X Tranqueira não tem final
Re: X Tranqueira não tem final
Acorda Anzola...Anzolim escreveu:Ah bom...é como eu disse la no mad pr....o caboclo tem q no mínimo se conhecer...JaZz escreveu:Mas a Buell é uma merda, isso é fato. Procure os tópicos sobre Buell aqui mesmo e vai ver os proprietários escrevendo: cuidado com isso, cuidado com aquilo. Nada de trator inquebrável nem de "fuligem no escape: o que fazer?".![]()
E continuo achando q vc tá com tpm....![]()
A próxima tpm tua começa qdo? Não vai ser nos dias do churrasco não né?![]()
![]()
![]()
![]()
Não vê que não é TPM?
O Jazzito está a sofrer de TPC, eheheheh... tensão pré churrascal, eheheheh... isso vai durar um mês, eheheheheh....

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
pootz, acho que o Russo acertou. Minha carteira já está incomodando, pois está antevendo a destruição da casa!
e o Anzolim tá de viadagem. O que tem demais juntar o blábláblá dos donos de XT em um post só?
e o Anzolim tá de viadagem. O que tem demais juntar o blábláblá dos donos de XT em um post só?
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Agora começou a cair pedaço.]
sai sexta as 19:30 cheguei em itapoa assim. vi que mudou o barulho mas chovendo na serra, deixei pra lá.

pelo menos o barulho de tratorzão tem agora.
sai sexta as 19:30 cheguei em itapoa assim. vi que mudou o barulho mas chovendo na serra, deixei pra lá.

Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Então era isso que estava travando ela.... veja agora se não esta dando mais final...kalixto escreveu:Agora começou a cair pedaço.]
Sem sacanagem, já tinha postado para tu verificar se o escape não estava com a flauta entupida, que um dos sinais que restringe a velocidade final, tu forçou e ele estourou..., na xt600 é comum, principalmente nas motos poucos rodadas, oxida o escape e entope a flauta...se forçar estoura...
De supertenere 750 ano 1997
- Saurus
- Mito
Kalixto, mate um gato preto, pegue o gato, vá até a casa do sujeito que lhe vendeu essa XT e bata nele com o gato, mas bata muito, até o gato miar novamente.
O sujeito era um cupim de ferro relaxado profissional. Phutttakillpariiiiiil!!!!
O sujeito era um cupim de ferro relaxado profissional. Phutttakillpariiiiiil!!!!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
O escape estourado é normal nas XT 600 aparentemente.
só para relembrar que XT é lixo!!!
e eu não estou pescando, falo isso sempre!!
as duas que tive foram pura dorDeCabeça, em compensação, a DR650, além de ter 14Kg a menos e 4CV a mais, foi só alegria!!
sem contar os "mimos" da DR650 como a ponteira em inox, que nunca acaba, o contrário da XT que é de merda e vai embora pela privada em um ano, e a suspensão a gás.
XT É LIXO!!!
SÓ QUEM NÃO TEVE DR650 ACHA QUE XT É MOTO!!
as duas que tive foram pura dorDeCabeça, em compensação, a DR650, além de ter 14Kg a menos e 4CV a mais, foi só alegria!!
sem contar os "mimos" da DR650 como a ponteira em inox, que nunca acaba, o contrário da XT que é de merda e vai embora pela privada em um ano, e a suspensão a gás.
XT É LIXO!!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=31237XTman escreveu:Tô com um escape inox vindo pelo correio, porque na última viagem a xt cuspiu fora a flauta e levou a borda junto, da ponteira original. A ponteira Fortuna tive duas. A primeira durou muito, só doei pro mecânico qdo acabou a lã. A segunda Fortuna levou uma pedrada embaixo e começou a enferrujar por dentro. Primeira vez que vejo alumínio enferrujar... Botei a original e durou 6 meses, até enferrujar a extremidade e acontecer isso. Vou mandar refazer e guardar de reserva. Vai ser a quarta ponteira, e estou na segunda curva. Maldita mijolina brasileira + materiais de quinta categoria.
Uai, mas é com cupins de ferro que se vê se uma moto presta ou não presta!Saurus escreveu:Kalixto, mate um gato preto, pegue o gato, vá até a casa do sujeito que lhe vendeu essa XT e bata nele com o gato, mas bata muito, até o gato miar novamente.
Para quem cuida com flanela qualquer moto é um "trator". Tenho certeza que na tua mão uma Dafra Kansas seria um tratorzão de tão robusta!
Demo, e sobre a CB500?Demo escreveu:só para relembrar que XT é lixo!!!
XT É LIXO!!!
[ ]'s

- Saurus
- Mito
Gelous escreveu:Uai, mas é com cupins de ferro que se vê se uma moto presta ou não presta!Saurus escreveu:Kalixto, mate um gato preto, pegue o gato, vá até a casa do sujeito que lhe vendeu essa XT e bata nele com o gato, mas bata muito, até o gato miar novamente.
Para quem cuida com flanela qualquer moto é um "trator". Tenho certeza que na tua mão uma Dafra Kansas seria um tratorzão de tão robusta!
Coitado de você, fíu. Eu posso não ser cupim de ferro, mas trato moto como se trata uma donzela sexy, gostosona, que aparece na minha frente de espartilho, meias longas de seda, saltão alto, toda maquiada, etc.... ou seja, eu boto páfudê...
Moto minha só é lavada quando saio com ela na chuva, ou melhor, é lavada com a água da chuva e só. Subo e desço meio fio que mais parecem prova de trial, ando meio no estilo "enduro" e coisas assim, não sou muito de ficar cheio de mherddda com motocicleta não.
Saurus escreveu:Kalixto, mate um gato preto, pegue o gato, vá até a casa do sujeito que lhe vendeu essa XT e bata nele com o gato, mas bata muito, até o gato miar novamente.
Conta mais ai de como deve ser a manutenção de um escape.
superagro escreveu:Saurus escreveu:Kalixto, mate um gato preto, pegue o gato, vá até a casa do sujeito que lhe vendeu essa XT e bata nele com o gato, mas bata muito, até o gato miar novamente.
Conta mais ai de como deve ser a manutenção de um escape.![]()
- Saurus
- Mito
Usando a moto, só. Escapamento de moto (e de carro também) que não roda dá saco logo logo.Gelous escreveu:superagro escreveu:Saurus escreveu:Kalixto, mate um gato preto, pegue o gato, vá até a casa do sujeito que lhe vendeu essa XT e bata nele com o gato, mas bata muito, até o gato miar novamente.
Conta mais ai de como deve ser a manutenção de um escape.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
três motocasKuati escreveu: Demo, e sobre a CB500?
[ ]'s
nenhuma dor-de-cabeça, além de ter caido com a segunda
motor de tanque de guerra
bichoque, que só me incomodou quando passei dos 90Kg, mas resolvi colocando novos armortercerdores
posição de pilotagem tranquila
fácil de tocar
freios brembo
na categoria é a melhor, depois fica a GS500 (que também tive uma)
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
kalixto escreveu:Agora começou a cair pedaço.]
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Isso que ele ainda não comprou uma Harley.....Anzolim escreveu:kalixto escreveu:Agora começou a cair pedaço.]![]()
![]()
![]()
![]()
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Rapaz tô roendo minha moto a 3 anos quase 4. Tô tentando acabar com ela mas ta dificil o ferrugem é o unico problema que vejo em minha moto que tem um uso parecido com esse do saurus ai mas o ferrugem é pq eu moro a 200m da praia.
Se Xt é Lixo preciso ter uma moto boa para nao ter que trocar ou dar manutenção nunnca mais uahauhuahauhu!!
Se Xt é Lixo preciso ter uma moto boa para nao ter que trocar ou dar manutenção nunnca mais uahauhuahauhu!!
- Saurus
- Mito
Ricardão, essas bibas aí gostam mesmo é de moto de biba, coisa tipo BMW, Triumph, com aquecedorzinho de manopla, uma phorrrada de tranqueira eletrônica para dar chabú, que nunca vai usar e depois ir gastar um monte de dinheiro comprando módulo disso e daquilo, de mala feita de alumínio decorada com motivos florais na cor fúcsia, consertando o freio que pegou fogo, o eixo cardã que se deslocou, que a cor da moto tem que combinar com o vestido, a calcinha, o escarpã, o esmalte das unhas, o batom, a cor dos olhos, o namorado deles fica um gato com ele na beêmevê, blá, blá, blá, eticéteritau, ipisiloni, mimimi... Coisas de bibas. Liga não.Ricardão escreveu:Rapaz tô roendo minha moto a 3 anos quase 4. Tô tentando acabar com ela mas ta dificil o ferrugem é o unico problema que vejo em minha moto que tem um uso parecido com esse do saurus ai mas o ferrugem é pq eu moro a 200m da praia.
agora vai...
XT = BMW de pobre!
é verdade! Kalixto, aconselho que compre uma Twister, isso sim que é moto.rjsdex escreveu: Isso que ele ainda não comprou uma Harley.....