Homem incendeia a própria moto
Re: Homem incendeia a própria moto
bueno, do jeito que as coisas andam, o adeviado vai fazer up direto para a 1200GS.

Ficou bonita branca hein?
Tá no jeito pra fazer uma "cafe racer"!
DanielRJ escreveu:Albert escreveu:Jazz é viado.
Ia colocar essa imagem.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Conta uma novidade agora....Albert escreveu:Jazz é viado.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
O Governo Brasileiro instalou um sistema de medição e controle de abalos sísmicos no país.
O Centro Sísmico Nacional, poucos dias após entrar em funcionamento, já detectou que haveria um grande terremoto no Nordeste.
Assim, enviou um telegrama à delegacia de polícia de Icó, no Ceará, com a seguinte mensagem:
“Urgente.
Possível movimento sísmico na zona.
Muito perigoso. 7 na escala Richter.
Epicentro a 3km da cidade. Tomem medidas e informem resultados.”
Somente uma semana depois, o Centro Sísmico recebeu um telegrama que dizia:
“Aqui é da Polícia de Icó.
Movimento sísmico totalmente desarticulado.
Richter tentou fugir, mas foi abatido a tiros.
Desativamos a zona. Todas as putas estão presas.
Epicentro, Epifânio, Epicleison e os outros cinco irmãos estão detidos.
Não respondemos antes porque teve um terremoto da porra aqui !!”

O Centro Sísmico Nacional, poucos dias após entrar em funcionamento, já detectou que haveria um grande terremoto no Nordeste.
Assim, enviou um telegrama à delegacia de polícia de Icó, no Ceará, com a seguinte mensagem:
“Urgente.
Possível movimento sísmico na zona.
Muito perigoso. 7 na escala Richter.
Epicentro a 3km da cidade. Tomem medidas e informem resultados.”
Somente uma semana depois, o Centro Sísmico recebeu um telegrama que dizia:
“Aqui é da Polícia de Icó.
Movimento sísmico totalmente desarticulado.
Richter tentou fugir, mas foi abatido a tiros.
Desativamos a zona. Todas as putas estão presas.
Epicentro, Epifânio, Epicleison e os outros cinco irmãos estão detidos.
Não respondemos antes porque teve um terremoto da porra aqui !!”
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Brincadeira de Gaúcho...
Puma

fui............
Eu sou preto, nao me ofendo...meu pai me ensinou assim...
até hoje ele faz a piada de que se precisar de carvão pra acender a churrasqueira, pode me usar!! hahah
foi assim desde cedo
quanto ao "tipico nordestino", eu nao generalizo, mas entendo, minha cidade sempre foi tranquila (eu nasci aqui), interior de SP, 7mil habitantes...todo mundo se conheçia, até que começou a chegar aqui pessoas do norte, gente de toda a cor, mudou demais a cidade, só quem viveu aqui antes entende....
editando: minha filha é pretinha, ja chamo ela de pretinha e ja to ensinando assim, tirando o preconceito...e o mais importante, ensinando a gostar de rock n roll hahahahah
até hoje ele faz a piada de que se precisar de carvão pra acender a churrasqueira, pode me usar!! hahah
foi assim desde cedo
quanto ao "tipico nordestino", eu nao generalizo, mas entendo, minha cidade sempre foi tranquila (eu nasci aqui), interior de SP, 7mil habitantes...todo mundo se conheçia, até que começou a chegar aqui pessoas do norte, gente de toda a cor, mudou demais a cidade, só quem viveu aqui antes entende....
editando: minha filha é pretinha, ja chamo ela de pretinha e ja to ensinando assim, tirando o preconceito...e o mais importante, ensinando a gostar de rock n roll hahahahah
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Isso também é importantíssimo.Biagioni escreveu:Eu sou preto, nao me ofendo...meu pai me ensinou assim...
foi assim desde cedo
O post do Puma mostra uma realidade que quase não se fala
Eu falo disso, e sempre cito o fato do negro que usa a camisa "100% negro", é certo, bonito, cool, blá blá blá...Anubis escreveu:O post do Puma mostra uma realidade que quase não se fala
Vou eu usar uma "100% branco", vou para jaula em menos de 10 minutos.
Orgulho negro é bacana, orgulho branco, é racismo. Já deu no saco estge papo, está cada vez mais extremista o assunto.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Minha mulher é neguinha.
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
Tive uma namorada negra que queimou a pólvora uma vez que a chamei de "minha pretinha".
Ex Xtz 250X - Bons tempos 

- diegonunes
- Dinossauro
Todo negro é preto!
Todo branco é branco!
Todo gaúcho é viado!
Pronto, fecha essa porcaria.
Todo branco é branco!
Todo gaúcho é viado!
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
diegonunes escreveu:Todo negro é preto!
Todo branco é branco!
Todo gaúcho é viado!
E todo nordestino é nordestino.
Pronto, agora pode fechar sáporra.
B12S
B12S
- diegonunes
- Dinossauro
Perfeito!

DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
- pe49
- Roda Presa
buenas... orgulho branco??? vvirou sinonimo de ariano e nazismo....Smoker escreveu:Eu falo disso, e sempre cito o fato do negro que usa a camisa "100% negro", é certo, bonito, cool, blá blá blá...Anubis escreveu:O post do Puma mostra uma realidade que quase não se fala
Vou eu usar uma "100% branco", vou para jaula em menos de 10 minutos.
Orgulho negro é bacana, orgulho branco, é racismo. Já deu no saco estge papo, está cada vez mais extremista o assunto.
enfim... muito me orgulha que meu tataravo veio dos confins da alemanha(assim como centenas de outros)... se estabeleçeu aqui numa grota ao pé da serra, construiu uma pequena igreja que tem até hje... tudo com suas proprias maos... sem escravos e ajuda (prometida) do governo imperial.
adelante, pe49
dragstar650-1998 "Laranja Mecânica" ISRA 29929
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
capacete aberto: cheirando os fedores da estrada
Não tem perdão...
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
capacete aberto: cheirando os fedores da estrada
Não tem perdão...
x2pe49 escreveu:enfim... muito me orgulha que meu tataravo veio dos confins da alemanha(assim como centenas de outros)... se estabeleçeu aqui numa grota ao pé da serra, construiu uma pequena igreja que tem até hje... tudo com suas proprias maos... sem escravos e ajuda (prometida) do governo imperial.
saudações