PRF x Playboys 299
PRF x Playboys 299
Salve moçada! Recebi um e-mail hoje pela manhã que me deixou preocupado, vejam o teor:
Amigos de Brasília, Goiânia e adjacências, procede a informação?
Forte abraço a todos
Aproveitando o email:
Fui parado pela PRF semana passada que só me pediu pra dar um aviso a todos motociclistas, em particular os Playboys 299, que estão fazendo operação pente fino em todos motociclistas nas rodovias. Pra quem ainda não sabe, um exemplo disso foi no ultimo domingo nos trechos Brasília - Goiânia - Morrinhos. Foram apreendidos muitas motos e muitas multas por varios motivos: Escapamento Esportivo (não precisa ser barulhento, não sendo original ta multado), falta de rabeta original, seta imbutida nas lanternas, selo do inmetro no capacete (quem tem capacete importado aí, troque por um taurus de 35 reais rs), farol xenon, etc. Todo motivo é motivo!
O Policial foi bem radical: "É confronto que vocês querem, então terão." (e me liberou sem nem olhar documentos rs)
Agora né, o foda é que toda uma classe vai pagar por isso, pq a polícia não sabe identificar quem anda no 299 e quem não anda, pra eles é tudo igual! (não to aqui pra julgar ninguem, mesmo pq ja andei assim tb, não sou dono da verdade, apesar q hj nem curto mais, mas... vamos maneirar...) Fiquei sabendo q saiu vários guinchos la da PRF com todo tipo de moto, até as customs/estradeiras tb, a ordem é checar tudo. Não sei até quando essa operação vai durar, mas pra quem não é PULIÇA, só lamento!
Ja tirei escap e xenon da minha moto, vai ficando dificil assim pq uma moto grande esportiva ou estradeira com escap original são poucos que gostam, é o mesmo q uma ferrari sem barulho. Assim como as estradeiras também. Fiquem atento!
Amigos de Brasília, Goiânia e adjacências, procede a informação?
Forte abraço a todos
Aproveitando o email:
Fui parado pela PRF semana passada que só me pediu pra dar um aviso a todos motociclistas, em particular os Playboys 299, que estão fazendo operação pente fino em todos motociclistas nas rodovias. Pra quem ainda não sabe, um exemplo disso foi no ultimo domingo nos trechos Brasília - Goiânia - Morrinhos. Foram apreendidos muitas motos e muitas multas por varios motivos: Escapamento Esportivo (não precisa ser barulhento, não sendo original ta multado), falta de rabeta original, seta imbutida nas lanternas, selo do inmetro no capacete (quem tem capacete importado aí, troque por um taurus de 35 reais rs), farol xenon, etc. Todo motivo é motivo!
O Policial foi bem radical: "É confronto que vocês querem, então terão." (e me liberou sem nem olhar documentos rs)
Agora né, o foda é que toda uma classe vai pagar por isso, pq a polícia não sabe identificar quem anda no 299 e quem não anda, pra eles é tudo igual! (não to aqui pra julgar ninguem, mesmo pq ja andei assim tb, não sou dono da verdade, apesar q hj nem curto mais, mas... vamos maneirar...) Fiquei sabendo q saiu vários guinchos la da PRF com todo tipo de moto, até as customs/estradeiras tb, a ordem é checar tudo. Não sei até quando essa operação vai durar, mas pra quem não é PULIÇA, só lamento!
Ja tirei escap e xenon da minha moto, vai ficando dificil assim pq uma moto grande esportiva ou estradeira com escap original são poucos que gostam, é o mesmo q uma ferrari sem barulho. Assim como as estradeiras também. Fiquem atento!
Nilo - Pirralhão
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."
Corujões-MC
ST 1200
Re: PRF x Playboys 299
É o velho ditado, os bons pagam pelos ruins!Nilo escreveu:O foda é que toda uma classe vai pagar por isso, pq a polícia não sabe identificar quem anda no 299 e quem não anda, pra eles é tudo igual!
FLWs

Papo furado.
Fui parado no domingo passado e minha moto(ex) tem uma ponteira bem barulhenta. Pediram documentos e fui liberado sem stress.
Estava indo pro Jerivá, fui parado na PRF perto da divisa DF/GO.
Fui parado no domingo passado e minha moto(ex) tem uma ponteira bem barulhenta. Pediram documentos e fui liberado sem stress.
Não te preocupa que a tua moto eles não vão parar por causa dos 299FuSoYa escreveu:É o velho ditado, os bons pagam pelos ruins!Nilo escreveu:O foda é que toda uma classe vai pagar por isso, pq a polícia não sabe identificar quem anda no 299 e quem não anda, pra eles é tudo igual!![]()
FLWs
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
O pessoal da BR-153 é bem chato com Xenon mesmo, já fui multado uma vez mas estava de carro, logo quando foi publicada aquela lei regulamentando o uso. Depois disso não tive mais problemas, só uma advertência de outro PRF na BR262...
Em abril vou a Brasília e estou pensando em ir de moto, e ela está com Xenon e escapes... ai já viu né, como estou indo fazer um concurso, não posso dar bobeira.
Em abril vou a Brasília e estou pensando em ir de moto, e ela está com Xenon e escapes... ai já viu né, como estou indo fazer um concurso, não posso dar bobeira.
Nilo - Pirralhão
Corujões-MC
ST 1200
Corujões-MC
ST 1200
Noooooossssssaaaaaa... Caiu meu mundo. 
Show de bola!
Xenon só serve para encher o saco dos outros.
20 páginas até sábado...
Segue
Segue
Também fui parado e apenas pediram os docs...
JAL escreveu:Papo furado.
#!/usr/bin/env python
print("Kawasaki Z-750")
print("Kawasaki Z-750")
MIMIMI.
E lógico que todos pagarão pela imbecilidade dos phodões que tocam o terror nas estradas achando que estão no quintal de casa.
E xenonjento adaptado é uma bosta mesmo, só é bom para quem está na moto, porque viajar à noite e bater de frente com um xenon de mierda ninguém merece.
E lógico que todos pagarão pela imbecilidade dos phodões que tocam o terror nas estradas achando que estão no quintal de casa.
E xenonjento adaptado é uma bosta mesmo, só é bom para quem está na moto, porque viajar à noite e bater de frente com um xenon de mierda ninguém merece.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Mas eles só decidiram trabalhar e aplicar o que determina o CTB e as resoluções.
"Olhos abertos, o longe é perto, o que vale é o sonho..."
Bagé escreveu:Não te preocupa que a tua moto eles não vão parar por causa dos 299.
Mas nem quero que minha moto de 299 KM/H, se a opção fosse essa, comprava um ''SS'', é outra proposta !
FLWs

- Fabio Ninja
- Dinossauro
o que esses caras fizeram que tao no pé deles, eu perdi :(
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Fabio Ninja
- Dinossauro
concordo, isso cega qualquer um, enfim , é aquela, dane-se os outros, e assim que funciona o processo neSmoker escreveu:MIMIMI.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
O problema Wagner, é como aplicar a Lei.
Tipo: não pode alterar a característica original da moto certo? Aí vem uma moto com ponteira esportiva e os puliça multam, todos concordam que aplicaram a lei, ok?
Mas 10 minutos depois, vem uma Harley, com franjas, escapamento barulhento, sacolas, baús, etc... ninguem para a moto, pq será?
Esse é o problema. Não estou questionando estilo de moto. Cada um anda no que pode ou no que gosta.
Mas devido aos malucos que fazem da estrada um autodromo, alguns tipo de moto são mais "fiscalizadas" do que outro.
Tipo: não pode alterar a característica original da moto certo? Aí vem uma moto com ponteira esportiva e os puliça multam, todos concordam que aplicaram a lei, ok?
Mas 10 minutos depois, vem uma Harley, com franjas, escapamento barulhento, sacolas, baús, etc... ninguem para a moto, pq será?
Esse é o problema. Não estou questionando estilo de moto. Cada um anda no que pode ou no que gosta.
Mas devido aos malucos que fazem da estrada um autodromo, alguns tipo de moto são mais "fiscalizadas" do que outro.
x2.Well escreveu:Show de bola!
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Jaspions!JAL escreveu:Mas devido aos malucos que fazem da estrada um autodromo, alguns tipo de moto são mais "fiscalizadas" do que outro.
FLWs

Sim, isso mesmo.FuSoYa escreveu:Jaspions!JAL escreveu:Mas devido aos malucos que fazem da estrada um autodromo, alguns tipo de moto são mais "fiscalizadas" do que outro.![]()
FLWs
O problema é justamente esse, o esteriotipo.
Foi criado(pelos proprios jaspions) uma imagem de que todos que estão numa esportiva são inconsequentes, malucos e que so andam a 300... portanto, quem tem uma moto dessas(meu caso) tem que aturar esse bando de malacabado que não sabe pilotar(raros são os que sabem) fazendo besteiras nas estradas.
Infelizmente é isso.
Ainda bem q não tenho moto. 
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
JAL ao menos aqui em BSB e GYN que estou andando bastante não tive notícia de nada disso...
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."