Vem aí a nova CG 650...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Janu
Motoqueiro

Re: Vem aí a nova CG 650...

Mensagem por Janu »

Leandro escreveu:A Bandit naked nunca deveria ter abandonado o farol redondo, ficou totalmente fora de harmonia com o resto da moto (principalmente a traseira).

Pois foi exatamente a mudança do farol que me fez comprar uma :-D

Não gosto do farol redondo e achei o novo desenho totalmente harmônico. A mudança (apesar de tímida) foi muito bem feita, não descaracterizando o já consagrado desenho tradicional da linha, que ficou mais "moderninha".
mtfortino
Roda Presa

Mensagem por mtfortino »

Para mim, vão matar a Hornet sim! Hornet é 600. Vão lançar uma Hornet 800 para brigar com outras motos.

E pagar o mesmo valor ou mais por esta CB 650 que perde em tudo pela atual NH6 é um equívoco. No meu ponto de vista, a Honda deveria manter a Hornet 600 e lançar a Hornet 800. Até porque a 800 vai beirar 40 mil. Vão fazer uma 650 pior, pelo mesmo valor da atual Hornet, e lançar uma mais cara.

Seu eu pudesse, compraria três Hornets atuais para fazer um estoque, colocando as três no seguro para ficar mais garantido.

https://www.youtube.com/watch?v=-wxTybrHEHc
Editado pela última vez por mtfortino em 10 Out 2014, 17:45, em um total de 1 vez.
XTZ 125 2004 -> Fazer 250 2006 -> DT 200R 1997 -> Hornet 2009 -> Fazer 250 2008

"Living on a razors edge. Balancing on the ledge".
mtfortino
Roda Presa

Mensagem por mtfortino »

[quote="mtfortino"]Para mim, vão matar a Hornet sim! Hornet é 600. Vão lançar uma Hornet 800 para brigar com outras motos.

E pagar o mesmo valor ou mais por esta CB 650 que perde em tudo pela atual NH6 é um equívoco. No meu ponto de vista, a Honda deveria manter a Hornet 600 e lançar a Hornet 800. Até porque a 800 vai beirar 40 mil. Vão fazer uma 650 pior, pelo mesmo valor da atual Hornet, e lançar uma mais cara.

Seu eu pudesse, compraria três Hornets atuais para fazer um estoque, colocando as três no seguro para ficar mais garantido.

https://www.youtube.com/watch?v=-wxTybrHEHc

Quero ver aumentar a potência sem precisar aumentar a cilindrada (capacidade volumétrica) do motor.
Editado pela última vez por mtfortino em 10 Out 2014, 17:44, em um total de 1 vez.

Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

mtfortino escreveu:
mtfortino escreveu:Para mim, vão matar a Hornet sim! Hornet é 600. Vão lançar uma Hornet 800 para brigar com outras motos.

http://fotosecarros.com.br/nova-honda-h ... Dg9K4FdUpo

Quero ver aumentar a potência sem precisar aumentar a cilindrada (capacidade volumétrica) do motor.

Não é tããããããããummmm difícil assim para quem fabrica o motor. Basta deixar a relação R/L um pouco mais quadrada (muda pistão, biela e virabrequim), mas vai sacrificar o torque e a potência só vai aparecer em frequências mais elevadas.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
mtfortino
Roda Presa

Mensagem por mtfortino »

Apesar que a Hornet 800 também está show, hein? Vejam o vídeo.

mtfortino
Roda Presa

Mensagem por mtfortino »

Saurus escreveu:
mtfortino escreveu:
mtfortino escreveu:Para mim, vão matar a Hornet sim! Hornet é 600. Vão lançar uma Hornet 800 para brigar com outras motos.

http://fotosecarros.com.br/nova-honda-h ... Dg9K4FdUpo

Não é tããããããããummmm difícil assim para quem fabrica o motor. Basta deixar a relação R/L um pouco mais quadrada (muda pistão, biela e virabrequim), mas vai sacrificar o torque e a potência só vai aparecer em frequências mais elevadas.

Ok... Os fabricantes têm que pensar em fazer downsizing...

Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Não tem como a Hornet permanecer com 600cc uma vez que as concorrentes todas subiram. Yamaha Fazer 800, Kawa Z800, Suzuki GSR750...

Só quero saber mesmo é como virá a nova Hornet carenada 800, penso eu que será uma moto fodástica, tomara que mantenha o preço. Achei que ela seria mostrada no salão da Alemanha que aconteceu dias atrás ( http://g1.globo.com/carros/motos/fotos/ ... l#F1364487 ), mas não rolou nada de novidade da Honda, tirando a Crossrunner 800.

[ ]'s
Imagem
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Banco com espuma na espessura e densidade de um chinelo havaiana pro piloto e de uma tabua de bater bife pro garupa, com 15cm2 e sem alça e uma vara de 50cm segurando o suporte de placa, setas e luz de freio. Pedaleiras a 50cm do chão e fixadas no eixo da roda traseira.

Bolha na altura do painel, farol no formato de pterodáctilo atacando o godzila e guidão de motocross com punhos de CG.

Escapamento com abafador do tamanho de um extintor de incêndio de saguão de prédio embaixo do motor que tem que ser cortado fora pra deixar o ronco igual o das Suzuki com ponteira esportiva no lugar do "lança míssil".

Fanboys fazendo mimimi porque tem só 104cv e a 600 tinha 102cv (kkkkkkk)

É assim que vai ser a hornet 800 kuati :lol:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Leandro
Dinossauro

Mensagem por Leandro »

minholi escreveu:Banco com espuma na espessura e densidade de um chinelo havaiana pro piloto e de uma tabua de bater bife pro garupa, com 15cm2 e sem alça e uma vara de 50cm segurando o suporte de placa, setas e luz de freio. Pedaleiras a 50cm do chão e fixadas no eixo da roda traseira.
Bolha na altura do painel, farol no formato de pterodáctilo atacando o godzila e guidão de motocross com punhos de CG.
Escapamento com abafador do tamanho de um extintor de incêndio de saguão de prédio embaixo do motor que tem que ser cortado fora pra deixar o ronco igual o das Suzuki com ponteira esportiva no lugar do "lança míssil".
Fanboys fazendo mimimi porque tem só 104cv e a 600 tinha 102cv (kkkkkkk)
É assim que vai ser a hornet 800 kuati :lol:

:wsh: :wsh: :wsh:
Pode trancar todos os tópicos de motos transformers que forem abertos nos próximos 5 anos.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

:lol:

Tomara que resolva os pequenos problemas da Hornet carenada 600, painel com RPM mais nítido, carenagem mais larga para as pernas, motor mais forte que exija um pouco menos de trocas de marcha. Tb poderia vir com um amortecedorzin de direção, mas aí já é pedir demais.

[ ]'s
Imagem
Responder