Hornet x Punto T-jet
Re: Hornet x Punto T-jet
Zulay, a sua é S........N x N não dá a Bandit, eu tive as duas.........a Bandit N demora uma eternidade para chegar em 220. 200 ela vai até rápido, mas depois demora, já a NH6 chega rápido em 220, e depois vai do piloto, pq fica muito ruim de manter.zulay escreveu: E volto a dizer aqui o dia que eu estiver a 247km/h e uma h6 me passar eu tiro o chapéu p/ a mesma.não acho que o desempenho seja tão superior como os xiitas falam.
Qto ao Punto ele anda bem demais, realmente em um retão ele vai despachar a NH6 devido ao vento, mas se o piloto da NH6 for "sangue nos olhos" ele anda mais.
Bem otimista esse velocímetro da B6sAlessio escreveu:Zulay, a sua é S........N x N não dá a Bandit, eu tive as duas.........a Bandit N demora uma eternidade para chegar em 220. 200 ela vai até rápido, mas depois demora, já a NH6 chega rápido em 220, e depois vai do piloto, pq fica muito ruim de manter.zulay escreveu: E volto a dizer aqui o dia que eu estiver a 247km/h e uma h6 me passar eu tiro o chapéu p/ a mesma.não acho que o desempenho seja tão superior como os xiitas falam.
Qto ao Punto ele anda bem demais, realmente em um retão ele vai despachar a NH6 devido ao vento, mas se o piloto da NH6 for "sangue nos olhos" ele anda mais.
captei AlessioAlessio escreveu:Zulay, a sua é S........N x N não dá a Bandit, eu tive as duas.........a Bandit N demora uma eternidade para chegar em 220. 200 ela vai até rápido, mas depois demora, já a NH6 chega rápido em 220, e depois vai do piloto, pq fica muito ruim de manter.zulay escreveu: E volto a dizer aqui o dia que eu estiver a 247km/h e uma h6 me passar eu tiro o chapéu p/ a mesma.não acho que o desempenho seja tão superior como os xiitas falam.
nesse dia tava sem gps , com gps a 240km/h no painel marcou 225km/h, então creio que deve ter ficado no máximo em 230no gps +-Janu escreveu: Bem otimista esse velocímetro da B6s
haendel videos antigos mas muito massa, deu até saudade do meu saudoso kadett.
outro comparativo moto x carro, Balsa x Polo GTI Turbo que é um pouco + potente que o t-jet.
podem ir direto aos 2:40min.
Que câmera você usou? Muito boa a imagemzulay escreveu:captei AlessioAlessio escreveu:Zulay, a sua é S........N x N não dá a Bandit, eu tive as duas.........a Bandit N demora uma eternidade para chegar em 220. 200 ela vai até rápido, mas depois demora, já a NH6 chega rápido em 220, e depois vai do piloto, pq fica muito ruim de manter.zulay escreveu: E volto a dizer aqui o dia que eu estiver a 247km/h e uma h6 me passar eu tiro o chapéu p/ a mesma.não acho que o desempenho seja tão superior como os xiitas falam.
Janu escreveu: Bem otimista esse velocímetro da B6s
nesse dia tava sem gps , com gps a 240km/h no painel marcou 225km/h, então creio que deve ter ficado no máximo em 230no gps +-![]()
haendel videos antigos mas muito massa, deu até saudade do meu saudoso kadett.![]()
outro comparativo moto x carro, Balsa x Polo GTI Turbo que é um pouco + potente que o t-jet.
podem ir direto aos 2:40min.![]()

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
É uma Sony que filma em HD emprestada do FÁbio-Ninja ele pode responder melhor qual é o modelo exato, a imagem ficou boa mas tremia muito por conta do suporte de tanque q não bateu a furação de fixação com a ninjinha dai ficou presa apenas em um ponto do bocal do tanque.Filipe escreveu:Que câmera você usou? Muito boa a imagemzulay escreveu:captei AlessioAlessio escreveu:Zulay, a sua é S........N x N não dá a Bandit, eu tive as duas.........a Bandit N demora uma eternidade para chegar em 220. 200 ela vai até rápido, mas depois demora, já a NH6 chega rápido em 220, e depois vai do piloto, pq fica muito ruim de manter.zulay escreveu: E volto a dizer aqui o dia que eu estiver a 247km/h e uma h6 me passar eu tiro o chapéu p/ a mesma.não acho que o desempenho seja tão superior como os xiitas falam.
Janu escreveu: Bem otimista esse velocímetro da B6s
nesse dia tava sem gps , com gps a 240km/h no painel marcou 225km/h, então creio que deve ter ficado no máximo em 230no gps +-![]()
haendel videos antigos mas muito massa, deu até saudade do meu saudoso kadett.![]()
Porra Zulay, não fode né?zulay escreveu:captei AlessioAlessio escreveu:Zulay, a sua é S........N x N não dá a Bandit, eu tive as duas.........a Bandit N demora uma eternidade para chegar em 220. 200 ela vai até rápido, mas depois demora, já a NH6 chega rápido em 220, e depois vai do piloto, pq fica muito ruim de manter.zulay escreveu: E volto a dizer aqui o dia que eu estiver a 247km/h e uma h6 me passar eu tiro o chapéu p/ a mesma.não acho que o desempenho seja tão superior como os xiitas falam.
nesse dia tava sem gps , com gps a 240km/h no painel marcou 225km/h, então creio que deve ter ficado no máximo em 230no gps +-Janu escreveu: Bem otimista esse velocímetro da B6s![]()
Tá achando que o cara tava acelerando de verdade?
Foi pra isso que vc abriu o tópico?
Mostra um vídeo de um T-Jet "dando coro" numa NH6.
Aí depois bota esse vídeo teu "dando coro" no Polo GTI?
Porra, nem vale a pena ver esses vídeos! KKKKKKKKKKKKKK
Esse teu do Polo GTi, faz-me rir.
Eu conheço esse Polo, vou tentar mostrar esse video pro cara, pelo que eu sei esse polo bate 250Km/h no velocimetro, e esse parte da raposo não da pra brincar é muito movimento
- Vinicius Horta
- Novato
Da pra vê que o cara é frango!!! fala serio.
XJ6N - 2011/2012 "branquinha"
Fazer YS250 LE - 2008 "pretinha"
Fazer YS250 LE - 2008 "pretinha"
Zulay, que escapamento você usa ? Parece o original.
Eu pego essa estrada a cada 15 dias saindo de sp até Catalão - GO
Esse cara da Hornet estava com preguiça de acelerar a moto?
Nem baixou marcha para tentar acompanhar o carro!
E sem equipamento nenhum, em moto 4cc o macacão é o mínimo que se esperava
Pelo menos o casco é um AGV
Tem outro ponto, o Punto T Jet não podia estar mexido?
Turbina maior, filtro de ar K&N?
Nos fóruns de carros turbinados dizem q só trocando a turbina
dá para chegar a 190 cv fácil
Com os 152 cv originais daria sim para acompanhar a Hornet já em velocidade acima de 160, mas não em aceleração, os 2 tem +- a mesma velocidade final
Em 2007 eu andei uns 50km na Carvalho Pinto acompanhando um Audi 2.0T que tem 200 cv esse sim é um adversário para a Hornet
Esse cara da Hornet estava com preguiça de acelerar a moto?
Nem baixou marcha para tentar acompanhar o carro!
E sem equipamento nenhum, em moto 4cc o macacão é o mínimo que se esperava
Pelo menos o casco é um AGV
Tem outro ponto, o Punto T Jet não podia estar mexido?
Turbina maior, filtro de ar K&N?
Nos fóruns de carros turbinados dizem q só trocando a turbina
dá para chegar a 190 cv fácil
Com os 152 cv originais daria sim para acompanhar a Hornet já em velocidade acima de 160, mas não em aceleração, os 2 tem +- a mesma velocidade final
Em 2007 eu andei uns 50km na Carvalho Pinto acompanhando um Audi 2.0T que tem 200 cv esse sim é um adversário para a Hornet
"Quem teme perder já está vencido..."
E como balança a Hornet!
Que porcaria!!
Não sei como o cara não caiu.
Aliás, sei, é que ele tem os braços fortes!
Que porcaria!!
Não sei como o cara não caiu.
Aliás, sei, é que ele tem os braços fortes!
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
Um amigo tb conhece e falou que é chipado e tem umas coisinhas mais, precisa ver em quanto tempo e qual o espaço que ele precisa pra atingir essa velo ai, que a moto chega com muita rapidez até 230km/h depois vai + devagar, brincamos até a entrada da castelo branco a cam desligou sozinho antes ali da Uniso, mas em todas as retomadas 120~220 a moto deixava o carro bem pra trás mas por conta do transito não teve nenhum trecho mesmo pra poder atingir o finalzão ai perto dos 250.Andrew escreveu:Eu conheço esse Polo, vou tentar mostrar esse video pro cara, pelo que eu sei esse polo bate 250Km/h no velocimetro, e esse parte da raposo não da pra brincar é muito movimento
Editado pela última vez por zulay em 04 Nov 2010, 18:38, em um total de 1 vez.
[quote="Gelous] Porra, nem vale a pena ver esses vídeos! KKKKKKKKKKKKKK
[/quote]
Nem era essa idéia,já andei na frente de mercedes de mais de 300cv de arrancada dai quando recebi o video ai da hornet achei estranho acontecer isso.
Dai postei p saber opnião dos proprietários de h6 se era braço do cara da h6 ou acontece isso mesmo.
Alessio ja sanou minhas duvidas.
modera pode trancar se quiser pra evitar repercussões.
Nem era essa idéia,já andei na frente de mercedes de mais de 300cv de arrancada dai quando recebi o video ai da hornet achei estranho acontecer isso.
Dai postei p saber opnião dos proprietários de h6 se era braço do cara da h6 ou acontece isso mesmo.
Alessio ja sanou minhas duvidas.
modera pode trancar se quiser pra evitar repercussões.
ele lembra o original por ser oval mas é 3x menor que aquele cilindro de kit gás que vem na moto.Janu escreveu:Zulay, que escapamento você usa ? Parece o original.
é um wacs

- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
se esse bicho te pegarEmano escreveu:é um papaku rasteiroAlessio escreveu:Caramba que peixe é esse????XTman escreveu:![]()
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- diegonunes
- Dinossauro
Gente, esse tipo de comparativo é complicado. Já andei nuns gol com 3bar de turbina e pelo menos 300cv que é coisa de loko. Muita força pra pouco peso, sabe no que dá, relação peso potência braba! Outro detalhe muito importante é a proteção aerodinamica. Coragem nesse caso é subjetivo. O dono desse carro aposta o carro dele em hornet a hora que qualquer um quiser aqui. Presenciei os testes na ida de Recife para Gravatá, sai todo cagado do carro hehehe.
Agora... se a pista for sinuosa papai, não da outra hehehe, hornet leva! Agora, contra SRAD, CBR, R6, Z750 e afins, hehehe, ai nao dá conversa....
Agora... se a pista for sinuosa papai, não da outra hehehe, hornet leva! Agora, contra SRAD, CBR, R6, Z750 e afins, hehehe, ai nao dá conversa....
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- diegonunes
- Dinossauro
Zulay, cara sou fã da sua moto, mas 250 não é muito nao? Não tenho experiencia de pilotagem de 4 canecos nenhuma é só uma curiosidade.zulay escreveu:Um amigo tb conhece e falou que é chipado e tem umas coisinhas mais, precisa ver em quanto tempo e qual o espaço que ele precisa pra atingir essa velo ai, que a moto chega com muita rapidez até 230km/h depois vai + devagar, brincamos até a entrada da castelo branco a cam desligou sozinho antes ali da Uniso, mas em todas as retomadas 120~220 a moto deixava o carro bem pra trás mas por conta do transito não teve nenhum trecho mesmo pra poder atingir o finalzão ai perto dos 250.Andrew escreveu:Eu conheço esse Polo, vou tentar mostrar esse video pro cara, pelo que eu sei esse polo bate 250Km/h no velocimetro, e esse parte da raposo não da pra brincar é muito movimento
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
zulay escreveu:ele lembra o original por ser oval mas é 3x menor que aquele cilindro de kit gás que vem na moto.Janu escreveu:Zulay, que escapamento você usa ? Parece o original.![]()
![]()
é um wacs![]()
Cilíndro de kit gás é massa
Fiquei na dúvida porque o som é muito bonito
Diego lembrando que isso é velo de painel, eu não acho muito que uma 500 bi com quase metade da potencia já consegue atingir 200km/h. e se acha que é muito qualquer 600RR nesse mesmo trecho atinge 275km/h de paineldiegonunes escreveu:Zulay, cara sou fã da sua moto, mas 250 não é muito nao? Não tenho experiencia de pilotagem de 4 canecos nenhuma é só uma curiosidade.zulay escreveu:Um amigo tb conhece e falou que é chipado e tem umas coisinhas mais, precisa ver em quanto tempo e qual o espaço que ele precisa pra atingir essa velo ai, que a moto chega com muita rapidez até 230km/h depois vai + devagar, brincamos até a entrada da castelo branco a cam desligou sozinho antes ali da Uniso, mas em todas as retomadas 120~220 a moto deixava o carro bem pra trás mas por conta do transito não teve nenhum trecho mesmo pra poder atingir o finalzão ai perto dos 250.Andrew escreveu:Eu conheço esse Polo, vou tentar mostrar esse video pro cara, pelo que eu sei esse polo bate 250Km/h no velocimetro, e esse parte da raposo não da pra brincar é muito movimento
não sei se o som que ouviu foi esse do video ou este aqui o dia que instalei o escapeJanu escreveu:zulay escreveu:
Janu escreveu: Cilíndro de kit gás é massa.
Fiquei na dúvida porque o som é muito bonito, bem parecido com o do original, só que um pouco mais alto. É suave e "assoprado" (pela cam pareceu ser assim), sem ser alto demais e "rouco", que é característica da maioria dos esportivos.
o som é +- essa caracteristica ai talvez seja por o cano ser comprido e oval, mas dá um som bem grave tipo como se tivesse andando em um tunel é um pouco alto mas não a ponto de incomodar em uma viagem longa por exemplo.
o som é massa mas tem vezes que fico pensando que podia ser um pouco + alto
Meu conselho para os preocupados com números:
Curta a sua moto, o momento do passeio. Faça dela seu hobby, traga prazer à pilotagem. Não viva números, viva a vida.
Curta a sua moto, o momento do passeio. Faça dela seu hobby, traga prazer à pilotagem. Não viva números, viva a vida.
João Henrique