PRF x Playboys 299
Re: PRF x Playboys 299
esses adesivos tb me interessam.. preciso de 2 xD
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Daqui a pouco aparece a PF metendo o grampo em todo mundo aqui

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Eu nunca fui a favor de escape, xenon e eliminador. Entao pra mim vai ser bom multar e tirar esses xenons do paraguai das motos. Eu acho q deveria cobrar isso dos carros tb.
Ja capacete, to fudido!!! Eu sei q estou errado e assumo os riscos.
Ja capacete, to fudido!!! Eu sei q estou errado e assumo os riscos.
Tornado 300
Por mim, escape barulhento em moto mono deveria ser proibido. Nas four, gosto de escutar.RMD escreveu:Eu nunca fui a favor de escape, xenon e eliminador. Entao pra mim vai ser bom multar e tirar esses xenons do paraguai das motos. Eu acho q deveria cobrar isso dos carros tb.
Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Nem nas 4 cilindros eu gosto. E bonito de ouvir por 3segs. Depois enche o saco e se vc nao ficar esperto toma um puta susto qnd passam rasgando do seu lado.
Tornado 300
(só li a primeira página)
"A administração pública é pautada pelo princípio da IMPESSOALIDADE". Esses PRF não disseram isso. Eles sabem que não podem escolher uns pra multar e outros pra não multar. Eles jamais fariam isso.
É o país que merecemos. Também julgamos os outros pelo estilo de vida (pesquisamos se a vizinha é mesmo garota de programa, ou não; se a outra vizinha é casada ou amigada, se o outro vizinho é viado ou não, como se isso mudasse nossa vida, etc). É a nossa polícia, de acordo com nossos modos e grau de provincianismo.
abraço,
"A administração pública é pautada pelo princípio da IMPESSOALIDADE". Esses PRF não disseram isso. Eles sabem que não podem escolher uns pra multar e outros pra não multar. Eles jamais fariam isso.
É o país que merecemos. Também julgamos os outros pelo estilo de vida (pesquisamos se a vizinha é mesmo garota de programa, ou não; se a outra vizinha é casada ou amigada, se o outro vizinho é viado ou não, como se isso mudasse nossa vida, etc). É a nossa polícia, de acordo com nossos modos e grau de provincianismo.
abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
rezo para que um dia , um filha da puta metido a capitao nascimento recolha minha moto por causa do meu coyotão,
que me faça um favor e recolha! to precisando ganhar uma grana mesmo...
vai pro pro advogado na hora..
tem um selo do inmetro atrás dele aprovando o uso e nao caracteriza como mudança das caracteriscas originais do veículo, e tb qm são eles para julgar uma empresa na naipe do INMETRO?
sao apenas fantoches do governo.. na industria da multa
o dia que isso acontecer vou abrir um sorriso, entregar a chave e dizer, obrigado. tava apertado mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem um selo do inmetro atrás dele aprovando o uso e nao caracteriza como mudança das caracteriscas originais do veículo, e tb qm são eles para julgar uma empresa na naipe do INMETRO?
o dia que isso acontecer vou abrir um sorriso, entregar a chave e dizer, obrigado. tava apertado mesmo
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
alan-sc escreveu:rezo para que um dia , um filha da puta metido a capitao nascimento recolha minha moto por causa do meu coyotão,
Só uma dúvida, o selo pode ser de funcionamento e de não emissão de quantidade X de decibeis.... porém, não sei se ele pauta essa emissão de decibeis de acordo com o modelo original ( o que não deve ser pois os escapes esportivos NORMALMENTE são bem mais barulhentos ) então se vc pensar assim escapamento esportivo é sim proibido...
Antes que taquem pedras eu adoro escape esportivo
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Eheheheheh...
Os caninhos Screaminng Eagle da minha motoka são originais HD, com logomarca e tudo...
... só que está gravado neles, em baixo relevo e bem pequeniniho, em bom inglês, algo mais ou menos assim:
"esse produto foi desenvolvido para uso em pistas ou circuitos fechados, sendo proibido seu uso em vias públicas" kkkkkkkkkkkk....
Os caninhos Screaminng Eagle da minha motoka são originais HD, com logomarca e tudo...
... só que está gravado neles, em baixo relevo e bem pequeniniho, em bom inglês, algo mais ou menos assim:
"esse produto foi desenvolvido para uso em pistas ou circuitos fechados, sendo proibido seu uso em vias públicas" kkkkkkkkkkkk....

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
guarda nao carrega decibelimetro, me lembro de uma cena que ocorreu uma vez, meu amigo pediu o teste do decibelimetro, o guarda mostrou a caneta para ele, e disse, esse é meu decibelimetro.Franco Rithele escreveu:alan-sc escreveu:rezo para que um dia , um filha da puta metido a capitao nascimento recolha minha moto por causa do meu coyotão,
Só uma dúvida, o selo pode ser de funcionamento e de não emissão de quantidade X de decibeis.... porém, não sei se ele pauta essa emissão de decibeis de acordo com o modelo original ( o que não deve ser pois os escapes esportivos NORMALMENTE são bem mais barulhentos ) então se vc pensar assim escapamento esportivo é sim proibido...
Antes que taquem pedras eu adoro escape esportivo
e outra guarda nao sabe fazer o teste de decibelimetro , vai é querer acelerar a moto no 15 de tao burro que são
teste se nao me engano se faz nos 5mil rpm
moto 4cil sem escape sport é mesma coisa que chupar bala com papel
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
http://estadao.feedsportal.com/c/33043/ ... tory01.htm
Isso é o que saiu em sp...só acho que eles resolveram encher o pátio.
Isso é o que saiu em sp...só acho que eles resolveram encher o pátio.
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
para fazer o teste precisa de um ambiente isolado - ngm vai fazer na rua.
a moto não precisa ser recolhida, basta recolher o CRLV.
a moto não precisa ser recolhida, basta recolher o CRLV.
"Olhos abertos, o longe é perto, o que vale é o sonho..."
-
Gaucho
Coyote c Inmetro..............alan-sc escreveu:rezo para que um dia , um filha da puta metido a capitao nascimento recolha minha moto por causa do meu coyotão,
tem um selo do inmetro atrás dele aprovando o uso
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
quero ver yoshimura, twobroders e meu pau de oculos ter isso:Gaucho escreveu:Coyote c Inmetro..............alan-sc escreveu:rezo para que um dia , um filha da puta metido a capitao nascimento recolha minha moto por causa do meu coyotão,
tem um selo do inmetro atrás dele aprovando o uso![]()
![]()
![]()
![]()

parecido com esse, mas o meu tem é bocal 0, coyotao na leiii manolo hehehehhe, e no site vc pode baixar uma anexo e imprimir para levar junto e mostrar pro guarda que o produto atendeu todas exigencias da lei e blablabla e blablabla
e tem mais..
texto retirado de:Conforme a Resolução do CONAMA n. 252 de fevereiro de 1999, é possivel a substituição do escapamento modelo original, por outro similar ou paralelo, desde que não se ultrapasse os limites 99 de emissão de ruído dB(A) - decibéis - constantes na tabela 01, que é de 99 dB(A), conforme medições realizadas de acordo com as normas da ABNT 9714.
Ministerio do Meio Ambiente
RESOLUÇÃO No 252 DE 01 DE FEVEREIRO DE 1999
http://www.mma.gov.br/port/conama/res/r ... 25299.html
http://www.xtzlander.com.br/forum/viewt ... w=previous
a merda é vc debater isso com o guarda, afinal com aquela caneta e o bloco de multa eles se sentem o capitao nascimento, os picas das galaxias..
abraços
Sem Moto...
também gosto, mas me recuso a ter algo que me coloque na mesma vala que um bando de criminosos imbecis. eh a vida.JAL escreveu:Gaucho, o problema é que gosto de moto.Gaucho escreveu:já te falei.......vende essa MERDA e compra uma HDJAL escreveu:O problema é justamente esse, o esteriotipo.
Foi criado(pelos proprios jaspions) que so andam a 300... portanto, quem tem uma moto dessas(meu caso) .![]()
![]()
![]()
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Heinnnn? Não entendi a piada...Explica aí pra eu GaúchoGaucho escreveu:Coyote c Inmetro..............alan-sc escreveu:rezo para que um dia , um filha da puta metido a capitao nascimento recolha minha moto por causa do meu coyotão,
tem um selo do inmetro atrás dele aprovando o uso![]()
![]()
![]()
![]()
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- StvRacer
- Roda Presa
Xerxes Santoro também não conseguiu passar dos 300.Saurus escreveu:Eu também nunca experimentei passar dos 300 mil Km/s. Dizem que é impossível.m@gro escreveu:Quando tinha o escape original, em ultrapassagens, por muitas vezes fui fechado, acho que o vivente olhava o retrovisor justamente no momento cego e acabava por não me ver e lá ia eu pro acostamento do lado esquerdo.....
Depois que coloquei o terminal esportivo, meus problemas acabaram, e o terminal não é tão barulhento, nunca experimentei passar dos 299, rodo forte, pelo menos pra mim, cruzeiro de 150/160 e alguns tirões em ultrapassagem...tô errado
, se me multarem vou ter que engolir em seco...vou ter que rever minha conduta....
Agora, nunca me multaram pelo terminal esportivo, mesmo pq. a lei é clara em relação a isto:
"...de acordo com a resolução CONAMA nº 252/1999, artigo 5º: “§ 1o Os sistemas de escapamento, ou parte destes, poderão ser substituídos por sistemas similares, desde que os novos níveis de ruído não ultrapassem os níveis originalmente obtidos e declarados pelo fabricante do veículo, conforme Resoluções CONAMA nos 1, 2, e 8, de 1993."
Afora isto, quase todas as modificações são penalizadas....
Já fui multado por falta de refletivo no Capacete, estava errado...
fui....
This...Is...SuperSportaaaaaaaaaaa!
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________
Bebeu?Spidi RT escreveu:Opa... peraí... como é que é???FuSoYa escreveu:Bagé escreveu:Não te preocupa que a tua moto eles não vão parar por causa dos 299.
![]()
![]()
![]()
Mas nem quero que minha moto de 299 KM/H, se a opção fosse essa, comprava um ''SS'', é outra proposta !![]()
FLWs
![]()
![]()
Gosto de Torque e Não de Giro, essa é a diferença, não quero que minha moto vá a 300 KM/H, não é a proposta da moto, tu sabe disso ...
FLWs

Preciso arrumar um adesivo igual aquele do coyote do alan