bomba de gasolina fz 250 queima pela enésima vez
Re: bomba de gasolina fz 250 queima pela enésima vez
PUTA QUE PARIU!!!! Piorou demais! Realmente, nada é tão ruim que não possa piorar! :(
Volta o antigo!
Volta o antigo!
-
Bira
meu não, foi o robson que fez as fotos amassadas pra gente, esqueceu?nina escreveu:o pior que eu usei foi um com a cara amassada por um programinha do celular do bira, eu acho. não me lembro direito.
vou trocar, seus xaropes, vou trocar. no fim de semana.
nina escreveu:óóó...
Nada como o Paint e um pouco de falta de coordenação motora pra criar um avatar marcante...

-
nina
volto não. vc me convenceu. aquela foto tá uma bosta.Gelous escreveu:PUTA QUE PARIU!!!! Piorou demais! Realmente, nada é tão ruim que não possa piorar! :(
Volta o antigo!
e esse aí é uma homenagem sincera a quem me trouxe a luz.
obrigada, gelous.
vc é o cara.
me enganei, então.Bira escreveu:meu não, foi o robson que fez as fotos amassadas pra gente, esqueceu?nina escreveu:o pior que eu usei foi um com a cara amassada por um programinha do celular do bira, eu acho. não me lembro direito.
vou trocar, seus xaropes, vou trocar. no fim de semana.
arte, meu bem, pura arte.Ciberdek escreveu:Nada como o Paint e um pouco de falta de coordenação motora pra criar um avatar marcante...nina escreveu:óóó...
- diegonunes
- Dinossauro
Nina, novidades?
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
-
nina
sim. a pôrra do site onde pedi a bomba (um desses aí que o pessoal indicou - aliás, obrigada a todos que ajudaram) recusou o pagseguro, uma joça assim.
- diegonunes
- Dinossauro
Recomendo que procures uma boa benzedeira viu! Afinal, não tem nenhum cavalheiro por perto de ti pra resolver isso pra madame?
Fala Nina, blz ?
Não escrevi nada antes pois acho que não tenho muito o que falar, mas dentro das minhas bagagens de viagem levo a tal bomba de gasolina "xingling" que custou 150 pilas na época que comprei, não lembro direito (se foi indicação aqui ou em outro lugar na internet) onde peguei o endereço da internet da loja, só sei que não usei ainda a bomba, ou seja a bomba de gasosa da Fazer ainda é original, mas comprei ao "vivo e a cores" na tal loja, que é basicamente uma lojinha mínima na região do Ipiranga, era uma loja de autopeças para carros.......
Vou tirar uma foto e posto aqui, de repente perguntando em alguma loja de autopeças dá para achar uma "importada" que sirva na Fazer.....
Guenta a mão que vou procurar onde deixo as coisas de viagem e já posto a foto.
Não escrevi nada antes pois acho que não tenho muito o que falar, mas dentro das minhas bagagens de viagem levo a tal bomba de gasolina "xingling" que custou 150 pilas na época que comprei, não lembro direito (se foi indicação aqui ou em outro lugar na internet) onde peguei o endereço da internet da loja, só sei que não usei ainda a bomba, ou seja a bomba de gasosa da Fazer ainda é original, mas comprei ao "vivo e a cores" na tal loja, que é basicamente uma lojinha mínima na região do Ipiranga, era uma loja de autopeças para carros.......
Vou tirar uma foto e posto aqui, de repente perguntando em alguma loja de autopeças dá para achar uma "importada" que sirva na Fazer.....
Ushuaia 2007/2008 - Nós fomos e foi bão dimais!!
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
nina, é nessa lojinha do ipiranga que vc ia comprar e não aceitaram o pagseguro?
quer que compre lá e mande por sedex/pac/jegue?
quer que compre lá e mande por sedex/pac/jegue?
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Seguem as fotos:
Na caixa tem essa inscrição na época busquei na internet, mas não achei muita coisa, de repente hoje dá para achar:

E na bomba vem essa inscrição, aí já não pesquisei nada....hehehehehehehe... só consegui tirar uma foto decente dessa forma (a peça de cabeça para baixo... sorry):

E aqui a inscrição de cabeça para cima....heheheheheheh

Espero que ajude, infelizmente não lembro direito onde comprei a tal peça, acho que foi na loja Armageddon ou algo assim.....
Na caixa tem essa inscrição na época busquei na internet, mas não achei muita coisa, de repente hoje dá para achar:

E na bomba vem essa inscrição, aí já não pesquisei nada....hehehehehehehe... só consegui tirar uma foto decente dessa forma (a peça de cabeça para baixo... sorry):

E aqui a inscrição de cabeça para cima....heheheheheheh

Espero que ajude, infelizmente não lembro direito onde comprei a tal peça, acho que foi na loja Armageddon ou algo assim.....
Achei o link Nina, tá 80 pilas...... hehehehehehehehehe....
http://www.armageddom.com.br/
Beijos,
P.s.: Me enganei no endereço da loja hehehehehehehehehehe... é na Av. Sapopemba.....
http://www.armageddom.com.br/
Beijos,
P.s.: Me enganei no endereço da loja hehehehehehehehehehe... é na Av. Sapopemba.....
- diegonunes
- Dinossauro
Viu ai que a bomba da motoca guenta prego? + de 100.000 km rodados!chinaf escreveu:Fala Nina, blz ?
O china é o mestre das Fazers 250cc
-
nina
póvos! eu devia ter lido essas últimas mensagens...
comprei uma usada no ml, moto de leilão. não necessariamente a moto foi destruída, né. parece que o cara desmontou a moto toda pra vender tudo separado. 150 pilas, aqui em brasólias mesmo.
será que, diante dessas últimas infos aí, foi besteira? se foi também já era.
ps: diegonunes, excelente observação, meu caro, aquela lá de cima. mas, justiça seja feita, tem uns maridos de aluguel por aí que me socorrem de vez em quando.
comprei uma usada no ml, moto de leilão. não necessariamente a moto foi destruída, né. parece que o cara desmontou a moto toda pra vender tudo separado. 150 pilas, aqui em brasólias mesmo.
será que, diante dessas últimas infos aí, foi besteira? se foi também já era.
ps: diegonunes, excelente observação, meu caro, aquela lá de cima. mas, justiça seja feita, tem uns maridos de aluguel por aí que me socorrem de vez em quando.
Fala Nina, blz ?
Depois manda uma MP para o nosso amigo acho que de repente vale a pena vc fazer aqueles testes que te comentei via MP antes de desencanar da sua Fazer.
Pode ser que nos testes descubra que o problema da "queimação" da bomba é algum problema elétrico e assim resolve o problema.
No mais não esqueça de nos dar um alô sobre como ficou a sua moto, estou na torcida para que tudo se resolva da melhor forma possível pra ti,
Beijos,
Depois manda uma MP para o nosso amigo acho que de repente vale a pena vc fazer aqueles testes que te comentei via MP antes de desencanar da sua Fazer.
Pode ser que nos testes descubra que o problema da "queimação" da bomba é algum problema elétrico e assim resolve o problema.
No mais não esqueça de nos dar um alô sobre como ficou a sua moto, estou na torcida para que tudo se resolva da melhor forma possível pra ti,
Beijos,
Meu amigo longe disso, tô muuuuuuuuuiiiitooo mais para estagiário ..... se a minha Fazer um dia me deixar na mão, não sei nem por onde começar a mexer..... heheheheheheheeheheheheheheh... é sério..... o máximo que faço é fazer a revisão básica da moto numa CC que confio, ainda não achei um mecânico de confiança fora das CCs e aí tenho que arcar com o custo Yamaha..... heheheheheheheheheehehehehehehehehehdiegonunes escreveu: O china é o mestre das Fazers 250cc
Faz parte, faz parte..... heheheheheeheheheheheheh
-
nina
boizé.
bomba comprada, vou ver se consigo entregar na oficina hoje.
bomba comprada, vou ver se consigo entregar na oficina hoje.
- diegonunes
- Dinossauro
kkk. Sei... ainda é modesto. Mas pra que saber consertar uma coisa que dificilmente quebra?chinaf escreveu:Meu amigo longe disso, tô muuuuuuuuuiiiitooo mais para estagiário ..... se a minha Fazer um dia me deixar na mão, não sei nem por onde começar a mexer..... heheheheheheheeheheheheheheh... é sério..... o máximo que faço é fazer a revisão básica da moto numa CC que confio, ainda não achei um mecânico de confiança fora das CCs e aí tenho que arcar com o custo Yamaha..... heheheheheheheheheehehehehehehehehehdiegonunes escreveu: O china é o mestre das Fazers 250cc
Faz parte, faz parte..... heheheheheeheheheheheheh
Voce comentou algo sobre uns testes na Fazer... Cola ai pra gente!
- diegonunes
- Dinossauro
Nina, novidades?
Aproveitando, gostaria de saber se vale a pena por Aerokip na Fazer 250cc. Apesar de freiar eficientemente, o danado é sim preguiçoso e borrachudo.
Aproveitando, gostaria de saber se vale a pena por Aerokip na Fazer 250cc. Apesar de freiar eficientemente, o danado é sim preguiçoso e borrachudo.