para quem queira uma intruder 125 diferente....
Re: para quem queira uma intruder 125 diferente....
neoredes escreveu:eu não entendi de onde que ele tirou essa ideia de pintar a roda de vermelho....

Editado pela última vez por Russo em 01 Jul 2008, 23:42, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Taí uma mexida de bom gosto, e de uma simplicidade que cativa!
O seca-suvaco poderia ser só mais discreto, tipo o da virago 250. E lógico, cromado! Aliás, a qualidade deles nesta xing é triste, tem um camarada no prédio da madre com uma 2007 cheia de pontos de ferrugem, P - O - D - R - E.
O que custaria, uma versão assim da intruder, de linha? Com um tratamento melhorzinho? Mataria a pau...
Só não entendi o porquê dessa pedaleira de garupa ainda...
hummmm, bom russo, sei, então faz parte do estilo não ter sentido a cor vermelha na roda?
akakakaka que merda isso heimmmm
Bom, eu achei bem bacana esse estilo dele de guidon preto, ficaria show com a roda como estava antes mesmo.
Meu pai me dizia sempre um ditado , "O diabo quiz fazer os olhos do filho ão perfeitos, mas tão perfeitos que acabou furando"
Posso dizer que a moto está show, que esse vermelho pode ter até alguma tradição desse estilo ai sei lá..rsrsrs mas que não tem nada haver com a moto isso não tem...hehe
Mas tá show a motoca, no geral me agradou bastante
Bom, eu achei bem bacana esse estilo dele de guidon preto, ficaria show com a roda como estava antes mesmo.
Meu pai me dizia sempre um ditado , "O diabo quiz fazer os olhos do filho ão perfeitos, mas tão perfeitos que acabou furando"
Posso dizer que a moto está show, que esse vermelho pode ter até alguma tradição desse estilo ai sei lá..rsrsrs mas que não tem nada haver com a moto isso não tem...hehe
HAYABUSA
Não gosto desse estilo de moto para andar pois me parece super desconfortável .Na minha opinião é moto para expor e mostrar para os amigos . Esteticamente tambem não me agrada muito não mas : uma roseira é uma roseira e um cimentado é um cimentado .....
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Não hehehhee...barbeirorp escreveu:é a pintura original da intruder verde heheheheeh
candy é caro e duvido que o rapaz tenha aplicado heeheheh
Eu queria dizer que a técnica é kandy, mas a pintura é original mesmo.
E não é tão caro Kandy. Meu capacete e meu paralamas dianteiro da viraguinho é kandy: Apple red kandy com fundo metálico dourado.
Tudo produto House of Kolor.
-
barbeirorp
mostra uma foto pra nois ratão
Já adianto que por fotos não tem como perceber a realidade do efeito.

Esta última, foi um teste em um tanque de titan.
Sem luz direta, você consegue ver o vermelho e que tem um fundo diferente por baixo.
Quando fica sob a luz do sol, você vê o vermelho e o fundo dourado metálico.

Esta última, foi um teste em um tanque de titan.
Sem luz direta, você consegue ver o vermelho e que tem um fundo diferente por baixo.
Quando fica sob a luz do sol, você vê o vermelho e o fundo dourado metálico.
Essas com "pinstripes" tao demais...
Fortitudine vincimus!!!
(67)8110-7502

(67)8110-7502

Ae Kamerad... o problema é que no Brasil a maioria das pessoas só conhece os dois tipos de customização/personalização mais básicos, que são:neoredes escreveu:hummmm, bom russo, sei, então faz parte do estilo não ter sentido a cor vermelha na roda?![]()
![]()
akakakaka que merda isso heimmmm
Posso dizer que a moto está show, que esse vermelho pode ter até alguma tradição desse estilo ai sei lá..rsrsrs mas que não tem nada haver com a moto isso não tem...hehe![]()
- moto pelada + preto fosco; e
- penteadeira de puta.
Saiu um pouco dessa linha, tudo é estranho, esquisito. Isso é natural, visto que a nossa cultura de customização é relativamente recente, pois o mercado de motos só começou a crescer a partir do início da década de 90.
Na Europa, essa cultura já existe desde o final da década de 60 e, nos EUA, ela iniciou no final da década de 40. São mais de 60 anos de Kustom Culture, com diversas ramificações e tendências, desconhecidas da maioria dos brazukas.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Fiquei realmente interessado em fazer isso na minha int 250, no futuro. O casamento ja é fato, então ao invez de trocar de moto, quando eu enjoar vou gastar o dinheiro que gastaria com papelada para modificar.
A unica coisa que eu nao sei como eu poderia fzer ai é o comando avançado. Não conheço nenhum torneiro que poderia fazer isso na baixada. Se alguem conhecer me passe o tel por favor.
E o banco? teem detalhes de como fazer?
A unica coisa que eu nao sei como eu poderia fzer ai é o comando avançado. Não conheço nenhum torneiro que poderia fazer isso na baixada. Se alguem conhecer me passe o tel por favor.
E o banco? teem detalhes de como fazer?
Gung Ho!
Ae Kamerad Nails:
Fale com o barbeiroRP que ele faz o comando avançado e o banco procê.
Fale com o barbeiroRP que ele faz o comando avançado e o banco procê.

Chega ser covardia comigo postar uma foto desta motoca, perfeita...Russo escreveu:![]()
Bobber é bobber.
Preto fosco+vermelho e branco, combinação perfeita.
Minha vida em duas rodas:
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
Não seria Grease Kulture?Russo escreveu:Issae Kamerad Pepe:Pepe escreveu:Kustom Kulture!!! Faça vc mesmo.... Hehehehe...Russo escreveu:Putz... não gostei disso, não gostei daquilo, eheheheh...
Quer uma moto bonitinha, vá na loja e compre uma original, eheheheh...
A praga é que, com tanta foto de moto de "concurso de miss" na internet, o povo só olha pro lado estético e acaba esquecendo (ou não aprendendo) o real significado da customização: quem customiza, customiza prá sí, dentro das possibilidades de sua criatividade e do seu bolso.
Pena que esse conceito está aos poucos se perdendo, e muitos customizam motos "para os outros verem""...
Eu acho legal quando um camarada pega uma moto velha, de determinado estilo e a transforma em uma moto de outro estilo. Independente do resutado estético, o que vale, para mim, é a ousadia.
Kustom Kulture
Quem quer faz! E quem não faz fica achando que a cor das manoplas não combinou com a cor da pinça do freio, eheheheheheh...
Banco de oncinha é culta tambem ?????
Não.... Mas é pimped...vulcanico escreveu:Banco de oncinha é culta tambem ?????
A Grease Kulture é uma ramificação dentro da Kustom Kulture...Ratão escreveu:Não seria Grease Kulture?Russo escreveu:Issae Kamerad Pepe:Pepe escreveu:
Kustom Kulture!!! Faça vc mesmo.... Hehehehe...
Kustom Kulture
putz, olha o "academicísmo" aí gente, eheheheheh...

Não seria o contrário?
Com esses bancos você começa a pensar que a galera gosta mesmo é de sentar em duro .......