DÚVIDA CRUEL!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Fernando - BH
Motoqueiro

Re: DÚVIDA CRUEL!!!

Mensagem por Fernando - BH »

DanielRJ escreveu:Só se vc estiver falando em conforto do banco (que é o mesmo nas duas), porque a FZ S tem muito mais conforto na estrada devido a carenagem que desvia o vento do peito.
Tem bolha GIVI para esta moto ?????

A N é mais bonita mas o conforto da S na estrada é sem dúvida muito superior.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Tem.

http://adaometais.com.br/detalhes.asp?i ... roduto=618

Mas nem de longe substitui uma semi-carenagem.
diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

Cara é simples. Pare e pense qual uso (maior parte) você deseja fazer da moto.

Tá preocupado em se arrepender e mesmo assim quer uma moto 600cc? não tem outra, é Hornet, pela sua liquidez. Isso não exime a bela naked da Honda de suas qualidades, é sem dúvida uma ótima opção. Naked por naked Bandit x Hornet, convenhamos a NH6 é mais vantajosa (NH6 x B650N). J. Toledo vem enterrando a Suzuki no país e o sucesso da naked honda não é a toa. Já quando a briga é entre NH6 e FZ6, ai complica um pouco. Não quero nem entrar em detalhes. XJ6 é uma boa opção. Moto do ano, manutenção mais atrativa mas talvez seja a Naked da categoria menos talentosa. A ER6-n tem uma proposta muito interessante e preço agora muito convidativo. Se os 4 canecos são realmente vitais, esqueça. Caso contrário, pense com carinho sobre ela.

Eu, Diego, compraria a 650F ou FZ6 S. Não compraria a Bandit S porque é quase o mesmo preço da 650F. É mais barata que a Hornet e supri o que realmente gosto de fazer com uma moto, viajar. Carenada é carenada e não tem conversar. Sem falar no gosto pessoal, acho a street F da Suzuki linda demais.

Mas assim, se a razão tomasse as rédias nem moto agente comprava. Cada um aqui tem sua cabeça dura. Lembre-se. O que nos rege é a relatividade/subjetividade. O que é melhor pra mim pode não ser pra você.

Boa sorte com a próxima conquista, cuidado com as gaia no chão!

;-)
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Baeta escreveu:Leo bicha Pipa, voce é primo do lamas, certo? Se vier a BH, tem test drive de mamute.
Essas propostas nunca acontecem comigo
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Compre a que mais agradar, de Hornet, Bandit, Bandit carenada, XJ6, FZ6, qualquer uma delas, estará rodando em um sonho de consumo de muitos, e se por acaso não gostar da moto que comprou, coloque a moto a venda ou numa possível troca.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Fernando - BH
Motoqueiro

Carlos_GS500 escreveu:
Baeta escreveu:Leo bicha Pipa, voce é primo do lamas, certo? Se vier a BH, tem test drive de mamute.
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :-D
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Chedid
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Chedid »

Concordo com todos os pontos que falaram a cima, mas digo uma a mais, Leo, parece q vc nunca viajou de moto por mais de uma hora, ou é impressão minha? Se vc jah pode pilotar uma moto por mais de uma hora, com velocidade de cruzeiro entre 120 e 140km/h vai entender pq todo o pessoal que aqui opinou falou tanto em carenagem ou semi-carenagem, caso não tenho tido a oportunidade de viajar de moto nestas velocidades, pode ter certeza que vc vai comprar sua moto, vai ama-la por alguns meses, mas não ira conseguir viajar acima dessa velocidade por mais de 20min... Eu de Fazer 250 não consigo manter 130 em reta por mais de 15min... Pense bem neste ponto, pois as nakeds podem ser mais bonitas para vc, mas depois de algum tempo vai encher o saco não poder usar efetivamente tudo que o motor pode dar... Vide o tópico do Assimila onde ele diz que "Naked nunca mais"...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!

Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Repisol
Motociclista

Mensagem por Repisol »

tem que ser 600?

por eu, se tivesse mais um pouco de bala na agulha, ia de Z750

.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Imagem
Leo Pipa
Novato

Mensagem por Leo Pipa »

É o seguinte. O valor da carta de crédito é de R$33.940,00
Então a moto tem que ser desse valor ou até um pouco menos, pra que eu possa usar o restante com o seguro!
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Leo Pipa escreveu:Isso, tava falando do banco! Quanto ao vento, deixo pra proxima moto! kkkk

Tu falou que vai usar principalmente em estradas, certo. Não cai nesta de "quanto ao vento, deixo para próxima". Cara, tu vai sentir falta da semi carenagem na primeira viagem que tu quiser andar entre 140/160 km/h constantes. Estou falando de viagem longa, e não bate e volta e tirinhos.

Também acho a N mais bonita, inclusiva as Bandits, mas como viajo bastante, não tem como pensar em moto N. Bolha ajuda, mas nem de perto se compara com uma semi ou carenagem integral.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
gmedina
Roda Presa

Mensagem por gmedina »

Zeidan escreveu:Fala, gemadinha. Tava sumido rapá! ;-)
Pois é, trabalhando muito pra ver se consigo comprar uma motoca! ;p
Mas pode deixar que apareço sempre pra deixar uma mensagem sem valor! :lol: :lol:
Desistiu mesmo de vender a moto foi?
Participante do MSM ;(

ex-Kawasaki Ninja 250R
ex-Suzuki GSX750R
ex-Suzuki GSX650F
ex-Honda CBX 250 Twister
ex-EMME Mirage 50CC
Leo Pipa
Novato

Mensagem por Leo Pipa »

Pois então vamos lá! Vai ser uma FZ6 S.
codato
Roda Presa

Mensagem por codato »

Carlos_GS500 escreveu:

MENTIRA ! vc andou no monstro em pitanga! Era só fazer a proposta !
Bira

Mensagem por Bira »

velho, pega uma Ninja 650R com ABS. ;-) Não é 4L mas é divertida pacas. E é carenada.
Leo Pipa
Novato

Mensagem por Leo Pipa »

Po Bira, quero mesmo uma 4 canecos! Isso é a única coisa que eu tenho certeza. kkkk
codato
Roda Presa

Mensagem por codato »

vai de carenada ! na estrada faz muita diferença! Minha bandit 1200 n era foda de tocar na estrada acima de 140!
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

sei que está encantado pela fz6n, as não querendo cortar tua "brisa", ande numa b12s antes.... e de preferência pegue uma estrada... só para conhecer...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Fernando - BH
Motoqueiro

Helder.soares escreveu:sei que está encantado pela fz6n, as não querendo cortar tua "brisa", ande numa b12s antes.... e de preferência pegue uma estrada... só para conhecer...

Sábado ele anda, né Baeta ....................... :emo247:
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Fernando - BH escreveu:
Helder.soares escreveu:sei que está encantado pela fz6n, as não querendo cortar tua "brisa", ande numa b12s antes.... e de preferência pegue uma estrada... só para conhecer...

Sábado ele anda, né Baeta ....................... :emo247:

Eu tb to na duvida se compro uma N ou S. me empresta a B12S pra ajudar ja indecisao!?! }:)
Tornado 300
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

klbicha, c sabe que comigo não tem treta.
Responder