Nova Honda NC 750X estreia no Brasil por R$ 36.500

Grupo de discussão geral sobre motos.
Kuati
Mito

Re: Nova Honda NC 750X estreia no Brasil por R$ 36.500

Mensagem por Kuati »

Faz algum tempo que a Triumph apresenta os melhores preços baseando-se pelos preços lá de fora.
Antes este título era da Harley, mas era descabido pq as Harleys são supervalorizadas nos EUA, e agora tb no Br.

Mas estes preços de lançamento aí são pra boi dormir, são preços "pega comprador preguiçoso em negociação", é esperar um pouco e daqui a pouco consegue-se preço abaixo da tabela nesta nova NC.

[ ]'s
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

isso aqui foi bem desanimador...

"Fácil de pilotar e segura, principalmente pelo sistema de freios ABS, a parte ciclística oferece um comportamento diferente, se comparado à sua antecessora. Apesar dos mesmos cursos de suspensão, a mudança na suspensão deixou a moto mais firme. O comportamento do conjunto está muito similar aos dos modelos esportivos, onde o curso é mais curto e firme. No trajeto foi possível confirmar que ela continua com sua vocação estradeira e com baixo consumo de gasolina – rodamos em média 30 km/litro de gasolina. A NC 750X mostrou que é uma opção muito racional e pouco emocionante para viagens, pena que o consumidor terá que pagar pouco mais de R$ 4.500 pela atualização."

http://www.moto.com.br/testes/conteudo/ ... 96575.html
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Dois amigos meus que já pilotaram e acompanharam NC em rodovia, conversando neste fds, ambos dizem que a moto é muito ruim de retomada, pra ultrapassar elas são lentas, principalmente em velocidades mais altas, tipo acima de 140 km/h.

Isso me tirou muito o tesão pela moto, uma vez q ando demais em pista simples.

[ ]'s
Imagem
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Kuati escreveu:ambos dizem que a moto é muito ruim de retomada, pra ultrapassar elas são lentas
Tu achavas que o "manca" era só piada? eheh...
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

kkkkk
Pior q sim, achei q fossem limitadas de velocidade final, por o motor girar pouco a sensação de lentidão fosse agravada, mas não passava disso, uma sensação.

Vou repetir a história, segundo um dos caras, ele de V-Max véia, combinaram que não passaria de 150 km/h no decorrer da viagem, nem mesmo nas ultrapassagens, V-Max para atrás dos caminhões e o ultrapassa estacionando rapidamente nos 150 km/h, e cadê que o cabra da NC chega? kkkkkk
Na primeira parada o cara da NC: "-Pô bicho! Não dá não! Eu tenho q acelerar tudo até os 170 km/h pra te buscar, e mesmo assim demora, vc tá rodando a 170 e não nos 150 como tínhamos combinado!" :lol:.

Ou seja, a NC é moto pra rodar a 120 km/h (Twister?) ainda assim tomando um bom cuidado nas ultrapassagens (menor segurança), resultados nada condizentes com seu preço.

[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 11 Mai 2016, 10:44, em um total de 1 vez.
Imagem
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Suspensão da NC só é boa em asfalto liso.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Jota

Mensagem por Jota »

jsamuel escreveu:Suspensão da NC só é boa em asfalto liso.
mas aí até bicicleta é.

quando disseram que mudaram a suspensão, pensei... opa, agora sim. mas... endureceram as suspas. :lol:
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

A V Strom nesse campo fica acima das outras, é a que tem a suspensão mais acertada, os motivos? Sei lá! Magica da Suzuki...
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

Jota escreveu:quando disseram que mudaram a suspensão, pensei... opa, agora sim.
x2

Tô vendo q quando eu for trocar de moto...
Vou catar uma 2014 CBS baixa km...

saudações
Jota

Mensagem por Jota »

jsamuel escreveu:A V Strom nesse campo fica acima das outras, é a que tem a suspensão mais acertada, os motivos? Sei lá! Magica da Suzuki...
meu chute (manjo nada):

aquele chassi de alumínio de esportiva da dl é tão estável que ela pode se dar ao luxo de ter suspas bem macias sem deixar a moto insegura.
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Na TDM é a mesma coisa, chassi de aluminio, por isso acho que procede o que o Jota falou.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Fracos...chassizinho de alumínio :frag: tem que ser de ferro rapá, ferro soldado, cano soldado

...
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Jota escreveu:
jsamuel escreveu:A V Strom nesse campo fica acima das outras, é a que tem a suspensão mais acertada, os motivos? Sei lá! Magica da Suzuki...
meu chute (manjo nada):

aquele chassi de alumínio de esportiva da dl é tão estável que ela pode se dar ao luxo de ter suspas bem macias sem deixar a moto insegura.
;-)
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Suspensão mais dura ainda? PQP...virou um verdadeiro scooter sem CVT.
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Galera, é sério, parem de bater nessa merda cara e manca, porra, todo mundo tem direito a ser passado para trás pela dona Honda, que vende scooter a preço de moto de verdade.

Não é porque a moto não anda, não tem retomada, é cara pra carai e tem painel xing ling que vocês vão ficar metendo a porrada no mega blaster ultra lançamento né? seis são mala demais.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Continuo curtindo demais essa moto, mas esse lance da retomada me broxou, mas ainda acho ela uma moto do carai, pelo capacetário, consumo, centro de gravidade baixo, capacidade de frenagem... e agora ainda está bonita.

[ ]'s
Imagem
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Dureza de suspensões é uma característica da Honda Banânia, tal como os freios impecáveis.
Pelo menos de 100 até 450 cc que tive de motos Honda, eu nunca pude dizer: puta moto macia, cara! A que mais se aproximou disso foi Falcon. O resto, tudo um toco.
Quando entrarem numa concessionária Honda para comprar alguma moto da linha, não fiquem contando que a moto seja macia porque provavelmente não será.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Kuati...sinceramente...
Não achei o centro de gravidade dela "tão baixo" assim. E olha que é uma das primeiras coisas que o baixinho aqui analisa.
bobeia, a Bandit aparenta ser mais leve pelo fato de ser mais baixa.
Já montou numa?
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

NERO escreveu: bobeia, a Bandit aparenta ser mais leve pelo fato de ser mais baixa.
Já montou numa?
T+
:shock:

Essa foi a melhor :lol:

Nero, matemática é tudo, vamos pegar uma balancinha reba, daquelas com ganchinho, colocamos uma do lado da outra e vc pode dizer que 1+1 = 4 que aqui no MAD acreditarão :rof:

...
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Bagé escreveu:
NERO escreveu: bobeia, a Bandit aparenta ser mais leve pelo fato de ser mais baixa.
Já montou numa?
T+
:shock:

Essa foi a melhor :lol:

Nero, matemática é tudo, vamos pegar uma balancinha reba, daquelas com ganchinho, colocamos uma do lado da outra e vc pode dizer que 1+1 = 4 que aqui no MAD acreditarão :rof:

...
Não estou me referindo ao peso da moto.
Estou me referindo à sensação de peso que se tem montado na moto.
No meu caso, exclusivo, de baixinho de perna curta, a sensação que tive ao manusear a moto montado, é que a NC é mais pesada.
pra vocês, Brasileiros normais de 1,70 pode achar diferente.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Responder