4 X Cb 500F/TWISTER /GSX 650F/ Fan 125I/

Grupo de discussão geral sobre motos.
Klein
Motociclista

Re: Downgrade Cb 500F X TWISTER 2008 UP GSX 650F

Mensagem por Klein »

Isso mesmo apareceu a oportunidade, deixei o racional um pouco de lado, está ai e estou feliz, só de olhar na garagem dá uma alegria danada.
Bom quanto a consumo, vale a máxima cavalo anda cavalo bebe, andei mais um pouco hoje na cidade, na maciota, daí resolvi abastecer novamente, na volta do passeio ontem voltamos um pouco mais forte e a média caiu para 15,57km/l, talvel o fato de andar na cidade prejudicou um pouco também peguei um pequeno congestionamento no parque Barigui e a ventoinha ligou várias vezes, definitivamente este tipo de moto não serve para cidade, ainda bem que no momento estou trabalhando bem perto de casa levo 5 min a pé. :frt: :pow:
Kalixto sempre lembro de você e sua admiração pelo funcionamento liso dos motores destas motos 4 cilindros, numa ida para o acampitanga o falecido N3cron deixou voce ir tocando a Bandit 650 dele e quando paramos vc elogiou muito a moto, sempre fui fã daquela bandit azul e agora realizei consegui comprar moto desta cor e com grafismos muito bonitos.
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Moto fazendo 20 na estrada e 16 na cidade, Puts não ouviu o Bage agora vai a falência.
[FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY]

Enviado do meu StarTac
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Klein escreveu:Já foi muito discutido sobres as bandits aqui, muito se falou e existem opiniões a escolher, entretanto sempre pode-se ter algo novo a acrescentar.... começando pela média de consumo que me surpreendeu, primeira tanqueada fez 20,47km/l
Klein, eu rodei 200 e poucos kms ontem com a B65S e fiz 20,22km/L... hoje fiz mais uns 300tinhos com 2 camaradas, uma NH6 e uma CB650 dessas novas, mantendo ritmo bom e com algumas esticadas que me fariam perder a CNH, fiz >18km/L.

Realemente esse consumo me surpreende, pois quando comprei o NERO havia me dito que na maciota faria 18...

Klein escreveu:...a bolha poderia ser um pouquinho mais alta
Sinto a mesma coisa ;-)

Moto excelente, muito confortável apesar do banco um pouco duro.

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

JPaulo escreveu:
Realemente esse consumo me surpreende, pois quando comprei o NERO havia me dito que na maciota faria 18...

Abs,
Pô...chutei pra baixo...pra o dono ficar avisado já...kkk
Mas é por aí mesmo. Andou na manha 120/130 é 20 por litro. Pode diminuir em trecho de serra. E aumenta na Freeway.

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

A primeira bandit andei foi o necron mesmo mas tive uma preta que peguei com 13 mkm e por 20mkm fui muito feliz , acabei vendendo pois era carburada ainda 2007 e já tinha colocado um par de pr3 por 1.400 e pensava daqui mais uns tempo mais um par de pneu e provavelmente relação vou partir pra uma mais nova e injetada e abs mas não rolou pra não ficar sem moto peguei essa ninjinha com 1, 350 km.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

NERO escreveu:
JPaulo escreveu:

Abs,
Pô...chutei pra baixo...pra o dono ficar avisado já...kkk
Mas é por aí mesmo. Andou na manha 120/130 é 20 por litro. Pode diminuir em trecho de serra. E aumenta na Freeway.

T+
Olha, vão me chamar de mentiroso, mas a 120 na estrada eu fazia esses mesmos 20km/l na 1200 carburada

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

JPaulo escreveu:
Moto excelente, muito confortável apesar do banco um pouco duro.

Abs,
será que se o banco for mais confortável atrapalha na pilotagem?? acho que a unica coisa que mexeria nessa moto seria isso, colocando aqueles bancos de gel by Russo pra viagens longas, o resto é top.
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Vou ver com o Bagé onde ele comprou material pra fazer uma almofada que nem aquela da NC, faço pequena pra prender com elásticos por baixo do banco.

Ontem rodei com +2 colegas, uma NH6 e uma CB650, todos garupados.

É nítido o maior conforto da Bandit em relação às outras, tanto pra piloto quanto garupa (estou falando da impressão que tive ao observar o posicionamento dos outros), sem falar da proteção do vento.

Uma coisa interessante da B65S é que parece automática, acima de 70km/h é 6ª marcha e esquece o câmbio... legal pra passear, pra quem gosta de esportividade deve ser tedioso.

Obs: a CB650 tava com uma ponteira reta, coisa linda o ronco :D

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Faz um moldezinho com tecido, leva numa costureira fazer uma espécie de fronha com uma bertura com velcro e tiras para amarração..

Ali em NH tem uma loja especializada em espuma de tudo que é densidade

...
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
WatchDog
Roda Presa
Contato:

Mensagem por WatchDog »

Parabéns pela moto!!!
Muitos KMs!!!

Vamos combinar um rolê!!!
WatchDog - WatchDoguinho e WatchDoguinha
Suzuki GS500 04 - que manda...

*M@D DESDE 12/2003
Klein
Motociclista

Mensagem por Klein »

WatchDog escreveu:Parabéns pela moto!!!
Muitos KMs!!!

Vamos combinar um rolê!!!
Obrigado Watch, vamos marcar sim, não sei como está o M@D PR mas precisamos marcar um churras também, valeu.
Bom aproveitando a oportunidade, para desespero do Bagé, :lol: , está perdendo um discípulo da igreja da HONDA, :lol:, vai mais uma atualização, encontrei praticamente do lado de casa um kit de monorack e bauleto para a GSX nos classificados da OLX, estava instalado numa B1250 e serviu como uma luva na GSX. Muitos reprovarão e estarei passível de ser execrado, mas moto para mim tem que ser útil, mesmo a moto sendo uma bêbada, nem tanto, estou adaptando para deixar apta a viagens, próximos passos erguer o guidon com riser que já tenho e futuramente, se der liga de ficar com esta moto, suportes de baús laterais e uma bolha mais alta. O Bauleto é o V46 paguei por tudo 700 pilas.
Imagem
Imagem
Imagem
Por experiência depois se consegue se vender tudo, se não recuperar a totalidade do valor investido quase tudo. Se fosse o Aluani seria tudo com muito lucro, mas não cheguei neste nível ainda.
;-)
Klein
Motociclista

Mensagem por Klein »

Hoje tentei instalar o Riser. Mas não era compatível, cerca de 2mm, então está no original e vai ficar assim, fui ver preço do cavalete central e está absurdos mais de 1, no ML encontrei usados mais baratos mas vou devagar, não se se vou ficar muito tempo com esta moto.
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Klein escreveu:Hoje tentei instalar o Riser. Mas não era compatível, cerca de 2mm, então está no original e vai ficar assim, fui ver preço do cavalete central e está absurdos mais de 1, no ML encontrei usados mais baratos mas vou devagar, não se se vou ficar muito tempo com esta moto.
Klein....nessa parte tenho experiência.
Dependendo do tipo de riser, não dá certo. O fator limitante é a tubulação da embreagem hidráulica.
2 cm é o máximo que tu vai conseguir puxar...sem deixar a tubulação esticada durante o esterçamento.
Por experiência própria, tirei o guidão e fui numa loja. O da Yes e o da Twister me parecem que dão certo e são apenas 2 cm mais altos.

E um guidão é bem mais barato que um Riser.

Fica a dica.
Klein
Motociclista

Mensagem por Klein »

NERO escreveu:
Klein escreveu:Hoje tentei instalar o Riser. Mas não era compatível, cerca de 2mm, então está no original e vai ficar assim, fui ver preço do cavalete central e está absurdos mais de 1, no ML encontrei usados mais baratos mas vou devagar, não se se vou ficar muito tempo com esta moto.
Klein....nessa parte tenho experiência.
Dependendo do tipo de riser, não dá certo. O fator limitante é a tubulação da embreagem hidráulica.
2 cm é o máximo que tu vai conseguir puxar...sem deixar a tubulação esticada durante o esterçamento.
Por experiência própria, tirei o guidão e fui numa loja. O da Yes e o da Twister me parecem que dão certo e são apenas 2 cm mais altos.

E um guidão é bem mais barato que um Riser.

Fica a dica.
Valeu Nero, não tinha pensado na troca do guidom, e por sorte vc me fez lembrar que ganhei um guidom de twister do Andrei que está guardado. Quanto a riser que tenho ele é 2cm em 45graus, quanto a altura tinha ficado bom, a mangueira não tinha ficado esticada demais, mas não deram certo na fixação dos parafusos, o Riser tem furos cerca de 2mm mais curto e não casa com os furos do mancal da moto, quando se coloca um parafuso o segundo fica desalinhado.
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Unica coisa que precisa fazer no guid~~ao, é marcar bem o local, e fazer dois furos, que servirão para "travar" os comandos elétricos do lado esquerdo e direito. Se for fazer isso, olha o original e vai entender.

T+
Klein
Motociclista

Mensagem por Klein »

NERO escreveu:Unica coisa que precisa fazer no guid~~ao, é marcar bem o local, e fazer dois furos, que servirão para "travar" os comandos elétricos do lado esquerdo e direito. Se for fazer isso, olha o original e vai entender.

T+
Vou deixar quieto a posição original já é bem satisfatória. ;-)
Klein
Motociclista

Mensagem por Klein »

Mais uma média, trajetos curtos 100% cidade, 13,04 km/l, para delírio do Bagé :lol: :pow:
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

:shock: Tá bem na foto hein Klein..... A venda nos classificados em 3 2 1... :lol:

...
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Klein
Motociclista

Mensagem por Klein »

Bagé escreveu::shock: Tá bem na foto hein Klein..... A venda nos classificados em 3 2 1... :lol:

...
Viu a ponteira anunciada no Olx?
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Não.. No OLX tem três motos que vez ou outra dou uma bisolhada...

500X, NC e Tenerezinha...

...
Imagem

Bagé@tchê.rs

Responder