PRF x Playboys 299

Grupo de discussão geral sobre motos.
nagash
Motociclista

Re: PRF x Playboys 299

Mensagem por nagash »

esses adesivos tb me interessam.. preciso de 2 xD
bkm_br
Dinossauro
Contato:

Mensagem por bkm_br »

Daqui a pouco aparece a PF metendo o grampo em todo mundo aqui :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Eu nunca fui a favor de escape, xenon e eliminador. Entao pra mim vai ser bom multar e tirar esses xenons do paraguai das motos. Eu acho q deveria cobrar isso dos carros tb.

Ja capacete, to fudido!!! Eu sei q estou errado e assumo os riscos.
Tornado 300
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

RMD escreveu:Eu nunca fui a favor de escape, xenon e eliminador. Entao pra mim vai ser bom multar e tirar esses xenons do paraguai das motos. Eu acho q deveria cobrar isso dos carros tb.
Por mim, escape barulhento em moto mono deveria ser proibido. Nas four, gosto de escutar. :crazy: kkkkk

Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Nem nas 4 cilindros eu gosto. E bonito de ouvir por 3segs. Depois enche o saco e se vc nao ficar esperto toma um puta susto qnd passam rasgando do seu lado.
Tornado 300
haendel
Motoqueiro

Mensagem por haendel »

(só li a primeira página)

"A administração pública é pautada pelo princípio da IMPESSOALIDADE". Esses PRF não disseram isso. Eles sabem que não podem escolher uns pra multar e outros pra não multar. Eles jamais fariam isso.

É o país que merecemos. Também julgamos os outros pelo estilo de vida (pesquisamos se a vizinha é mesmo garota de programa, ou não; se a outra vizinha é casada ou amigada, se o outro vizinho é viado ou não, como se isso mudasse nossa vida, etc). É a nossa polícia, de acordo com nossos modos e grau de provincianismo.

abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"

Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".

Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

rezo para que um dia , um filha da puta metido a capitao nascimento recolha minha moto por causa do meu coyotão,
que me faça um favor e recolha! to precisando ganhar uma grana mesmo...
vai pro pro advogado na hora..

tem um selo do inmetro atrás dele aprovando o uso e nao caracteriza como mudança das caracteriscas originais do veículo, e tb qm são eles para julgar uma empresa na naipe do INMETRO?

sao apenas fantoches do governo.. na industria da multa

o dia que isso acontecer vou abrir um sorriso, entregar a chave e dizer, obrigado. tava apertado mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Franco Rithele
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Franco Rithele »

alan-sc escreveu:rezo para que um dia , um filha da puta metido a capitao nascimento recolha minha moto por causa do meu coyotão,

tem um selo do inmetro atrás dele aprovando o uso e nao caracteriza como mudança das caracteriscas originais do veículo, e tb qm são eles para julgar uma empresa na naipe do INMETRO?

o dia que isso acontecer vou abrir um sorriso, entregar a chave e dizer, obrigado. tava apertado mesmo

Só uma dúvida, o selo pode ser de funcionamento e de não emissão de quantidade X de decibeis.... porém, não sei se ele pauta essa emissão de decibeis de acordo com o modelo original ( o que não deve ser pois os escapes esportivos NORMALMENTE são bem mais barulhentos ) então se vc pensar assim escapamento esportivo é sim proibido...

Antes que taquem pedras eu adoro escape esportivo }:)
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Eheheheheh...

Os caninhos Screaminng Eagle da minha motoka são originais HD, com logomarca e tudo...
... só que está gravado neles, em baixo relevo e bem pequeniniho, em bom inglês, algo mais ou menos assim:
"esse produto foi desenvolvido para uso em pistas ou circuitos fechados, sendo proibido seu uso em vias públicas" kkkkkkkkkkkk....
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

Franco Rithele escreveu:
alan-sc escreveu:rezo para que um dia , um filha da puta metido a capitao nascimento recolha minha moto por causa do meu coyotão,

Só uma dúvida, o selo pode ser de funcionamento e de não emissão de quantidade X de decibeis.... porém, não sei se ele pauta essa emissão de decibeis de acordo com o modelo original ( o que não deve ser pois os escapes esportivos NORMALMENTE são bem mais barulhentos ) então se vc pensar assim escapamento esportivo é sim proibido...

Antes que taquem pedras eu adoro escape esportivo }:)
guarda nao carrega decibelimetro, me lembro de uma cena que ocorreu uma vez, meu amigo pediu o teste do decibelimetro, o guarda mostrou a caneta para ele, e disse, esse é meu decibelimetro. :lol: hahahahahahahahaha

e outra guarda nao sabe fazer o teste de decibelimetro , vai é querer acelerar a moto no 15 de tao burro que são
teste se nao me engano se faz nos 5mil rpm

moto 4cil sem escape sport é mesma coisa que chupar bala com papel

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
gusmano
Motoqueiro

Mensagem por gusmano »

http://estadao.feedsportal.com/c/33043/ ... tory01.htm

Isso é o que saiu em sp...só acho que eles resolveram encher o pátio.
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P

Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Wagner
Roda Presa

Mensagem por Wagner »

para fazer o teste precisa de um ambiente isolado - ngm vai fazer na rua.

a moto não precisa ser recolhida, basta recolher o CRLV.
"Olhos abertos, o longe é perto, o que vale é o sonho..."
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

tem um selo do inmetro atrás dele aprovando o uso
Coyote c Inmetro.............. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

Gaucho escreveu:

quero ver yoshimura, twobroders e meu pau de oculos ter isso:

Imagem

parecido com esse, mas o meu tem é bocal 0, coyotao na leiii manolo hehehehhe, e no site vc pode baixar uma anexo e imprimir para levar junto e mostrar pro guarda que o produto atendeu todas exigencias da lei e blablabla e blablabla

e tem mais..
Conforme a Resolução do CONAMA n. 252 de fevereiro de 1999, é possivel a substituição do escapamento modelo original, por outro similar ou paralelo, desde que não se ultrapasse os limites 99 de emissão de ruído dB(A) - decibéis - constantes na tabela 01, que é de 99 dB(A), conforme medições realizadas de acordo com as normas da ABNT 9714.

Imagem

Ministerio do Meio Ambiente

RESOLUÇÃO No 252 DE 01 DE FEVEREIRO DE 1999
http://www.mma.gov.br/port/conama/res/r ... 25299.html
texto retirado de:
http://www.xtzlander.com.br/forum/viewt ... w=previous

a merda é vc debater isso com o guarda, afinal com aquela caneta e o bloco de multa eles se sentem o capitao nascimento, os picas das galaxias.. :rof:

abraços
Sem Moto...
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

JAL escreveu:
Gaucho escreveu:
JAL escreveu:O problema é justamente esse, o esteriotipo.
Foi criado(pelos proprios jaspions) que so andam a 300... portanto, quem tem uma moto dessas(meu caso) .
já te falei.......vende essa MERDA e compra uma HD :lol: :lol: :lol: :lol:
Gaucho, o problema é que gosto de moto. :lol:
também gosto, mas me recuso a ter algo que me coloque na mesma vala que um bando de criminosos imbecis. eh a vida. ;-)
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Gaucho escreveu:

Heinnnn? Não entendi a piada...Explica aí pra eu Gaúcho

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
StvRacer
Roda Presa

Mensagem por StvRacer »

Saurus escreveu:
m@gro escreveu:Quando tinha o escape original, em ultrapassagens, por muitas vezes fui fechado, acho que o vivente olhava o retrovisor justamente no momento cego e acabava por não me ver e lá ia eu pro acostamento do lado esquerdo.....

Depois que coloquei o terminal esportivo, meus problemas acabaram, e o terminal não é tão barulhento, nunca experimentei passar dos 299 :lol: , rodo forte, pelo menos pra mim, cruzeiro de 150/160 e alguns tirões em ultrapassagem...tô errado :-( , se me multarem vou ter que engolir em seco...vou ter que rever minha conduta....

Agora, nunca me multaram pelo terminal esportivo, mesmo pq. a lei é clara em relação a isto:

"...de acordo com a resolução CONAMA nº 252/1999, artigo 5º: “§ 1o Os sistemas de escapamento, ou parte destes, poderão ser substituídos por sistemas similares, desde que os novos níveis de ruído não ultrapassem os níveis originalmente obtidos e declarados pelo fabricante do veículo, conforme Resoluções CONAMA nos 1, 2, e 8, de 1993."

Afora isto, quase todas as modificações são penalizadas....

Já fui multado por falta de refletivo no Capacete, estava errado...

fui....
Eu também nunca experimentei passar dos 300 mil Km/s. Dizem que é impossível. :rof:
Xerxes Santoro também não conseguiu passar dos 300.
This...Is...SuperSportaaaaaaaaaaa!
---

Imagem Imagem

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

Imagem
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Spidi RT escreveu:
FuSoYa escreveu:
Bagé escreveu:Não te preocupa que a tua moto eles não vão parar por causa dos 299 :lol: .
:fuck: :fuck: :fuck:

Mas nem quero que minha moto de 299 KM/H, se a opção fosse essa, comprava um ''SS'', é outra proposta ! ;-)

FLWs
Opa... peraí... como é que é???

}:) }:) }:)
Bebeu? :pdl:

Gosto de Torque e Não de Giro, essa é a diferença, não quero que minha moto vá a 300 KM/H, não é a proposta da moto, tu sabe disso ...

FLWs
Imagem
Sniper
Motociclista

Mensagem por Sniper »

Preciso arrumar um adesivo igual aquele do coyote do alan

:lol:
Responder