Na rodovia é foda
-
Helder.soares
- Dinossauro
Re: Na rodovia é foda
Russo escreveu:Pois é... em 11 anos eu tive 8 motos... e nos últimos 8 anos eu sempre tive duas motos de estilos diferentes na garagem, alternando sempre entre as duas.XTman escreveu:O corpo desenvolve músculos, e os tendões, articulações etc se adaptam ao tipo de moto que a gente tem. Claro que isso se a pessoa não ficar trocando de moto todo ano.
Mas você tem razão... e o mais interessante é que existe uma posição de pilotagem que é danada de boa... o cara se acostuma rapidamente com ela, e depois de acostumado não quer saber de outra coisa, em qualquer outra motoka ele achará a posição ruim...
Falo dessa posição aqui:
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
-
Gaucho
90% do M@D é assim......pilota muito é tecladoRusso escreveu:Pois é... em 11 anos eu tive 8 motos... e nos últimos 8 anos eu sempre tive duas motos de estilos diferentes na garagem, alternando sempre entre as duas.XTman escreveu:O corpo desenvolve músculos, e os tendões, articulações etc se adaptam ao tipo de moto que a gente tem. Claro que isso se a pessoa não ficar trocando de moto todo ano.
Mas você tem razão... e o mais interessante é que existe uma posição de pilotagem que é danada de boa... o cara se acostuma rapidamente com ela, e depois de acostumado não quer saber de outra coisa, em qualquer outra motoka ele achará a posição ruim...
Falo dessa posição aqui:
o XT abriu tópico p saber como rebocar moto
É mesmo... o Evandro troca todo bimestre... ficar um ano inteiro com a mesma moto é fim de carreira!evandro escreveu:Eu acho um absurdo fazerem isso.XTman escreveu:O corpo desenvolve músculos, e os tendões, articulações etc se adaptam ao tipo de moto que a gente tem. Claro que isso se a pessoa não ficar trocando de moto todo ano.
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
UHUHAUHAUHAUHA, cara ri pouco aqui viu.Russo escreveu:Pois é... em 11 anos eu tive 8 motos... e nos últimos 8 anos eu sempre tive duas motos de estilos diferentes na garagem, alternando sempre entre as duas.XTman escreveu:O corpo desenvolve músculos, e os tendões, articulações etc se adaptam ao tipo de moto que a gente tem. Claro que isso se a pessoa não ficar trocando de moto todo ano.
Falo dessa posição aqui:
Pior que eu to me acostumando com essa posição aê.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- SPEED RACER
- Mito
Eu ja prefiro ficar lavando minha moto, andar estraga!
B-King Of The Urban Jungle
-
Helder.soares
- Dinossauro
falando nisso faz uma semana que não lavo... vou lavar daqui a pouco...SPEED RACER escreveu:Eu ja prefiro ficar lavando minha moto, andar estraga!
- SPEED RACER
- Mito
Então vc não é um verdadeiro coxáspionHelder.soares escreveu:falando nisso faz uma semana que não lavo... vou lavar daqui a pouco...SPEED RACER escreveu:Eu ja prefiro ficar lavando minha moto, andar estraga!
-
Helder.soares
- Dinossauro
kkk! mas faz quase um mês que não ando com ela....SPEED RACER escreveu:Então vc não é um verdadeiro coxáspionHelder.soares escreveu:falando nisso faz uma semana que não lavo... vou lavar daqui a pouco...SPEED RACER escreveu:Eu ja prefiro ficar lavando minha moto, andar estraga!
Putz... a última vez que eu fiquei quase um mês sem andar de moto foi em julho de 2004, quando me acidentei... fiquei 28 dias sem pilotar.Helder.soares escreveu: ... mas faz quase um mês que não ando com ela....

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Helder.soares
- Dinossauro
faz um mês que não ando com minha RF, agora, de moto ando todo dia(tenho uma ybr para "judiar")Russo escreveu:Putz... a última vez que eu fiquei quase um mês sem andar de moto foi em julho de 2004, quando me acidentei... fiquei 28 dias sem pilotar.Helder.soares escreveu: ... mas faz quase um mês que não ando com ela....
Helder.soares escreveu:faz um mês que não ando com minha RF, agora, de moto ando todo dia(tenho uma ybr para "judiar")Russo escreveu:Putz... a última vez que eu fiquei quase um mês sem andar de moto foi em julho de 2004, quando me acidentei... fiquei 28 dias sem pilotar.Helder.soares escreveu: ... mas faz quase um mês que não ando com ela....
Tá certo... salvou-se da fritura, eheheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Helder.soares
- Dinossauro
Russo escreveu:Helder.soares escreveu:faz um mês que não ando com minha RF, agora, de moto ando todo dia(tenho uma ybr para "judiar")Russo escreveu:Putz... a última vez que eu fiquei quase um mês sem andar de moto foi em julho de 2004, quando me acidentei... fiquei 28 dias sem pilotar.Helder.soares escreveu: ... mas faz quase um mês que não ando com ela....
Tá certo... salvou-se da fritura, eheheheheheh...
Nossa, cara. Vc é phoda mesmo. Anda à beça de moto. Impressionante isso. Posso ser seu amigo?Russo escreveu:Putz... a última vez que eu fiquei quase um mês sem andar de moto foi em julho de 2004, quando me acidentei... fiquei 28 dias sem pilotar.Helder.soares escreveu: ... mas faz quase um mês que não ando com ela....
Eu hein.. tô fora... sái prá lá... papo mais estranho esse...XTman escreveu:Nossa, cara. Vc é phoda mesmo. Anda à beça de moto. Impressionante isso. Posso ser seu amigo?Russo escreveu:Putz... a última vez que eu fiquei quase um mês sem andar de moto foi em julho de 2004, quando me acidentei... fiquei 28 dias sem pilotar.Helder.soares escreveu: ... mas faz quase um mês que não ando com ela....

-
Gaucho
Viadagem é lá no tópicos dos CÚ stonzeiros ....foraRusso escreveu:Eu hein.. tô fora... sái prá lá... papo mais estranho esse...XTman escreveu: Nossa, cara. Vc é phoda mesmo. Anda à beça de moto. Impressionante isso. Posso ser seu amigo?
SPEED RACER escreveu:Então vc não é um verdadeiro coxáspionHelder.soares escreveu:falando nisso faz uma semana que não lavo... vou lavar daqui a pouco...SPEED RACER escreveu:Eu ja prefiro ficar lavando minha moto, andar estraga!
Putz.. Sábado fui no Motolagoa, em São Lurenço do Sul/RS, peguei chuva pra caraaaamba e ainda não lavei o motociclo.... ahuahuhauhauhua...
Definitivamente, não sou um coxáspion... huahuahuahuahuahuha
1. Turuna 125
2. Agrale 27.5
3. RD 350
4. CBX 750F
5. CBX 750 Yndy
6. Bandit 600
7. ZX 636
8. ZX 10
2. Agrale 27.5
3. RD 350
4. CBX 750F
5. CBX 750 Yndy
6. Bandit 600
7. ZX 636
8. ZX 10
- SPEED RACER
- Mito
Ser coxáspion não é fácil, rsrsr
Precisa de um certo tempo pra conseguir, auisuahsaui
Precisa de um certo tempo pra conseguir, auisuahsaui
Gaucho escreveu:recebí p email.................conhecidos fazendo merda![]()
freiras "abstenham-se"![]()
![]()
![]()
Gaucho,
Sinceramente?
Teus amigos são uns BABACAS!!!!!!!!!
Vai andar em Tógramo e ver se faz graça.
Na rua com um motão deste?
Espondo a sí e aos outros?
SÃO UNS BABACAS!!!!!
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
-
Gaucho
+ de 100 posts no tópico e vc é o 1ºKleberGT escreveu: Gaucho,
Sinceramente?
Teus amigos são uns BABACAS!!!!!!!!!
Um abraço,
Kleber