parar no posto da Polícia Federal de Linhares e relatar o ocorrido.
Opção C - Ultrapassar o carro, saltar da moto em cima do capo e socar o vidro dianteiro objetivando acertar entre os olhos do assa... digo motorista.

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
- leo_careca
- Motociclista
Anotar a placa e levar pra polícia? A polícia tá evitando fazer BO de acidente com vítima, vai correr atraz de briga sem prejuíso envolvido? Muindifíciu!Rad escreveu:hehehe que vou parar numa delegacia e anotar uma placa de caminhão e falar: olha , esse cara tentou me matar... isso é coisa que funciona ai pelo sul rs.
Smoker,, fui muito muleque para deixar passar barato heheheh ce num acha que esse cara tinha que ter uma lição ?ou deixar mole, pra ele sempre fazer isso ?
essa é a questão...
Tem sempre o dia do troco, mas acredito que o desinfeliz deve ter emcarado um pedregulho no parabrisas!
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
B650n 2011 a Poposuda.
não defendendo ninguém, não atiçando ninguém, além do que nunca briguei com ninguém, detesto violencia, maissssssssssssssss
mais se os aliados não pegassem em armas, hitler já estava no 5o. Riech !
as vezes é bom reagir.
fricção as vezes gera atitude, ou mudança de tal. lei de darwin demora muito
e caminhão anda lento pra carai nas serras
nada como um bipede frente a um quadrúpede na serra,, isso é meozóico
mais se os aliados não pegassem em armas, hitler já estava no 5o. Riech !
as vezes é bom reagir.
e caminhão anda lento pra carai nas serras
nada como um bipede frente a um quadrúpede na serra,, isso é meozóico
- leo_careca
- Motociclista
O froids é que as vezes falha, o sangue ferve e agente entra em transe psicótico, se transforma no Super Homem e quando retorna à realidade, se percebe já fazendo a merda(perdão do termo).Saurus escreveu: Muito bem, Leo! Muito bem! Gostei de ver!
É tudo questão do dia que agente se encontra. Pior mais tranquilo que seja, vai haver um dia em que vai se perder o controle.
Pros religiosos é rezar pra acordar do transe antes de "ir atrás do Prejuíso" pros que não são é torcer pra esfriar o sangue antes dele "rolar".
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
B650n 2011 a Poposuda.
- leo_careca
- Motociclista
Por aqui o povo de scooter tem dado "capacetada" nos parabrisas e lataria dos carros que dão fechada, pelo menos arrumaram função pros capacetes sem selo do INMETRO.Bode escreveu:Opção A - Andar com uns cadeados velhos, rolimã, ou pedra no bolso da jaqueta.Rad escreveu:já que o topico é da não-violencia, quem manda o Euclides num andar com um ursinho na motoe por ai vai,,,
que faço ?
Opção B - Parar no posto da Polícia Federal de Linhares e relatar o ocorrido.
Opção C - Ultrapassar o carro, saltar da moto em cima do capo e socar o vidro dianteiro objetivando acertar entre os olhos do assa... digo motorista.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
B650n 2011 a Poposuda.
Uma coisa é certa. O Euclides córre sério risco de se incomodar na justiça, caso o cara que apanhou, ou alguém, tenha anotado sua placa e resolva prestar queixa. E de quebra, tem um policial como testemunha a favor do cara que apanhou. Essa possibilidade existe !
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Concordo contigo Rad, o cara merecia uma surra de gato morto até o bichano miar, mas te pergunto, tu acha que ia mudar alguma coisa???Rad escreveu: ... ce num acha que esse cara tinha que ter uma lição ?ou deixar mole, pra ele sempre fazer isso ? essa é a questão...
Acho ainda que se tu tivesse parado, batido no cara, esmurrado o carro inteiro do FDP, ainda que com toda a razão do mundo ao seu favor, tu de vítima ia passar como louco, que agrediu o desgraçado por nada. Ia ser tirado como um motoqueiro totalmente descontrolado, incapaz de trafegar em via pública. Esta é a real do trânsito no País.
O Leo lembrou de uma coisa muito importante, no trânsito "nozes" sempre seremos a parte mais fraca, não adianta.
Dos 12 anos que tenho moto, acho que levei uns 9 ou 10 anos para aprender isto, e olha que de vez em quando tenho alguns lapsos infelizes, pois me pego a ponto de explodir, já descendo da moto para agredir uns e outros, mas tenho conseguido me controlar, pois tenho consciência dos riscos e da tragédia que isto pode provocar (principalmente em relação a minha pessoa). Hoje em dia grito meia dúzia de palavrões dentro do capacete e vou embora, pois se para e olhar o FDP, começa a dar curto na cachola e ............
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Euclides
Tá escondido aqui em casa:Rad escreveu:hehehe que vou parar numa delegacia e anotar uma placa de caminhão e falar: olha , esse cara tentou me matar... isso é coisa que funciona ai pelo sul rs.
Smoker,, fui muito muleque para deixar passar barato heheheh ce num acha que esse cara tinha que ter uma lição ?ou deixar mole, pra ele sempre fazer isso ?
essa é a questão...
02 12 cano longo repetição
02 12 cano serrado
01 380
01 .45
01 38 para enfeitar o quarto
Empresto qualquer um.
pois é,,, mais eu estava ensadencido,, babando, espumando, sujando toda viseira,,
ai sabe o que fiz ?
ai sabe o que fiz ?