deco caiu em seabra/ba - está bem/02 agosto 2010
Re: deco caiu em seabra/ba - está bem/02 agosto 2010
Péssima notícia essa! Ainda mais com o Deco, cabra 10. :(
Torcendo por sua ótima recuperação e aliviado pela dispensa da cirurgia.
Torcendo por sua ótima recuperação e aliviado pela dispensa da cirurgia.
melhoras p/ vc deco!
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Acabei de falar com ele, foi ao hospital e esta bem, não será necessario fazer cirurgia para recuperar a clavicula quebrada!
Ele pode contar com um comerciante de Salvador que presenciou o acidente e estava em seabra, este comerciante prestou todo auxilio para nosso amigo, levou ele para o hospital aguardou a saida dele e deu carona para ele ate em casa!
A moto ficou guardada no posto de gasolina, agora ele tem que conseguir transporte para busca-la, ele não sabe ainda o estado que ficou a Z1000.
Ele pode contar com um comerciante de Salvador que presenciou o acidente e estava em seabra, este comerciante prestou todo auxilio para nosso amigo, levou ele para o hospital aguardou a saida dele e deu carona para ele ate em casa!
A moto ficou guardada no posto de gasolina, agora ele tem que conseguir transporte para busca-la, ele não sabe ainda o estado que ficou a Z1000.

lombada em rua já é um absurdo. em estrada, então, sem comentários!!! coisa de país ordinário, mesmo.
boa recuperação aí, Deco!!!
boa recuperação aí, Deco!!!
- Dinossauro
- Contato:
VALEU MÁRCIO !!!!
Desde ontem que estou apreensivo. Quando eu soube do tombo do JM ele já estava completamente recuperado...graças a Deus...foi um tempo que andei meio sumido daqui. Mas com o Deco eu soube no dia.
É a primeira vez que tenho notícias on line de alguém daqui acidentado...alguém que eu prezo muito, apesar de não conhecer pessoalmente convivemos quase que diariamente...
É phoda...a sensação é péssima...não tem o que fazer...impotência...
Nessas horas é que a gente vê o valor dos colegas do fórum...
Que pare por aí...chega de acidente...
Desde ontem que estou apreensivo. Quando eu soube do tombo do JM ele já estava completamente recuperado...graças a Deus...foi um tempo que andei meio sumido daqui. Mas com o Deco eu soube no dia.
É a primeira vez que tenho notícias on line de alguém daqui acidentado...alguém que eu prezo muito, apesar de não conhecer pessoalmente convivemos quase que diariamente...
É phoda...a sensação é péssima...não tem o que fazer...impotência...
Nessas horas é que a gente vê o valor dos colegas do fórum...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Melhoras aí, Deco. Se ainda estivesse gordão, seriam piores as consequências e mais difícil a recuperação. Mande notícias.
x2 pra todo mundo!!!Maggiolo escreveu:
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Deco, soube do teu acidente ontem pelo Rod, fiquei bem chateado...
Mas pelo menos nao teve maiores consequencias. Melhoras cara!!
Abs,
Marcus DT
Mas pelo menos nao teve maiores consequencias. Melhoras cara!!
Abs,
Marcus DT
Pior é que no Motocapital ele me disse que não havia renovado o seguro...
.
.
Zeidan escreveu:Pior é que no Motocapital ele me disse que não havia renovado o seguro....
Putz..........................
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
x2Smoker escreveu:Zeidan escreveu:Pior é que no Motocapital ele me disse que não havia renovado o seguro....
Putz..........................
Não entendi, ele caiu numa lombada? Vinha muito rapido? ou foi pego de surpresa sem ver a lombada a frente?
De qualquer forma melhoras aí, só queria entender o acidente.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Segundo o que ele me relatou no telefone:jsamuel escreveu:Não entendi, ele caiu numa lombada? Vinha muito rapido? ou foi pego de surpresa sem ver a lombada a frente?
Estava viajando devagar para enconomisar combustível, para quem conhece o deco sabe que ele so viaja acima dos 200 km/h!
Como estava devagar (sei lá o que ele define como devagar) estava distraido olhando a paisagem, e nesta distração atropelou uma lombada que ele não percebeu!
Não sei, só sei que foi assim!

Lombada sem sinalização é phoda, não tem como, ainda mais em moto street, a pancada é muito grande. A 120 km/h já é o suficiente para detonar o cara.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Euclides
Acho que está na hora da meNina mudar o título do tópico outra vez. Ele não deve estar tão bem assim.Zeidan escreveu:Pior é que no Motocapital ele me disse que não havia renovado o seguro...![]()
.
bom saber que ele nem vai precisar de cirurgia
melhoras ai Deco
melhoras ai Deco
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
GALERA !!!!!
Antes de qualquer coisa, quero agradecer muito a todos os amigos com a preocupação, cheguei até a ficar emocionado...
Dos males o menor, estou bem, só a clavícula quebrada mesmo, a terceira vez...
estarei logo abrindo um tópico com todos osrelatos, inclusive sobre a fatídica queda, é, este ano pretendo esquecer muitas coisas... SHIT, SHIT, SHIT
PS. Puts Rod, sacanagem o [mode rouco ON], hihihi...
Fiel, eu estava viajando tranquilinho, na casa dos 140/160 km/h, aliás tenho certeza de que foi um dos fatores que contribuiu, hihihi, me desconcentrei... MEA CULPA
Antes de qualquer coisa, quero agradecer muito a todos os amigos com a preocupação, cheguei até a ficar emocionado...
Dos males o menor, estou bem, só a clavícula quebrada mesmo, a terceira vez...
estarei logo abrindo um tópico com todos osrelatos, inclusive sobre a fatídica queda, é, este ano pretendo esquecer muitas coisas... SHIT, SHIT, SHIT
PS. Puts Rod, sacanagem o [mode rouco ON], hihihi...
Fiel, eu estava viajando tranquilinho, na casa dos 140/160 km/h, aliás tenho certeza de que foi um dos fatores que contribuiu, hihihi, me desconcentrei... MEA CULPA
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Para tudo tem a primeira, mas no seu caso não é a segunda vez?!
Sim Nando, foi a segunda vez que um quebra molas estraga um passeio... SHIT, mas a terceira vez que quebro a clavícula...Nando Abreu escreveu:Para tudo tem a primeira, mas no seu caso não é a segunda vez?!
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: deco caiu em seabra/ba - está bem/02 agosto 2010
Quem bom ver você se manifestar, enfim.
Melhoras, seu puto!
.
Melhoras, seu puto!
.