E levaram a Transalp - Assalto
- maverickint
- Roda Presa
Re: E levaram a Transalp - Assalto
E nisso que penso caso alguém compre a Twister Ulisses, se for vender para um mala igual ao que vc disse espero (desejo) que ele vá para bem longe. Ou a maneira e fazer hipnose para esquecer da placa pelo menos rsrsrs.
Já a cb500 comprei a pouco pois sempre foi sonho de consumo e como gosto das minhas posses bem afiadas já estou investindo 1000$ em peças originais na dona "hondasa".
Ainda vou correr atrás das ferramentas (chaves) e de uma rabeta pois o costume miserável de tirar a rabeta da moto.
Mesmo ainda estando em Lost e 0km de andar na moto estou muito feliz com minha aquisição.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Já a cb500 comprei a pouco pois sempre foi sonho de consumo e como gosto das minhas posses bem afiadas já estou investindo 1000$ em peças originais na dona "hondasa".
Ainda vou correr atrás das ferramentas (chaves) e de uma rabeta pois o costume miserável de tirar a rabeta da moto.
Mesmo ainda estando em Lost e 0km de andar na moto estou muito feliz com minha aquisição.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
FAN 125 Elétrica 2012 Preta - EX
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar