só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Até que enfim, seu porra!Ratão escreveu:Agora em cores...
Tá reluzente a máquina, hein mano?! Caraio, show de bola!
Diz aí, aquele esquema ali, no lugar do filtro, é o tal do hypercharger?
Leva a mal não, tu sabe que o JaZz não manja nada de porra nenhuma... e tem preguiça de procurar no Google!
Abrax!
Dae ratão a moto parou de fumar ? ? ?
A minha ta vazando mais oléo do que o habitual
Jazz aquela parada lá é sim o hyperboycharger...

A minha ta vazando mais oléo do que o habitual
Jazz aquela parada lá é sim o hyperboycharger...
hum... Então é SE, né? Pq boy só compra SE...morpheus escreveu: Jazz aquela parada lá é sim o hyperboycharger...![]()
![]()
![]()
não rapá SE é coisa de fodástico... principalmente se for filtro, se for ponteira ae não.... dae é de boy mesmoJaZz escreveu:hum... Então é SE, né? Pq boy só compra SE...morpheus escreveu: Jazz aquela parada lá é sim o hyperboycharger...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
Puma
morpheus escreveu: dae é de boy mesmo
Ratão é Preiboy meu!!!!
fui................
Ahhhhhhhhhhhh seus felas..............boy de c* é rola.....kkkkkkkkkk
O tal do hypercharger não serve para nada........só para aumentar a quantidade de parafuso que vai cair e para encher o saco para desmontar.
Agora, óleo queimando é normal manos.....vazamento por enquanto não tem, acho que é a sujeira segurando.
Abração para os malacabado
O tal do hypercharger não serve para nada........só para aumentar a quantidade de parafuso que vai cair e para encher o saco para desmontar.
Agora, óleo queimando é normal manos.....vazamento por enquanto não tem, acho que é a sujeira segurando.
Abração para os malacabado
morpheus escreveu:não rapá SE é coisa de fodástico... principalmente se for filtro, se for ponteira ae não.... dae é de boy mesmoJaZz escreveu:hum... Então é SE, né? Pq boy só compra SE...morpheus escreveu: Jazz aquela parada lá é sim o hyperboycharger...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ponteira SE é de boy??
Conheço uma certa 883 que tem as ponteiras SE..... Acho que a cor é creme com alaranjado....
E o véio, morfis, não vai fazer a cabeça dele para vender a xédou e pegar uma rólidais?
Abração para os preibóis do médi.
Então acho que ele ainda, não vai se jogar numa hd não... é capaz dele pegar uma drag*jaca , por causa da grana.Ratão escreveu: Ponteira SE é de boy??
Conheço uma certa 883 que tem as ponteiras SE..... Acho que a cor é creme com alaranjado....![]()
:lol:
E o véio, morfis, não vai fazer a cabeça dele para vender a xédou e pegar uma rólidais?
Abração para os preibóis do médi.
empacota este seu guidao ae e manda pra ca que vou colocar na minha magrela...
-
Robson
João Marcelo - JM escreveu: O saudades...
JM, volte para o lado dos maus !!!

-
Robson
João Marcelo - JM escreveu:
Show !!!!
Acho que a cor é... CARAMELO!Ratão escreveu: Conheço uma certa 883 que tem as ponteiras SE..... Acho que a cor é creme com alaranjado....![]()
uhahuahuauha!
Ratão, desce quando aqui para curitola?
Acho que não vai rolar CG para mim, ao menos não esse ano...
Dynazita w.g. a criança..........

esta ultima tinha que trocar a roda dianteira de playboy por uma roda normal...

esta ultima tinha que trocar a roda dianteira de playboy por uma roda normal...

Opa.. ressucitaram o tópico dos tópicos!
Tamus aí!

Essa é pro Stronka...

ps: Ratão, assim que eu me livrar das provas e trabalhos do kct combinamos uma cerva... quem mandou ser professor...
Abraço,
Tamus aí!

Essa é pro Stronka...

ps: Ratão, assim que eu me livrar das provas e trabalhos do kct combinamos uma cerva... quem mandou ser professor...
Abraço,
Adriano, Karniça ou Wiccano
Intruder 125
Intruder 125
Aí, seu custonzeiro cuecão de couro da bixiga!Wiccano escreveu:Opa.. ressucitaram o tópico dos tópicos!
Tamus aí!
Abraço,
Só assim pra você aparecer, hein?! hahahaa
Abraço, mano!

JaZz escreveu:Acho que a cor é... CARAMELO!Ratão escreveu: Conheço uma certa 883 que tem as ponteiras SE..... Acho que a cor é creme com alaranjado....![]()
![]()
![]()
uhahuahuauha!
Ratão, desce quando aqui para curitola?
Acho que não vai rolar CG para mim, ao menos não esse ano...
Putz malaco, se sobrar grana é uma hein....
Já que estou devendo uma Kurupi para um certo malacabado.
morpheus escreveu:Dynazita w.g. a criança..........
Mano....
Para sair da 883 só se for para uma dessa, até 1999, carburada.
Pelamordedeus......Ô tópico baummmmm.
Wiccano escreveu:
ps: Ratão, assim que eu me livrar das provas e trabalhos do kct combinamos uma cerva... quem mandou ser professor...![]()
Abraço,
Para você tem um desconto...
Vê se me liga, meu telefone vou enviar por pvt.
Abração.

Bike: Ol' Blue
Owner: Crossroads Perf.
Year: 1998
Model: Sportster
Motor/Trans: 1200cc conversion, Buell Thunderstorm heads, Sportgear Transmission, Screamin' Eagle Mikuni carb.
Controls: Crossroads XL rearset foot controls & 54mm clip-on bars
Front end: Buell 54mm inverted fork legs, fly screen, headlight, tach, & front fender, Crossroads triple trees
Air cleaner/ breather: Crossroads MaliAir w/ carbon fiber trap door, Crossroads Devonator breather
Rear shocks: Progressive (15.5" long)
Wheels: 17" Performance Mach. w/ 180 rear tire
Brakes: Buell
Exhaust: Vance & Hines SS2R
Other: NOS system, chain sprocket conversion

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Moçada,
Já que o assunto aqui é HD, alguém aqui conhece a revista IZZO MOTO CULTURE & EXPERIENCE?
Tudo bem, eu sei que rola um certo preconceito com o grupo Izzo, mas a revista é muito bacana, publicada pela TRIP sob licença do grupo izzo, ou seja a qualidade é a mesma das outras revistas da TRIP.
A revista fala de HD, Buell, MV Augusta e Triumph, as marcas que eles representam no Brasil, mas o maior foco é mesmo HD.
Eu já recebi 3 exemplares e achei bacana, meio elitista com certeza, mas ainda assim gostosa de ler, e a qualidade gráfica é de primeira.
Para quem tiver interesse segue o email de contato para assinaturas: revistaizzo@teletarget.com.br
Abs.
Já que o assunto aqui é HD, alguém aqui conhece a revista IZZO MOTO CULTURE & EXPERIENCE?
Tudo bem, eu sei que rola um certo preconceito com o grupo Izzo, mas a revista é muito bacana, publicada pela TRIP sob licença do grupo izzo, ou seja a qualidade é a mesma das outras revistas da TRIP.
A revista fala de HD, Buell, MV Augusta e Triumph, as marcas que eles representam no Brasil, mas o maior foco é mesmo HD.
Eu já recebi 3 exemplares e achei bacana, meio elitista com certeza, mas ainda assim gostosa de ler, e a qualidade gráfica é de primeira.
Para quem tiver interesse segue o email de contato para assinaturas: revistaizzo@teletarget.com.br
Abs.
Calado