hd 883r
Re: hd 883r
hoje eu não compraria, pq ainda vejo que as nakeds tem mais a ver comigo, mas quem sabe um dia eu mude de idéia e compre uma custom?fps3000 escreveu:2x ... da mesma maneira que tem muita gente que detesta HD porque detesta custom ou o jeitão das HD ...Baudo escreveu:Ainda bem que nem todo mundo precisa pagar 6mil de seguro... hehehehe...b0fh escreveu:buenas, pode-se comprar uma moto muito boa de 30 mil (ex: cb1300) e gastar 6 mil POR ANO de seguro pra rodar com ela... cadum, cadum.
HD é moto pra quem QUER uma HD... não adianta comparar, é muito mais paixão, ou loucura, do que razão...
Isso na minha humilde opinião...
Sabe que tem aquele pensamento: "HD não têm defeitos, têm características!"
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
-
Robson
Russo.. na boa... para de falar merda....Russo escreveu:... o preço das HDs usadas, principalmente as seminovas, está subindo. As motos de 21, 22k já estão sendo anunciadas por 23, 24K. A minha 883, por exemplo... o Robson achou caro os 24k que eu pedi, postou um monte de anúncios de motos similares por 21, 22k, e ela se foi pelos R$ 24k...
O preço das zero, então já subiu. Na loja da Fátima, que comercializa HDs usadas aqui em Curitiba, já tem 3 ou 4 HDs zero à venda com ágio de uns 20% sobre os preços da Izzo.
Preço de HD tá q só cai.
O Ari mesmo, qdo eu estava procurando uma 883, me disse que a hora de comprar HD zero km é agora, pq a Rizzo tá liquidando tudo.
E 883 usada tá que só cai de preço...
Se o cara que comprou a sua (supostamente) por 24k tivesse perdido 15 min da vida dele para pesquisar preço de moto na net, não teria perdido pelo menos 4k nesse negócio...
Achei 883 mais nova que a sua, por 19k.
Abraço
Robson escreveu:Russo.. na boa... para de falar merda....Russo escreveu:... o preço das HDs usadas, principalmente as seminovas, está subindo. As motos de 21, 22k já estão sendo anunciadas por 23, 24K. A minha 883, por exemplo... o Robson achou caro os 24k que eu pedi, postou um monte de anúncios de motos similares por 21, 22k, e ela se foi pelos R$ 24k...
O preço das zero, então já subiu. Na loja da Fátima, que comercializa HDs usadas aqui em Curitiba, já tem 3 ou 4 HDs zero à venda com ágio de uns 20% sobre os preços da Izzo.![]()
Preço de HD tá q só cai.
O Ari mesmo, qdo eu estava procurando uma 883, me disse que a hora de comprar HD zero km é agora, pq a Rizzo tá liquidando tudo.
E 883 usada tá que só cai de preço...
Se o cara que comprou a sua (supostamente) por 24k tivesse perdido 15 min da vida dele para pesquisar preço de moto na net, não teria perdido pelo menos 4k nesse negócio...![]()
Achei 883 mais nova que a sua, por 19k.
Abraço
Corrigindo...esse tempo já passou... já era, isso foi a uns dois ou três meses atrás. Agora a conversa passa a ser outra, a Izzo já liquidou tudo, eheheheh....
Aqui em Curitiba, na loja da Izzo só tem umas duas Sportster e uma ou outra maiorzinha, todas já vendidas, apenas para exposição.
Quem quiser comprar HD zero vai entrar na fila...
O povo que estava pensando em fazer upgrade, vender a HD usada e pegar uma zero já está percebendo que terá que se contentar em pegar uma HD mais nova, porém usada.
Nas lojas da Marta e da Fátima, entravam uma média de 2 ou 3 HD usadas por semana... agora parou. Passei na Marta hoje para acertar uns últimos detalhes de documentos da venda da 88C e faz 10 dias que não entra uma HD usada, mas as que já estavam na loja estão vendendo bem.
Ou seja, o povo está segurando as motokas...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Não vejo as lojas como parâmetro para preços bons de compra... Em geral os melhores negócios saem com particulares. O esquema das lojas é que é muito mais fácil de desovar aquela moto encalhada, com problemas ou pra quem está desesperado pra pegar outra motoca.
É possível que eles peguem sua moto por mais....mas com certeza te vendem a outra por mais também... no free lunch.
É possível que eles peguem sua moto por mais....mas com certeza te vendem a outra por mais também... no free lunch.
-
Jota
e dá-lhe defesa da honra...
Então, acaba saindo a mesma coisa...hawk escreveu:Não vejo as lojas como parâmetro para preços bons de compra... Em geral os melhores negócios saem com particulares. O esquema das lojas é que é muito mais fácil de desovar aquela moto encalhada, com problemas ou pra quem está desesperado pra pegar outra motoca.
Agora, se tem uma coisa que eu evito fazer é "negócio com particulares"... só faço com conhecidos, e depois fico com remorsos por ter arrancado o couro deles, eheheh...
Negócio em loja, desde que seja uma boa loja e não uma boca-de-porco, é tranquilo, seguro e garantido.
Tem lojas de moto aqui em Curitiba, a maioria delas prá ser franco, que não vale à pena entrar nem para tomar um cafezinho... entretanto, existem aqui umas poucas lojas, umas 3 ou 4, que são sérias e também são flexíveis na hora de negociar.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Jota escreveu:e dá-lhe defesa da honra...
Já sarou do cotovelo? Tomou arnica?

Se subir 2000 de cada, concordo... mas nem sempre sobem o mesmo tanto para as duas motocas...Russo escreveu: Então, acaba saindo a mesma coisa...
Gosto desta modalidade pois há muito mais opções disponíveis e, fazendo negócio com gente honesta, você acaba saindo ganhando. É só conhecer um pouco de mecânica e das motocas que procura... Infelizmente o número de motos maquiadas disponíveis nas lojas me fez desistir dessa modalidade de negócio (com lojas/concessionárias)... O papo de que a motoca tá 100% é sempre o mesmo...Russo escreveu:Agora, se tem uma coisa que eu evito fazer é "negócio com particulares"... só faço com conhecidos, e depois fico com remorsos por ter arrancado o couro deles, eheheh...
Comprador - "É boa?"
Vendedor - "Nossa, muito boa! Tá zerada. Sem detalhes"
Ae Kamerad Hawk... eu entendo muito pouco de mecânica de motos, mas o suficiente para saber se uma moto é maquiada ou não.
Tem alguns detalhes estratégicos que revelam as condições da moto, como, por exemplo, parafusos que fixam o motor ao quadro com marcas de ferramentas, que se vê com frequência em motos supostamente "filé", eheheh... ai eu pergunto pro vendedor: por que tiveram que tirar fora o motor? foi retificado? ...
Tem alguns detalhes estratégicos que revelam as condições da moto, como, por exemplo, parafusos que fixam o motor ao quadro com marcas de ferramentas, que se vê com frequência em motos supostamente "filé", eheheh... ai eu pergunto pro vendedor: por que tiveram que tirar fora o motor? foi retificado? ...

Eu tive uma 883 std 06 tirada zero km... gostava da moto e achava muito agradável de pilotar... rodei com ela por 1 ano toda original e sem mexer absolutamente nada... o torque é absurdo e respondia em qualquer marcha... o clank no engate é característico e o acabamento da moto é excepcional... bons faróis, bons retrovisores, muito confortável para o piloto, boa ciclística tanto na estrada qto na cidade, comnaod a mão e funcionais... as únicas coisas que não gostei muito nessa moto:
- A suspensão traseira sofria um pouco na buraqueira de SP;
- Freio dianteiro um pouco borrachudo;
- Péssimo para o garupa com o banco original;
- Consumo na casa dos 10-12 km/l na cidade;
- Tanque pequeno.
Até pouco tempo tirava uma zero por uns 25 paus... não sei como está agora... mas se quisesse uma custom, ela estaria entre as opções de compra...
- A suspensão traseira sofria um pouco na buraqueira de SP;
- Freio dianteiro um pouco borrachudo;
- Péssimo para o garupa com o banco original;
- Consumo na casa dos 10-12 km/l na cidade;
- Tanque pequeno.
Até pouco tempo tirava uma zero por uns 25 paus... não sei como está agora... mas se quisesse uma custom, ela estaria entre as opções de compra...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
-
Paulo Coito
- Motoqueiro
eu confesso que é uma moto que eu aprendi achar bonita...com alguns ajustes é claro. tipo...bco solo, uma outra ponteira, e outro guidon. Mas...como eu disse, depois do test-drive, não deu.
"Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
eu já sabia... o MITO eh pra macho coito, não pra coxa com bundinha exigente 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Paulo Coito
- Motoqueiro
b0fh escreveu:eu já sabia... o MITO eh pra macho coito, não pra coxa com bundinha exigente
Imagino então que o senhor deva ter a bunda cascorada e calejada com "ânus" de uso...
"Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
compra uma passagem pra Jijilin de Parnaiba soh de ida e someeeee ! Maneeeeeee,,,, Hd a PQP !
-
Jota
tudo leva a crer que sim.Paulo Coito escreveu:b0fh escreveu:eu já sabia... o MITO eh pra macho coito, não pra coxa com bundinha exigente
Imagino então que o senhor deva ter a bunda cascorada e calejada com "ânus" de uso...
essa fixação em "sentar no duro é coisa pra macho" tem coisa por detrás...
-
Paulo Coito
- Motoqueiro
aham... bando de bicha fresca feito vocês não pode questionar macheza nem da roberta close 
-
O bofe me parece mais doído que o Russo no aspecto HD da coisa... soa como um Optimus Techno-gringo-Leo ao contrário (que defende HD's ao invés de motos potentes e esportivas)... jogando altas palavras em inglês para cima da galera para provar como a HD é "batuta" e tem muitos acessórios importados. :-)
Meio puto do jeito que parece, deve me xingar por ter um esgoto de moto, como uma Bandit.
Meio puto do jeito que parece, deve me xingar por ter um esgoto de moto, como uma Bandit.
bofe = HOG+PHD

-
Jota
pra ficar completo.JaZz escreveu:bofe = HOG+PHD+PPP
![]()
![]()
![]()