mais um acidente..
mais um acidente..
Hoje foi um conhecido e grande amigo meu (meu ex-chefe) que morreu em um acidente de moto.
Não sei muito bem o que aconteceu, a unica informação que tenho é que ele bateu a mais
de 200 km/h na traseira de um ônibus a moto dele (cbr 1000rr) não estrago nada só ralo a lateral esquerda
ele se quebro inteiro (ainda estava vivo quando o resgate chegou só morreu algumas horas depois).
Acabei de chegar do enterro dele..

Não sei muito bem o que aconteceu, a unica informação que tenho é que ele bateu a mais
de 200 km/h na traseira de um ônibus a moto dele (cbr 1000rr) não estrago nada só ralo a lateral esquerda
ele se quebro inteiro (ainda estava vivo quando o resgate chegou só morreu algumas horas depois).
Acabei de chegar do enterro dele..

1-cb 500 98---só alegria
2-bandit 650n 10---um sonho
3-vai demorar bastante!!!!!!!
---chega de multas
http://www.maparadar.com/
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
-
Gaucho
Re: mais um acidente..
bateu a 200 na traseira de 1 ônibus e só ralou a lateral ?xandele escreveu: bateu a mais
-
Gabriel_Padilla
- Novato
- Contato:
meus sentimentos tbm...
provavelmente a moto tombou e deslizou...
provavelmente a moto tombou e deslizou...
Gaucho escreveu:bateu a 200 na traseira de 1 ônibus e só ralou a lateral ?xandele escreveu: bateu a mais
Ele bateu no ônibus a moto escorregou e passou por baixo e foi ralando, só pra te uma idéia a moto ta inteira só ta ralada.... :(

1-cb 500 98---só alegria
---chega de multas
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
É foda, mas quem anda a 200 km/h na cidade está procurando e uma hora acha o que está procurando. Mais uma morte besta.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
E foi mesmo na cidade ?
- VictorHugo
- Roda Presa
andando a 200 na cidade? acho que tu viajou ao fazer este comentario.... salvo casos bem pontuais, ninguem em juizo normal anda a 200 na cidade...bkm_br escreveu:É foda, mas quem anda a 200 km/h na cidade está procurando e uma hora acha o que está procurando. Mais uma morte besta.
Pode apostar que ele vacilou, mas não cometeria um erro primario assim...
meus sentimentos pela perda do amigo, ao menos morreu fazendo o que gosta (andar de moto).
abraço
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
Pow q chato!!!
Sentimentos.
Xandele, vc tem detalhes o porq do acidente??
Abrazzz.
Sentimentos.
Abrazzz.

Biz 2003, tw 2004 preta, tw 2005 vermelha, falcon 2008, H6.
LEMBRE-SE sempre: enquanto voçê confiar na máquina, estarás seguro, quando você confiar em si mesmo....tenha cuidado!
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Andar a 200 km/h em qualquer lugar, seja na cidade ou na estrada, é estupidez, não existe razão pra rodar a essa velocidade em qualquer lugar fora de um autódromo. Pra bater em um ônibus imagino que seja na cidade, porque bater em um ônibus na estrada é ainda pior que bater dentro da cidade. Agora morrer fazendo o que gostava dessa maneira não é algo que atenua a cagada, a não ser que ele já tivesse tendências suicidas.VictorHugo escreveu:andando a 200 na cidade? acho que tu viajou ao fazer este comentario.... salvo casos bem pontuais, ninguem em juizo normal anda a 200 na cidade...bkm_br escreveu:É foda, mas quem anda a 200 km/h na cidade está procurando e uma hora acha o que está procurando. Mais uma morte besta.
Pode apostar que ele vacilou, mas não cometeria um erro primario assim...
meus sentimentos pela perda do amigo, ao menos morreu fazendo o que gosta (andar de moto).
abraço

Foi na rodovia 9 e pouco da noite dia 19.

1-cb 500 98---só alegria
---chega de multas
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
A noite, onde a visibilidade já é reduzida andar a essa velocidade? É, não é de se surpreender o fim da história.

tinelli escreveu:Pow q chato!!!
Sentimentos.
Abrazzz.
Ainda não tenho mais detalhes vou saber amanhã.
Ele sempre foi de correr, nunca tinha tempo pra sair com ela de dia
só andava com ela a noite e quando andava ( a moto é 2007 com 4000 rodado) ele quase vendeu a
moto essa semana seu não me engano o cara mandou 42 mil mas
ele não fechou negocio queria vende por 45... :(

1-cb 500 98---só alegria
---chega de multas
Tem q saber mais sobre o acidente.
Mas presumindo q o ônibus estivesse cheio e sofresse um acidente por causa da moto...olha a cagada.
Embora o busum possa ter feito merda e o kra acabou batendo nele.
Esperando mais infos...
Mas presumindo q o ônibus estivesse cheio e sofresse um acidente por causa da moto...olha a cagada.
Embora o busum possa ter feito merda e o kra acabou batendo nele.
Esperando mais infos...
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Bater a 200km/h tá longe de ser acidente... é suicídio mesmo. Meus pêsames para você
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
- arthurneto
- Roda Presa
Quem nunca deu uma esticadinha de 200 dentro da cidade, que atire a primeira pedra...
SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Varios podem ter feito, mas sabe o risco, se fez e morreu, sabia dos riscos, enfim...arthurneto escreveu:Quem nunca deu uma esticadinha de 200 dentro da cidade, que atire a primeira pedra...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
-
Euclides
Saia da frente que vou atirar várias.arthurneto escreveu:Quem nunca deu uma esticadinha de 200 dentro da cidade, que atire a primeira pedra...
x2.Euclides escreveu:Saia da frente que vou atirar várias.arthurneto escreveu:Quem nunca deu uma esticadinha de 200 dentro da cidade, que atire a primeira pedra...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
X3.Smoker escreveu:x2.Euclides escreveu:Saia da frente que vou atirar várias.arthurneto escreveu:Quem nunca deu uma esticadinha de 200 dentro da cidade, que atire a primeira pedra...