Duvida: Twister 250 ou Fazer 250?
Re: Duvida: Twister 250 ou Fazer 250?
Tutu na veia! Fazer sucks!
Sacanagem, nunca andei na Fazer mas sempre vi o pessoal falando que é mais confortável e blablabla.
Minha tutu só me deu alegrias!
Na real, compre a mais inteira que achar, por um preço bom!
As diferenças são minimas. Ou então parte pra outra, opção não falta!
Sacanagem, nunca andei na Fazer mas sempre vi o pessoal falando que é mais confortável e blablabla.
Minha tutu só me deu alegrias!
Na real, compre a mais inteira que achar, por um preço bom!
As diferenças são minimas. Ou então parte pra outra, opção não falta!
Participante do MSM ;(
ex-Kawasaki Ninja 250R
ex-Suzuki GSX750R
ex-Suzuki GSX650F
ex-Honda CBX 250 Twister
ex-EMME Mirage 50CC
ex-Kawasaki Ninja 250R
ex-Suzuki GSX750R
ex-Suzuki GSX650F
ex-Honda CBX 250 Twister
ex-EMME Mirage 50CC
-
GoGoBoy
- Mito
poutza... tá vingando um tópico PORCARIA desses?
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
gogoboy, tópico bom é só os que tu cria. fica quieto e tenta ajudar o cara.
Mau, seja qual moto vc escolher, leva alguém que entenda do assunto pra avaliá-la.
Espero ter ajudado.
Mau, seja qual moto vc escolher, leva alguém que entenda do assunto pra avaliá-la.
Espero ter ajudado.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Fernanda-DF escreveu:gogoboy, tópico bom é só os que tu cria. fica quieto e tenta ajudar o cara.
Espero ter ajudado.
Melhor dica para quem está começando no mundo das duas rodas.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- diegonunes
- Dinossauro
uhaeuhae bota lenha danado!!JAL escreveu:Fodastico detecteddiegonunes escreveu:Rapaz tem muita asneira no M@D, ainda bem que não é generalizado. Jamais compare um TW com o uma Fazer. Antes de comprar ande e tira suas conclusões. Pela minha assinatura você vai saber qual meu voto. Mas querendo ou não manutenção Yamaha é mais custosa. O lance é que muita gente usa peça paralela ai não vale, faça cotação de peças nas CC's para ambas as marcas.
Tuty, você não foi muito insensato em dizer que essas motos pequenas são um lixo? Cada um tem um propósito. A Falcon tem um kickback triste e XT60 chima mais que bimba mole kkkkkkkkkkkk, ou voces acham q a XT600 só muda da XT660 (essa sim é moto) os números? uaheuahe. Sensatez minha gente!
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Video comparativo TW vs FZ.

Beat the machine that works in your head...
- diegonunes
- Dinossauro
Apesar de saber que a fazer é tem um conjunto melhor o vídeo não tem critério. Não se sabe também as condições das motos. Na prática já dei pau em TW e CB300, da mesma forma levei pau de TW e CB300 uaheuahuae.... quem pensa em comprar uma ou outra porque x ou y corre mais ta fazendo merda.
Você tem ciência que a FZ250 antiga anda mais que a sua FZ250 nova, néh?diegonunes escreveu:Apesar de saber que a fazer é tem um conjunto melhor o vídeo não tem critério. Não se sabe também as condições das motos. Na prática já dei pau em TW e CB300, da mesma forma levei pau de TW e CB300 uaheuahuae.... quem pensa em comprar uma ou outra porque x ou y corre mais ta fazendo merda.
Todos que já tiveram a FZ250 antiga e compraram a nova reclamam que essa última é muito amarrada.

Beat the machine that works in your head...
- diegonunes
- Dinossauro
Se é verdade não percebi. Tive a antiga que tb comprei zero, por 8 meses. A única coisa que notei de melhor na antiga era a maciez do banco.ArDiZZoN escreveu:Você tem ciência que a FZ250 antiga anda mais que a sua FZ250 nova, néh?diegonunes escreveu:Apesar de saber que a fazer é tem um conjunto melhor o vídeo não tem critério. Não se sabe também as condições das motos. Na prática já dei pau em TW e CB300, da mesma forma levei pau de TW e CB300 uaheuahuae.... quem pensa em comprar uma ou outra porque x ou y corre mais ta fazendo merda.
Todos que já tiveram a FZ250 antiga e compraram a nova reclamam que essa última é muito amarrada.
acho que você deve comprar uma moto econômica p/ a cidade. Sem essa de Tl1000 e w16, compre a xlinha para trabalhar e uma chevy 500 para dias chuvosos e seja feliz !
Prazer é meu, camarada.Jonnes escreveu:Piccoli!piccoli escreveu:(...)Não suporto mais carburador. Quem vive em regiões que um dia pode estar 32 graus, no outro 9 graus, um dia uma secura, outro dia escorre água pelas paredes da casa, quem vive esse clima sabe do que estou falando.
Prazer revê-lo!
Sabe que vou pensar mais em suas palavras, e responsabilizar menos minha vovó (CB450 - 1986)?
Realmente, faz sentido que o carburador sinta as intempéries.
Grande abraço.
Carburação e boa potência são coisas ainda de valor. CB 400/450 é um dos exemplos.
É só pensar nos muitos motores carburados de motos com grande cavalaria que, quando afinados, são altamente confiáveis e ainda dão trabalho a muitos motores moderninhos injetados na hora de "emparelhar".
Nesse caso, desencana-se com essas manhas dos carburadores com o ambiente ou com as várias gasolinas, e pronto.
Já em moto pequena (pequena eu considero de 350 cc para baixo), isso não tem mais sentido. Esse tipo de moto é ligar e andar o dia todo, com mínimo custo de manutenção e mínima visita a mecânico. Por isso eu aconselhei uma moto 250 com injeção eletrônica bem resolvida, e isso já temos no mercado. Bem resolvida, repito, porque tem tranqueirazinha por aí com injeção, mas incomoda mais que carburador desregulado.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- diegonunes
- Dinossauro
uaheuahe. Massa é quando a cuba do carburador ta geladinha... Pense no osso pra pegarpiccoli escreveu:Prazer é meu, camarada.Jonnes escreveu:Piccoli!piccoli escreveu:(...)Não suporto mais carburador. Quem vive em regiões que um dia pode estar 32 graus, no outro 9 graus, um dia uma secura, outro dia escorre água pelas paredes da casa, quem vive esse clima sabe do que estou falando.
Prazer revê-lo!
Sabe que vou pensar mais em suas palavras, e responsabilizar menos minha vovó (CB450 - 1986)?
Realmente, faz sentido que o carburador sinta as intempéries.
Grande abraço.
Carburação e boa potência são coisas ainda de valor. CB 400/450 é um dos exemplos.
É só pensar nos muitos motores carburados de motos com grande cavalaria que, quando afinados, são altamente confiáveis e ainda dão trabalho a muitos motores moderninhos injetados na hora de "emparelhar".
Nesse caso, desencana-se com essas manhas dos carburadores com o ambiente ou com as várias gasolinas, e pronto.
Já em moto pequena (pequena eu considero de 350 cc para baixo), isso não tem mais sentido. Esse tipo de moto é ligar e andar o dia todo, com mínimo custo de manutenção e mínima visita a mecânico. Por isso eu aconselhei uma moto 250 com injeção eletrônica bem resolvida, e isso já temos no mercado. Bem resolvida, repito, porque tem tranqueirazinha por aí com injeção, mas incomoda mais que carburador desregulado.
já comprou a 250 mau ?????
Calmalá... Ainda estou avaliando as opiniões e as possibilidades...codato escreveu:já comprou a 250 mau ?????
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
diegonunes escreveu:uhaeuhae bota lenha danado!!JAL escreveu:Fodastico detecteddiegonunes escreveu:Rapaz tem muita asneira no M@D, ainda bem que não é generalizado. Jamais compare um TW com o uma Fazer. Antes de comprar ande e tira suas conclusões. Pela minha assinatura você vai saber qual meu voto. Mas querendo ou não manutenção Yamaha é mais custosa. O lance é que muita gente usa peça paralela ai não vale, faça cotação de peças nas CC's para ambas as marcas.
Tuty, você não foi muito insensato em dizer que essas motos pequenas são um lixo? Cada um tem um propósito. A Falcon tem um kickback triste e XT60 chima mais que bimba mole kkkkkkkkkkkk, ou voces acham q a XT600 só muda da XT660 (essa sim é moto) os números? uaheuahe. Sensatez minha gente!
Falcon tem o que???? kkkkkkkkkk
Putz... as minhas 2 vieram com problema de fábrica pq nunca apresentaram isso não! E olha que rodei quase 60.000km com as duas....
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Galera,
Valeu pelas dicas!
Andei avaliando os prós e contras e acho q será melhor eu gastar um pouco mais e comprar uma moto maior, como alguns sugeriram.
Valeu pelas dicas!
Andei avaliando os prós e contras e acho q será melhor eu gastar um pouco mais e comprar uma moto maior, como alguns sugeriram.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
se eu pudesse fazer das 2 uma só, seria perfeita, ja tive as duas
queria o painel e rabeta e cambio de marcha da twister
e o resto tudo da fazer, indiscutivelmente superior
queria o painel e rabeta e cambio de marcha da twister
e o resto tudo da fazer, indiscutivelmente superior
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!