Nova Honda NC 750X estreia no Brasil por R$ 36.500
Re: Nova Honda NC 750X estreia no Brasil por R$ 36.500
Faz algum tempo que a Triumph apresenta os melhores preços baseando-se pelos preços lá de fora.
Antes este título era da Harley, mas era descabido pq as Harleys são supervalorizadas nos EUA, e agora tb no Br.
Mas estes preços de lançamento aí são pra boi dormir, são preços "pega comprador preguiçoso em negociação", é esperar um pouco e daqui a pouco consegue-se preço abaixo da tabela nesta nova NC.
[ ]'s
Antes este título era da Harley, mas era descabido pq as Harleys são supervalorizadas nos EUA, e agora tb no Br.
Mas estes preços de lançamento aí são pra boi dormir, são preços "pega comprador preguiçoso em negociação", é esperar um pouco e daqui a pouco consegue-se preço abaixo da tabela nesta nova NC.
[ ]'s

-
Jota
isso aqui foi bem desanimador...
"Fácil de pilotar e segura, principalmente pelo sistema de freios ABS, a parte ciclística oferece um comportamento diferente, se comparado à sua antecessora. Apesar dos mesmos cursos de suspensão, a mudança na suspensão deixou a moto mais firme. O comportamento do conjunto está muito similar aos dos modelos esportivos, onde o curso é mais curto e firme. No trajeto foi possível confirmar que ela continua com sua vocação estradeira e com baixo consumo de gasolina – rodamos em média 30 km/litro de gasolina. A NC 750X mostrou que é uma opção muito racional e pouco emocionante para viagens, pena que o consumidor terá que pagar pouco mais de R$ 4.500 pela atualização."
http://www.moto.com.br/testes/conteudo/ ... 96575.html
"Fácil de pilotar e segura, principalmente pelo sistema de freios ABS, a parte ciclística oferece um comportamento diferente, se comparado à sua antecessora. Apesar dos mesmos cursos de suspensão, a mudança na suspensão deixou a moto mais firme. O comportamento do conjunto está muito similar aos dos modelos esportivos, onde o curso é mais curto e firme. No trajeto foi possível confirmar que ela continua com sua vocação estradeira e com baixo consumo de gasolina – rodamos em média 30 km/litro de gasolina. A NC 750X mostrou que é uma opção muito racional e pouco emocionante para viagens, pena que o consumidor terá que pagar pouco mais de R$ 4.500 pela atualização."
http://www.moto.com.br/testes/conteudo/ ... 96575.html
Dois amigos meus que já pilotaram e acompanharam NC em rodovia, conversando neste fds, ambos dizem que a moto é muito ruim de retomada, pra ultrapassar elas são lentas, principalmente em velocidades mais altas, tipo acima de 140 km/h.
Isso me tirou muito o tesão pela moto, uma vez q ando demais em pista simples.
[ ]'s
Isso me tirou muito o tesão pela moto, uma vez q ando demais em pista simples.
[ ]'s

Tu achavas que o "manca" era só piada? eheh...Kuati escreveu:ambos dizem que a moto é muito ruim de retomada, pra ultrapassar elas são lentas
kkkkk
Pior q sim, achei q fossem limitadas de velocidade final, por o motor girar pouco a sensação de lentidão fosse agravada, mas não passava disso, uma sensação.
Vou repetir a história, segundo um dos caras, ele de V-Max véia, combinaram que não passaria de 150 km/h no decorrer da viagem, nem mesmo nas ultrapassagens, V-Max para atrás dos caminhões e o ultrapassa estacionando rapidamente nos 150 km/h, e cadê que o cabra da NC chega? kkkkkk
Na primeira parada o cara da NC: "-Pô bicho! Não dá não! Eu tenho q acelerar tudo até os 170 km/h pra te buscar, e mesmo assim demora, vc tá rodando a 170 e não nos 150 como tínhamos combinado!"
.
Ou seja, a NC é moto pra rodar a 120 km/h (Twister?) ainda assim tomando um bom cuidado nas ultrapassagens (menor segurança), resultados nada condizentes com seu preço.
[ ]'s
Pior q sim, achei q fossem limitadas de velocidade final, por o motor girar pouco a sensação de lentidão fosse agravada, mas não passava disso, uma sensação.
Vou repetir a história, segundo um dos caras, ele de V-Max véia, combinaram que não passaria de 150 km/h no decorrer da viagem, nem mesmo nas ultrapassagens, V-Max para atrás dos caminhões e o ultrapassa estacionando rapidamente nos 150 km/h, e cadê que o cabra da NC chega? kkkkkk
Na primeira parada o cara da NC: "-Pô bicho! Não dá não! Eu tenho q acelerar tudo até os 170 km/h pra te buscar, e mesmo assim demora, vc tá rodando a 170 e não nos 150 como tínhamos combinado!"
Ou seja, a NC é moto pra rodar a 120 km/h (Twister?) ainda assim tomando um bom cuidado nas ultrapassagens (menor segurança), resultados nada condizentes com seu preço.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 11 Mai 2016, 10:44, em um total de 1 vez.

Suspensão da NC só é boa em asfalto liso.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
-
Jota
mas aí até bicicleta é.jsamuel escreveu:Suspensão da NC só é boa em asfalto liso.
quando disseram que mudaram a suspensão, pensei... opa, agora sim. mas... endureceram as suspas.
A V Strom nesse campo fica acima das outras, é a que tem a suspensão mais acertada, os motivos? Sei lá! Magica da Suzuki...
x2Jota escreveu:quando disseram que mudaram a suspensão, pensei... opa, agora sim.
Tô vendo q quando eu for trocar de moto...
Vou catar uma 2014 CBS baixa km...
saudações
-
Jota
meu chute (manjo nada):jsamuel escreveu:A V Strom nesse campo fica acima das outras, é a que tem a suspensão mais acertada, os motivos? Sei lá! Magica da Suzuki...
aquele chassi de alumínio de esportiva da dl é tão estável que ela pode se dar ao luxo de ter suspas bem macias sem deixar a moto insegura.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Na TDM é a mesma coisa, chassi de aluminio, por isso acho que procede o que o Jota falou.
Fracos...chassizinho de alumínio
tem que ser de ferro rapá, ferro soldado, cano soldado
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Jota escreveu:meu chute (manjo nada):jsamuel escreveu:A V Strom nesse campo fica acima das outras, é a que tem a suspensão mais acertada, os motivos? Sei lá! Magica da Suzuki...
aquele chassi de alumínio de esportiva da dl é tão estável que ela pode se dar ao luxo de ter suspas bem macias sem deixar a moto insegura.
Suspensão mais dura ainda? PQP...virou um verdadeiro scooter sem CVT.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Galera, é sério, parem de bater nessa merda cara e manca, porra, todo mundo tem direito a ser passado para trás pela dona Honda, que vende scooter a preço de moto de verdade.
Não é porque a moto não anda, não tem retomada, é cara pra carai e tem painel xing ling que vocês vão ficar metendo a porrada no mega blaster ultra lançamento né? seis são mala demais.
Não é porque a moto não anda, não tem retomada, é cara pra carai e tem painel xing ling que vocês vão ficar metendo a porrada no mega blaster ultra lançamento né? seis são mala demais.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Continuo curtindo demais essa moto, mas esse lance da retomada me broxou, mas ainda acho ela uma moto do carai, pelo capacetário, consumo, centro de gravidade baixo, capacidade de frenagem... e agora ainda está bonita.
[ ]'s
[ ]'s

Dureza de suspensões é uma característica da Honda Banânia, tal como os freios impecáveis.
Pelo menos de 100 até 450 cc que tive de motos Honda, eu nunca pude dizer: puta moto macia, cara! A que mais se aproximou disso foi Falcon. O resto, tudo um toco.
Quando entrarem numa concessionária Honda para comprar alguma moto da linha, não fiquem contando que a moto seja macia porque provavelmente não será.
Pelo menos de 100 até 450 cc que tive de motos Honda, eu nunca pude dizer: puta moto macia, cara! A que mais se aproximou disso foi Falcon. O resto, tudo um toco.
Quando entrarem numa concessionária Honda para comprar alguma moto da linha, não fiquem contando que a moto seja macia porque provavelmente não será.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Kuati...sinceramente...
Não achei o centro de gravidade dela "tão baixo" assim. E olha que é uma das primeiras coisas que o baixinho aqui analisa.
bobeia, a Bandit aparenta ser mais leve pelo fato de ser mais baixa.
Já montou numa?
T+
Não achei o centro de gravidade dela "tão baixo" assim. E olha que é uma das primeiras coisas que o baixinho aqui analisa.
bobeia, a Bandit aparenta ser mais leve pelo fato de ser mais baixa.
Já montou numa?
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
NERO escreveu: bobeia, a Bandit aparenta ser mais leve pelo fato de ser mais baixa.
Já montou numa?
T+
Essa foi a melhor
Nero, matemática é tudo, vamos pegar uma balancinha reba, daquelas com ganchinho, colocamos uma do lado da outra e vc pode dizer que 1+1 = 4 que aqui no MAD acreditarão
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Não estou me referindo ao peso da moto.Bagé escreveu:NERO escreveu: bobeia, a Bandit aparenta ser mais leve pelo fato de ser mais baixa.
Já montou numa?
T+![]()
Essa foi a melhor![]()
Nero, matemática é tudo, vamos pegar uma balancinha reba, daquelas com ganchinho, colocamos uma do lado da outra e vc pode dizer que 1+1 = 4 que aqui no MAD acreditarão![]()
...
Estou me referindo à sensação de peso que se tem montado na moto.
No meu caso, exclusivo, de baixinho de perna curta, a sensação que tive ao manusear a moto montado, é que a NC é mais pesada.
pra vocês, Brasileiros normais de 1,70 pode achar diferente.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta