SUZUKI SV650A primeiras impressões
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: SUZUKI SV650A primeiras impressões
Nada que um busão não resolva, daí já faz uma baita viagem de estreia hehehe.
Impressionante custar 4000 a mais!
Impressionante custar 4000 a mais!
Por isso encalhou, quem iria pagar 33 em um amoto de 26?piccoli escreveu: 20 Dez 2018, 23:38 26 em São Paulo. aqui no Sul estava 30. nunca tivemos esse preço de 26 aqui. e agora nem SV tem porque a meia dúzia que tinha aqui levaram acho que um ano para vender e nem tem vindo mais. e a revenda nem faz questao porque aqui essa SV micou com louvor.
e agora lembrei que quando ela foi lançada pediam aqui 33.5 sem placa.
Pior que tem muitos bunda mole que fazem isso com outras coisas aqui no RSAgro escreveu:Por isso encalhou, quem iria pagar 33 em um amoto de 26?
saudações
- froesdamotta
- Motoqueiro
Alguém já achou suporte para malas laterais para aSV?
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Gostei dessa SV 650, moto simples sem frescura e motor consagrado já.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Já que desenterraram, segue aí o preço no site da Suzuki e as condições de financiamento.
https://suzukimotos.com.br/models/sv-650a/
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
-
Jota
Barros_RN escreveu: 23 Jan 2019, 14:27 Já que desenterraram, segue aí o preço no site da Suzuki e as condições de financiamento.
muuuuuito mais moto pelo preço de cb500.
uma semi nova deve ser boa pedida.
Mais moto, se ela existisse nas lojas. Pelo menos aqui no Sul não tem mais essa SV há alguns meses. E o vendedor da Suzuki me falou ontem que não tem mais na fábrica, que devem vir novas cores e grafismos somente em março. Conhecendo a J. Toledo, tenho dúvida disso, está acontecendo com a SV a mesma coisa que houve com a Inazuma e tantos outros modelos Suzuki que pareciam ser boas promessas mas sucumbiram. E se vier, vai ser com novo preço.
A propósito de ser mais moto mesmo pelo preço, CB 500 F aqui no Sul se compra com 26.800. Essa SV estava 29.900. Mais cara até que a 500 X.
A propósito de ser mais moto mesmo pelo preço, CB 500 F aqui no Sul se compra com 26.800. Essa SV estava 29.900. Mais cara até que a 500 X.
-
Jota
dá um pulo em sumpaulo e compra uma 2018 então....piccoli escreveu: 23 Jan 2019, 17:19 Mais moto, se ela existisse nas lojas. Pelo menos aqui no Sul não tem mais essa SV há alguns meses. E o vendedor da Suzuki me falou ontem que não tem mais na fábrica, que devem vir novas cores e grafismos somente em março. Conhecendo a J. Toledo, tenho dúvida disso, está acontecendo com a SV a mesma coisa que houve com a Inazuma e tantos outros modelos Suzuki que pareciam ser boas promessas mas sucumbiram. E se vier, vai ser com novo preço.
https://www.moto.com.br/comprar/moto-su ... 47781.html
O anúncio é tentador mas nesse caso de usada eu levo mais fé na Gladius. Já passou aqui na loja Suzuki de POA Gladius impecável por 22 mil e um troco. E me parece uma moto mais caprichada, a SV apesar de geração mais atual de motor, no visual me desagrada, parece uma Gladius que depenaram. Moto naked o visual é fundamental.
-
Jota
gladius é mais legal msm, mas não tem abs.
As novas cores da SV ficaram muito bonitas, com o quadro colorido (azul ou vermelho), lembram até as ducati monster de uns anos atrás. Porém parece que a Suzuki vai requentar as motos, e vender com as mesmas cores como 2019.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
O preço do site é atraente, mas lembro que quando a v-strom tava em promoção por 31k, liguei em várias CC's e o valor "prático" mais baixo que consegui foram 35,5k, parece. E eu ia pagar à vista. Tem que ver melhor issae.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Atual: Sportster 97
Esses preços de site só consegue em São Paulo, no sul o pessoal é muito ruim de negócio. Mas sim, teve muita gente que conseguiu comprar por R$25.900,00.mumorato escreveu: 23 Jan 2019, 22:45 O preço do site é atraente, mas lembro que quando a v-strom tava em promoção por 31k, liguei em várias CC's e o valor "prático" mais baixo que consegui foram 35,5k, parece. E eu ia pagar à vista. Tem que ver melhor issae.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Filipe escreveu: 24 Jan 2019, 15:23Esses preços de site só consegue em São Paulo, no sul o pessoal é muito ruim de negócio. Mas sim, teve muita gente que conseguiu comprar por R$25.900,00.mumorato escreveu: 23 Jan 2019, 22:45 O preço do site é atraente, mas lembro que quando a v-strom tava em promoção por 31k, liguei em várias CC's e o valor "prático" mais baixo que consegui foram 35,5k, parece. E eu ia pagar à vista. Tem que ver melhor issae.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- froesdamotta
- Motoqueiro
SV650 já não aparece no site da Suzuki!
Mais uma que se vai quando tava começando a vender um pouco! Aqui em Salvador ainda tem uma preto fosco pra vender; vi hoje na Guimarães Motos!
Mais uma que se vai quando tava começando a vender um pouco! Aqui em Salvador ainda tem uma preto fosco pra vender; vi hoje na Guimarães Motos!
Agostinho
Suzuki GSX 8S
Suzuki GSX 8S
J. Toledo sendo J. Toledo. As motos vem e vão e ninguém fica sabendo. Não há assessoria de imprensa, não cedem motos para avaliação, lançam modelos aparentemente com um ciclo definido, tipo importar um ou dois lotes, vender e Zé fini.
Há modelos tão exóticos que até hoje passados dois anos que a minha Inazuma saiu de linha aqui, tem gente que pergunta se essa moto é lançamento. Tem vezes que paro no sinal fechado e os Honda Boys ficam olhando e tentando descobrir que moto de marciano é aquela.
Por enquanto, sem problema nenhum de manutenção. Mercado nem se fala, daqui a pouco nem a loja Suzuki vai aceitar.
Então, por ora vou curtindo até achar outra que me agrade.
A Inazuma segue em produção pela Haojue e atualmente tem ABS. A SV é queridinha na Europa e concorre com MT07 e outras. E tem versão cafe racer. Mas aqui, segue o baile dos modelos zumbis da J. Toledo, aqueles que já foram, mas ainda vagam por aí nas ruas e estradas.
Há modelos tão exóticos que até hoje passados dois anos que a minha Inazuma saiu de linha aqui, tem gente que pergunta se essa moto é lançamento. Tem vezes que paro no sinal fechado e os Honda Boys ficam olhando e tentando descobrir que moto de marciano é aquela.
Por enquanto, sem problema nenhum de manutenção. Mercado nem se fala, daqui a pouco nem a loja Suzuki vai aceitar.
Então, por ora vou curtindo até achar outra que me agrade.
A Inazuma segue em produção pela Haojue e atualmente tem ABS. A SV é queridinha na Europa e concorre com MT07 e outras. E tem versão cafe racer. Mas aqui, segue o baile dos modelos zumbis da J. Toledo, aqueles que já foram, mas ainda vagam por aí nas ruas e estradas.
vi no moto.com.br sv's por 16k!! Baita opção pra qm quer se arriscar
Tornado 300
Não entendi, arriscar o que?RMD escreveu: 28 Jul 2019, 14:30 vi no moto.com.br sv's por 16k!! Baita opção pra qm quer se arriscar

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
ficar com uma mosca branca na mao, casar com a moto, etc...
não é questão de confiabilidade, afinal é uma vstrume versao street.
Tornado 300