Meu UP ! KTM 990 Adventure - Vendida 11\03\2013
Re: Meu UP ! KTM 990 ADV 2008 - EFI / ABS
Complementando: eu conseguia essa média de 25 km/l na 1a TDM que tive, já amaciada (por volta de 15kkm). Na 2a, ainda em fase de amaciamento, conseguia algo em torno de 21 km/l andando numa média de 120-140 km/h.
É TDM 900 faz consumo excelente e anda bem demais, chega a ser invejável pras outras motocas da mesma ''cc'' ...
Outro fator que deixa a KTM gastosa é que seu motor é de performance ...
De final chega aos 249 KM/H, pra uma moto BIG Trail é demais ...
Aqui têm um vídeo no dinamômetro chegando aos 249, vejam até o final ...
FLWs
Outro fator que deixa a KTM gastosa é que seu motor é de performance ...
De final chega aos 249 KM/H, pra uma moto BIG Trail é demais ...
FLWs

Cuidado pra não apanhar de algum negão que não manja nada de moto...FuSoYa escreveu:Peguei os adesivos pra colocar na suspa dianteira hoje da ''White Power''[...]
Já me falaram isso !XTman escreveu:Cuidado pra não apanhar de algum negão que não manja nada de moto...FuSoYa escreveu:Peguei os adesivos pra colocar na suspa dianteira hoje da ''White Power''[...]![]()
FLWs

Esqueci de falar, na sexta passada fui dar um giro e furei o pneu traseiro, detalhe, a válvula rasgou ...
Coloquei 2 camaras reforçadas da Rinaldi + 1 tubo de vacina na roda da frente e 1 tubo na roda de trás ...
FLWs
Coloquei 2 camaras reforçadas da Rinaldi + 1 tubo de vacina na roda da frente e 1 tubo na roda de trás ...
FLWs

Me permite discordar do amigo... esses testes ai só servem para provarFuSoYa escreveu:De final chega aos 249 KM/H, pra uma moto BIG Trail é demais ...
FLWs
a velocidade máxima do conjunto motor x caixa x relação x pneus. Nada
mais... andando são outros 500.
XX dá 333km/h nesses trecos ai. Lembro que um cara veio com uma R1
da mais fuçada, escape Akrapovic e afins... saiu do rolo de mimimi e o
escambau haha que comédia... dei tanta risada daquele cara hahaha
aqueles com a pinta de "fodão".
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Tava caindo numa TDM900... acho show essa moto. Tem um conjuntoMarp escreveu:E a TDM 900 faz uns 25 km/l a essa velocidade...![]()
excelente para viajar... autonomia e é econômica...
Motão...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Concordo contigo Spidi RT, andando são outros 500 ...
A XT 660 de final ela cortava a 189 KM/H, coloquei no dinamômetro uma vez em 1 encontro aqui em Nova Roma do Sul ...
Deu o seguinte resultado, 182KM/H reais e a cavalaria caiu bastante de 48CV, deu apenas 38,3CV ...
Não cheguei a colocar final nela, até pq a moto não é pra isso, mas o máximo que coloquei foi 228KM/H na KTM e tinha ainda um pouco de motor ...
FLWs
A XT 660 de final ela cortava a 189 KM/H, coloquei no dinamômetro uma vez em 1 encontro aqui em Nova Roma do Sul ...
Deu o seguinte resultado, 182KM/H reais e a cavalaria caiu bastante de 48CV, deu apenas 38,3CV ...
Não cheguei a colocar final nela, até pq a moto não é pra isso, mas o máximo que coloquei foi 228KM/H na KTM e tinha ainda um pouco de motor ...
FLWs

2 Fotos decente, minha namorada tirou agora com o celular dela !

FLWs

FLWs

Show de bola... 
Fosoya foi lá no sítio ontem com a monstrenga, caraio que motão.
Show de bola!
Show de bola!
Ela tá com um barrinho nas entranhas agora então? Porque este brilho todo das fotos não combina com KTM eheh...evandro escreveu:Fosoya foi lá no sítio ontem
Só poeira, são apenas 350m de estrada batida.
Mas reza a lenda que na madrugada ele foi pra casa limpar a moto.
Fiquei semana passada em Gramado/Canela (de motoca, com a patroa) e cruzei algumas vezes com uma igualzinha a esta, acho que o cara ficava o dia inteiro dando bandas com ela pelo centro, e ela estava sempre limpinha também. Fusoya, não era tu, não? eheh...
Não, se fosse em Bento Gonçalves era eu sim, mas em Gramado e Canela Não era eu ...mamm2 escreveu:Fiquei semana passada em Gramado/Canela (de motoca, com a patroa) e cruzei algumas vezes com uma igualzinha a esta, acho que o cara ficava o dia inteiro dando bandas com ela pelo centro, e ela estava sempre limpinha também. Fusoya, não era tu, não? eheh...
Provavelmente nessas bandas ou é o Chico de Nova Petrópolis ...
Ou é um outro camarada que conheci em POA na KTM que morra em Canela que têm uma Adventure 2007, com o mesmo grafismo ...
FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 22 Dez 2010, 13:00, em um total de 1 vez.

kkkk ...evandro escreveu:Só poeira, são apenas 350m de estrada batida.
Na moral, coloco em estradas de chão tranquilo, mas não abro mão de capricho ...
Sempre tive minhas coisas tinindo !
FLWs

Deve ser o camarada de POA, a moto é exatamente igual. Uma noite encontrei ela estacionada perto dum restaurante (Carlitos, na saída pra Nova Petrópolis). Até fiquei fazendo uma hora na saída do restaurante antes de voltar pro hotel, pra ver se o dono aparecia pra trocar uma idéia, mas não deu certo.FuSoYa escreveu:Não, se fosse em Bento Gonçalves era eu sim, mas em Gramado e Canela Não era eu ...mamm2 escreveu:Fiquei semana passada em Gramado/Canela (de motoca, com a patroa) e cruzei algumas vezes com uma igualzinha a esta, acho que o cara ficava o dia inteiro dando bandas com ela pelo centro, e ela estava sempre limpinha também. Fusoya, não era tu, não? eheh...
Ou é um outro camarada que conheci em POA na KTM que morra em Canela que têm uma Adventure 2007, com o memsmo grafismo ...
FLWs
É uma PUTA motoca mesmo. Único ponto criticável é a
Puts, tô zoando mas eu também. Peguei chuva na ida Floripa -> Gramado e andei com a moto "melecada" a semana inteira lá, tava agoniado... ehehFuSoYa escreveu:Sempre tive minhas coisas tinindo !![]()
-
Cachorro
mamm2 escreveu:Deve ser o camarada de POA, a moto é exatamente igual. Uma noite encontrei ela estacionada perto dum restaurante (Carlitos, na saída pra Nova Petrópolis). Até fiquei fazendo uma hora na saída do restaurante antes de voltar pro hotel, pra ver se o dono aparecia pra trocar uma idéia, mas não deu certo.FuSoYa escreveu:Não, se fosse em Bento Gonçalves era eu sim, mas em Gramado e Canela Não era eu ...mamm2 escreveu:Fiquei semana passada em Gramado/Canela (de motoca, com a patroa) e cruzei algumas vezes com uma igualzinha a esta, acho que o cara ficava o dia inteiro dando bandas com ela pelo centro, e ela estava sempre limpinha também. Fusoya, não era tu, não? eheh...
Ou é um outro camarada que conheci em POA na KTM que morra em Canela que têm uma Adventure 2007, com o memsmo grafismo ...
FLWs
É uma PUTA motoca mesmo. Único ponto criticável é adas câmaras no pneu... Moto deste nível não merece isto!
É o preço que se paga pelas belas rodas raiadas...
Aliás, existe pneu sem câmera pra roda raiada?
Abs,