M@D (BH) - Choops
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: M@D (BH) - Choops
se este fosse o objetivo nao precisaria nem sair do meu ap...Jota escreveu:motel na saída pro rj fica mais em conta...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
fernando, tem vaga na sua casa pra eu passar as férias em janeiro?Fernando - BH escreveu:Nem me fala Nina, nem me fala.................olha e depois que ele descobriu as inumeras vantagens do azeite extra "VIRGEM" ele esta todo saidinho............nina escreveu:espertinho, vc, heim?
![]()
Nem usa mais KY, agora é só EXTRA VIRGEM..................casa um sabe o * que tem......................![]()
Deixa as pregas do TIO como nova..................![]()
Bom FDS para todos.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Pessoal, saímos do Chopps as 4:30 tudo zêbedo. Eu, Dhum, Braulio, Rod e o piriguete dele.
Mas vocês perderam a cena do piriguete/namorido do Rod tomando um capote e levando a mesa junto e esparramando no chão na hora de pagar a conta.
O Chopps parou e todo mundo ficou olhando. O Dezinho vira pra ele e fala: "Ah, esquenta não, isso acontece às vezes."
E um cliente da mesa do lado vira pro Bráulio e fala: "Ou, vai ajudar seu amigo não?"
Bráulio responde: "Eu não, meu equilíbrio eu trouxe comigo."
Mas vocês perderam a cena do piriguete/namorido do Rod tomando um capote e levando a mesa junto e esparramando no chão na hora de pagar a conta.
O Chopps parou e todo mundo ficou olhando. O Dezinho vira pra ele e fala: "Ah, esquenta não, isso acontece às vezes."
E um cliente da mesa do lado vira pro Bráulio e fala: "Ou, vai ajudar seu amigo não?"
E o melhor...
Fazia tipo uns 2 meses que ele estava usando uma Power Balance, desde que começou ele nunca mais caiu depois das cachaçadas.
No dia do Choops a páuer balansse dele arrebentou... o que aconteceu?... o cara caiu no dia que a pulseira arrebentou.
To quase comprando uma...

Fazia tipo uns 2 meses que ele estava usando uma Power Balance, desde que começou ele nunca mais caiu depois das cachaçadas.
No dia do Choops a páuer balansse dele arrebentou... o que aconteceu?... o cara caiu no dia que a pulseira arrebentou.
To quase comprando uma...
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
é. beber em brasólias é uma coisa... em bh é ooooooooooooooooooooooooooooooutra...Luiz Gustavo - LG escreveu:Pessoal, saímos do Chopps as 4:30 tudo zêbedo. Eu, Dhum, Braulio, Rod e o piriguete dele.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Fernando - BH
- Motoqueiro
nina escreveu:fernando, tem vaga na sua casa pra eu passar as férias em janeiro?Fernando - BH escreveu:Nem me fala Nina, nem me fala.................olha e depois que ele descobriu as inumeras vantagens do azeite extra "VIRGEM" ele esta todo saidinho............nina escreveu:espertinho, vc, heim?
![]()
Nem usa mais KY, agora é só EXTRA VIRGEM..................casa um sabe o * que tem......................![]()
Bom FDS para todos.
Se eu estiver aqui em BH é tranquilo......
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Bem lembrado. Eu vi o cabaço, ops, quer dizer, a páuer bálansse arrebentar. KKKKKKKKKkkkRod escreveu:E o melhor...
No dia do Choops a páuer balansse dele arrebentou... o que aconteceu?... o cara caiu no dia que a pulseira arrebentou.![]()
To quase comprando uma...![]()
Fernando - BH escreveu:Se eu estiver aqui em BH é tranquilo......nina escreveu:fernando, tem vaga na sua casa pra eu passar as férias em janeiro?Fernando - BH escreveu:Nem me fala Nina, nem me fala.................olha e depois que ele descobriu as inumeras vantagens do azeite extra "VIRGEM" ele esta todo saidinho............nina escreveu:espertinho, vc, heim?
![]()
Bom FDS para todos.
José Saramago
-
Jota
nina, o fernando perguntou pra adriana se vc podia ir lá.
desde então, ele tá morando aqui...

e ela ainda disse pra ele:
-mas fernando, FRANCAMENTE!

aaaaaaaaaaaahhhh, jota, que graciiiiiiiiiiiiiiiinha!Jota escreveu:nina, o fernando perguntou pra adriana se vc podia ir lá.
tudo isso pra dizer que não abre mão de me hospedar quando eu for a bh?? que ciuminho mais lindo!
cutecutecutecutecutecute, gente, que coisa mais meiga!
a-mei!
vou te falar uma coisa, viu, a lasanha de beringela que a adriana orquestrou pra mim quando fui lá... nóssinhora... e eu odío beringela... tava uma coisa de louco...
José Saramago
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Francamente é de foder ............................KKKKKKKKKKKKKKKKKKJota escreveu:nina, o fernando perguntou pra adriana se vc podia ir lá.
Nina, o Jão agora é um camarada refinado que trocou o KY pelo azeite "EXTRA VIRGEM" e esta se achando um garotinho com o * semi novo que o azeite lhe proporcionou.............
Liga não na proxima eu preparo uma farofa mineira e te salvo da beringela.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Fernando - BH escreveu: o Jão agora é um camarada refinado que trocou o KY pelo azeite "EXTRA VIRGEM" e esta se achando um garotinho com o * semi novo que o azeite lhe proporcionou.............![]()
Perdeu o choops Benito... teve massa!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Pois e Rod quinta feira passada eu estava fora de BH.Rod escreveu:Perdeu o choops Benito... teve massa!
Abraco
pois é!Fernando - BH escreveu:Francamente é de foder ............................KKKKKKKKKKKKKKKKKKJota escreveu:nina, o fernando perguntou pra adriana se vc podia ir lá.
-mas fernando, FRANCAMENTE!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nina, o Jão agora é um camarada refinado que trocou o KY pelo azeite "EXTRA VIRGEM" e esta se achando um garotinho com o * semi novo que o azeite lhe proporcionou.............![]()
Liga não na proxima eu preparo uma farofa mineira e te salvo da beringela.
é disso que tenho medo!
ow, farofa mineira é, tipo assim, o tira-gosto da ante-sala do céu... mas eu curti demais a lasanha tbm, não seja por isso!
José Saramago
-
Jota
quem vai ao lost bullets 3?
só eu?
o baretta, pelo jeito, deu uma de dalton (pra trás).
alguém mais anima?
dia 27/11.
só eu?
o baretta, pelo jeito, deu uma de dalton (pra trás).
alguém mais anima?
dia 27/11.
tio, larga de ser chato. Agora só porque voce libera a azeitona com azeite extra virgem, não quer dizer que todos são do seu time.
Eu vou sim.
Eu vou sim.
Mas vem de Baeta ou Vera Verão???Baeta escreveu:Eu vou sim.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
a vera verão vai de Crossfoxy lady.
de vera, essa drag enooooooooooooooooorme.
pro rio elA vai, pro df, que é bom, necas de pitibiriba.
enfuazei, agora.

pro rio elA vai, pro df, que é bom, necas de pitibiriba.
enfuazei, agora.
José Saramago