Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Eu tambem ví o sol!!
Como ele é bonito, eu o vi por 10 minutos inteiros!
Como ele é bonito, eu o vi por 10 minutos inteiros!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
Jota
Querido diário, acabei de pensar aqui:
Teria o filme Forrest Gump inspiração na vida do Carlos Coito GS?
Teria o filme Forrest Gump inspiração na vida do Carlos Coito GS?
Lelo escreveu:JACINTO LEITE QUENTE AQUINO REGO.
Querido diário, sem comentários
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
esse cara dever ser filho do jacinto pinto aquino rego.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
O Pinto é parente do leite ?Nina escreveu:esse cara dever ser filho do jacinto pinto aquino rego.
Isso me lembrou aquela histporia, que veio primeiro o ovo ou a galinha ?
E agora quem veio primeiro o pinto ou o leite ?
.
MSM
MSM
é pai.igor.mr escreveu:O Pinto é parente do leite ?Nina escreveu:esse cara dever ser filho do jacinto pinto aquino rego.
quer que desenhe?
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Nina escreveu:é pai.igor.mr escreveu:O Pinto é parente do leite ?Nina escreveu:esse cara dever ser filho do jacinto pinto aquino rego.
quer que desenhe?
![]()
![]()
![]()
Não Nina, poupe o rapaz ( e aos demais), ele não sabe o que fala.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Lelo escreveu:JACINTO LEITE QUENTE AQUINO REGO.
Quer dizer eu não sinto nada
Ele naum sente mais nada do Jacinto
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
poupá-los-ei, pois.
querido diário,
não deu tempo de almoçar. e, sem um pingo de fome que estou, dei o cano na salada da mamãe e resolvi comer dois quindins. redondos, amarelos e reluzentes como dois sóis.
devia estar hipoglicêmica, pq fiquei mto feliz.
querido diário,
não deu tempo de almoçar. e, sem um pingo de fome que estou, dei o cano na salada da mamãe e resolvi comer dois quindins. redondos, amarelos e reluzentes como dois sóis.
devia estar hipoglicêmica, pq fiquei mto feliz.
José Saramago
QUe isso ?? Sai pra lá, desenhar pinto e leite ? Precisa não, tô fora ! huauhauhauha
.
MSM
MSM
Eu almocei uma galinha morta. Ops! Tavez não devesse publicar isso....não deu tempo de almoçar. e, sem um pingo de fome que estou, dei o cano na salada da mamãe e resolvi comer dois quindins. redondos, amarelos e reluzentes como dois sóis.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
-
Jota
Querido diário, hj fiz um ogro feliz. Emprestei a B12 pro Vinícius, o cara saiu daqui rindo de uma orelha a outra. Coitado, ele tem uma twister, se torcer o cabo a moto até afoga e morre. Agora tá andando de moto. É bom pq a bandida já tava desde segunda-feira parada na garagem. Pé fdp.
-
Jota
necrofilia é crime?Euclides escreveu:Eu almocei uma galinha morta. Ops! Tavez não devesse publicar isso....
Não ficou bom do pé, Jão?
Nada. O perigo são as vivas se empolgarem.Jota escreveu:necrofilia é crime?Euclides escreveu:Eu almocei uma galinha morta. Ops! Tavez não devesse publicar isso....
Euclides escreveu:Não ficou bom do pé, Jão?
Depois da pergunta anterior dele, tem alguma dúvida que o cara tá cozinhando em casa?
B12S
B12S
-
Jota
Ih, seuclides, meu pé tá mais inchado que meu fígado.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Pena eu não morar mais em BH pra andar na moto do Jota.
Ainda não andei na Super e na B12

Ainda não andei na Super e na B12