Bandit 1250 (Era UP do Minholi)
Re: UP! 12 galo...
os pipocos tampa lá o pain e blz, mas esse escape de twister tá matando mesmo. tirando isso parabéns pelo Puta Up, acho que tb minha próxima vai ser uma 12galo tb mas como vai demorar quem sabe até lá já chegue aqui a FA.
Eitttttttttaaaaaaaaaaa!!!!
Sonho de consumo na área! Espetacular a moto, meus parabéns!
Essa tá na lista há muito tempo. Acho que tem muito a ver comigo...
Deixa eu gastar um pouco a FZ6 e quem sabe um dia uma dessas estará na minha garagem??
Parabéns irmãozinho. Linda a moto! Aproveite mesmo!!!
Abraço!!
Sonho de consumo na área! Espetacular a moto, meus parabéns!
Essa tá na lista há muito tempo. Acho que tem muito a ver comigo...
Deixa eu gastar um pouco a FZ6 e quem sabe um dia uma dessas estará na minha garagem??
Parabéns irmãozinho. Linda a moto! Aproveite mesmo!!!
Abraço!!
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
marcos_cunha escreveu: Mas tira essa ponteira, fica parecendo as twister que tem ai rodando com essa boca 8 !!
Abraço
como disse, se tiver jeito de trocar a boca dela, fica bacana. Aproveita e já arranca a placa da roncar
PS.: XT, ó procê
Zeradinha! Parabéns!!! 
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Parabéns Minholi, show a moto
http://www.suzukionline.org/t7119-obstr ... -bandit-ie
Até,
Tem que "fechar" o sistema PAIR, abaixo segue o link do Suzuki online com o passo-a-passo:minholi escreveu:O negócio é o seguinte:
1. A moto tá embolando pra kct. Parece uma festa de tanto tiro que dá nos 3mil RPM quando uso o freio motor.
...
Até,
Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Valeu pelo link Diovanni! Acabei de fazer o serviço, assim que a patroa se arrumar eu vou pegar a estrada, agora sem os pipocos.Diovanni escreveu:Tem que "fechar" o sistema PAIR, abaixo segue o link do Suzuki online com o passo-a-passo:
Ontem a dama ganhou sapatos novos. Achei 100 contos em cada pneu que estava nela (o dianteiro tava semi-novo e o traseiro ainda deve rodar uns 1500km) e instalei um par de pirelli angel. Deu outro visual na moto. Também foram instalados frisos reflexivos e um par de Philips Motovision. Agora sim, tá do meu gosto!
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Poutz....e eu achando que essa porcaria de valvula era apenas uma "gambiarra"da suzuki pra dar uma sobrevida ao motor carburossauro da B12 (pra atender as legislacoes de niveis de emissao), e me decepciono que tambem tem na bandit injetada (motor novo, injetado...).....Ander escreveu:pipocos, fecha a valvula pair, debaixo do tanque, lado direito, uma junçao das mangueiras, só tapar um lado
É uma bosta de gambiarra sem-vergonha, que embola o motor nas baixas rotacoes (proxima dos 1500rpm) e tem uma qualidade de quinta categoria, pois enferruja rapidamente em poucos anos (dependendo do uso da moto, 2 anos ja bastam...vide foto abaixo, repare que dois pontos de conexao das manqueiras de ar estao quebrados por causa da oxidacao....).......e se comprar na concessionaria, os cretinos tem a coragem de pedir mais de 500 reais nessa bosta.......

No mais.....meus sinceros votos de muitos km's de aventura e alegrias com a maquina.......essa bandidona é tudibom
Yamaha FZ15
Qdo for fazer vistoria, tem que reabilitar o treco.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Isolei a porcaria PAIR e realmente zerou os estouros e a moto ficou muito melhor em baixa. Pra completar já peguei no ebay as velas ngk iridium e o filtro k&n, agora é só aguardar a entrega.
Dei uma boa volta com a minha esposa. Ela adorou a garupa! Tá mais apaixonada pela moto do que eu.
Dei uma boa volta com a minha esposa. Ela adorou a garupa! Tá mais apaixonada pela moto do que eu.
Parabéns minholi, agora a gente não briga mais
Olhando as fotos da tua moto deu saudade da minha que esta a um mês parada lá em casa e eu aqui de férias. Dá próxima vez que eu trago ela nem que seja em um navio. 
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Viu só. Eu dissr que teria uma Bandit sem problema.Joao Neis escreveu:Parabéns minholi, agora a gente não briga mais
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Minholi,
Parabéns, veio, tô de 650S e já acho uma baita moto, magina uma 1250!
Eu tasquei um Yoshi RS5 nela e o ronco é demais, a sua merece um up nessa coisa tosca da Roncar, mas voce gostando dela aos poucos vai personalizando, deixando ela do seu jeito. Qq hora a gente se cruza pelas estradas do RS pra partilhar um trecho e falar de Bandit,
[]s,
Mobi
Parabéns, veio, tô de 650S e já acho uma baita moto, magina uma 1250!
Eu tasquei um Yoshi RS5 nela e o ronco é demais, a sua merece um up nessa coisa tosca da Roncar, mas voce gostando dela aos poucos vai personalizando, deixando ela do seu jeito. Qq hora a gente se cruza pelas estradas do RS pra partilhar um trecho e falar de Bandit,
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
Parabéns, Minholi, motão.
A primeira impressão que tive assim que peguei a minha, sobra de motor em todas as faixas, é uma usina de força a moto.
O "peso extra" que muitos falam nunca me atrapalhou em nada, lógico, se fosse uns 20/30 kg a menos, ajudaria na cidade, entretanto, este "sobrepeso", na minha opnião, acaba se traduzindo em conforto e estabilidade na estrada. E tem que ficar de olho no painel, pois se moscar, quando for ver tu já passou dos 150/160 km/h sem notar.
Só achei estranho ter que trocar os pneus com 3k rodados.
No mais, repito, motão.
A primeira impressão que tive assim que peguei a minha, sobra de motor em todas as faixas, é uma usina de força a moto.
O "peso extra" que muitos falam nunca me atrapalhou em nada, lógico, se fosse uns 20/30 kg a menos, ajudaria na cidade, entretanto, este "sobrepeso", na minha opnião, acaba se traduzindo em conforto e estabilidade na estrada. E tem que ficar de olho no painel, pois se moscar, quando for ver tu já passou dos 150/160 km/h sem notar.
Só achei estranho ter que trocar os pneus com 3k rodados.
No mais, repito, motão.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Usina de Força + Cupim de Ferro = Troca de Pneus Antes do TempoSmoker escreveu:Só achei estranho ter que trocar os pneus com 3k rodados.
FLWs

Linda moto bem vindo a família SUZUKI!
Muita estrada para vcs dois.
PARABÉNS
Muita estrada para vcs dois.
PARABÉNS
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!