M@D (BH) - Choops
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: M@D (BH) - Choops
estradao de terra? Pra mim nao rola. Meu pneu ja ta um sabao em asfalto, imagina na terra!! Ja to providenciando um novo...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Sport Demon?????EduLeitão escreveu:estradao de terra? Pra mim nao rola. Meu pneu ja ta um sabao em asfalto, imagina na terra!! Ja to providenciando um novo...
Esses caminhos são todos de estrada de terra, não tem trilha, inclusive já fiz de Twister mais de uma vez. sem contar que a estrada de casa branca é show. Edu, pode ir tranquilo, sem problemas seu pneu, o trecho é tranquilo.
Pra mim só rola no domingo, sábado tá lotado...
Pra mim só rola no domingo, sábado tá lotado...
esse domingo eu tenho concurso, só posso sábado depois do meio dia 
- Lu Carvalho
- Roda Presa
EduLeitão escreveu:to com sono demais pra pesquisar agora.... mas o catapratas tinha postado um link do motofair, quando ele ia acontecer? eles fazem precos bons em alguns produtos la? (quero uma bota, hehe)
alguem anima de ir???
de 31/03 à 03/04
Quinta e sexta-feira de 14 às 21h. * R$ 10,00.
Sábado e Domingo de 10 às 21h. * R$15,00.
Desconto de 50% na entrada para integrantes de Motoclube (de colete ou de camisinha).
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
Tenere
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Mais uma opção pro mesmo fim de semana da Motofair:
BH Tattoo Convention - 01 a 03/04/2011
Entrada: R$10,00
Sexta de 16 às 22h.
Sábado e domingo de 12 às 22h.
Minas Centro
BH Tattoo Convention - 01 a 03/04/2011
Entrada: R$10,00
Sexta de 16 às 22h.
Sábado e domingo de 12 às 22h.
Minas Centro
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
Tenere
- EduLeitão
- Dinossauro
acho q rola de dar um pulo la. Os precos sao bons? Ou praticam o msm do mercado? Alguem anima de ir la cmigo? Vou sexta ou sabado...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro
Rodrigo Paula escreveu:KkkkkkkkkkkkkkkkJota escreveu:gostei da assinatura do benito, kkkkkkkkkkk.
Nessa quinta irei ao choops e vou levar aquela BOSTA de luvas para vcs verem hehehehehehehehe
vai de ybr??
EduLeitão escreveu:acho q rola de dar um pulo la. Os precos sao bons? Ou praticam o msm do mercado? Alguem anima de ir la cmigo? Vou sexta ou sabado...
c viu?
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=25014
- EduLeitão
- Dinossauro
Baeta escreveu:EduLeitão escreveu:acho q rola de dar um pulo la. Os precos sao bons? Ou praticam o msm do mercado? Alguem anima de ir la cmigo? Vou sexta ou sabado...
c viu?
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=25014
ta bacana o preco hein???
eu to precisando de calca e bota.... jaqueta a minha ta bacana por enquanto ainda, acho que mais uma ia acabar ficando encostada!!!
tva pensndo em talvez pegar uma bota que tem na zoom da agv que dizem ser impermeavel, de couro (250 realos) e uma calca da x11 igual a do alionis (199 conto)...
humm, vou pensar aqui, to tendo que gastar muita coisa com a moto, e to sem grana nenhuma, ta foda!
- EduLeitão
- Dinossauro
eu compro o conjunto, fico com a calca e a bota.... alguem ai quer comprar a jaqueta??? hehehe... ai fica bom pra mim!
Podemos conversar, minha jaqueta não é impermeável...EduLeitão escreveu:eu compro o conjunto, fico com a calca e a bota.... alguem ai quer comprar a jaqueta??? hehehe... ai fica bom pra mim!
Obs.: Essa promoção tá bacana, mas não diz que a bota é impermeável. Verifica.
Edu, o salão devo ir na sexta, pois viajo sábado. Se quiser, só marcar.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Vou resolver.EduLeitão escreveu:Rodrigo Paula escreveu:KkkkkkkkkkkkkkkkJota escreveu:gostei da assinatura do benito, kkkkkkkkkkk.
Nessa quinta irei ao choops e vou levar aquela BOSTA de luvas para vcs verem hehehehehehehehe
vai de ybr??
![]()
-
Jota
opa, vou levar as minhas tb, pra gente comparar as falsificações.EduLeitão escreveu:Rodrigo Paula escreveu:KkkkkkkkkkkkkkkkJota escreveu:gostei da assinatura do benito, kkkkkkkkkkk.
vai de ybr??
![]()
acho que a minha é mais bem falsificada.
Galera, que horas vcs chegam no choppsss? Acho que vou conseguir estar em BH uma quintaJota escreveu:opa, vou levar as minhas tb, pra gente comparar as falsificações.EduLeitão escreveu:Rodrigo Paula escreveu:KkkkkkkkkkkkkkkkJota escreveu:gostei da assinatura do benito, kkkkkkkkkkk.
vai de ybr??
![]()
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Leva sim.Jota escreveu:opa, vou levar as minhas tb, pra gente comparar as falsificações.EduLeitão escreveu:Rodrigo Paula escreveu:KkkkkkkkkkkkkkkkJota escreveu:gostei da assinatura do benito, kkkkkkkkkkk.
vai de ybr??
![]()
Vc vai ver o tanto que são ruins pra não dizer uma BOSTA.
- EduLeitão
- Dinossauro
porra cara, voce ta tentando acertar o dia e horario do chopps ja tem um bom tempo hein, hehehehePassoka escreveu:Galera, que horas vcs chegam no choppsss? Acho que vou conseguir estar em BH uma quintaJota escreveu:opa, vou levar as minhas tb, pra gente comparar as falsificações.EduLeitão escreveu:Rodrigo Paula escreveu:KkkkkkkkkkkkkkkkJota escreveu:gostei da assinatura do benito, kkkkkkkkkkk.
vai de ybr??
![]()
tem gente que chega cedo la, acho que a partir das 19 horas deve ter alguem ja...
acho que umas 20:30 a 21 horas é um bom horario.. hehe
raramente algue antes das 20h.