DL 650 ABS - Tópico Único
Re: DL 650 ABS - Tópico Único
continua com a versão de roda raiada. e na minha opinião, melhorou significativamente o visual. perdeu um pouco a cara de traveco.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
ficou parecida com a 1000. Gostei que minimizaram o escape lateral...ficou menor e mais elegante.
Mas esse modelo aí, seguindo o cronograma do toledão, só daqui a dois anos. E isso não antes de haver um torra-torra das últimas unidades do modelo atual.
T+
Mas esse modelo aí, seguindo o cronograma do toledão, só daqui a dois anos. E isso não antes de haver um torra-torra das últimas unidades do modelo atual.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
-
Jota
será que quebra a barreira dos 30, nero?
Bacana o modelo novo.
Atualizando o hodômetro da minha: 9906.
Só alegria.
Atualizando o hodômetro da minha: 9906.
Só alegria.
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Acho que não...pois ainda rola muita água aqui no brasil até chegar essa aí...
Até lá a inflação já comeu mais um pouquinho do nosso dinheiro.
REcebi panfletos de "promoção " no exato mesmo preço que tavam fazendo antes...32 mil pela zero ABS.
T+
Até lá a inflação já comeu mais um pouquinho do nosso dinheiro.
REcebi panfletos de "promoção " no exato mesmo preço que tavam fazendo antes...32 mil pela zero ABS.
T+
- Narizudo
- Motociclista
Curti muito o novo modelo, já estava decidido pela nova Versys 650, agora vou esperar essa pra ver.
Aos entendidos da moto, será que mudou a posição de pilotagem e peso?
Aos entendidos da moto, será que mudou a posição de pilotagem e peso?

Deve vir mais cara que a 650 XT, falam nesse site que ela tem controle de tração. Acho que vai ser um Strom gourmet.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
-
Jota
tem controle de tração em 2 níveis comutável, assistente de partida, assistente de baixa rotação (que porra é essa?), painel fodástico ultracompleto, tomada 12v, bolha regulável... acho que vão, a princípio, enfiar a faca sem dó. problema é que, chegou aos 37 tem a tiger800 então ela fica meio espremida, rs.
Jota...e demais.
Quando vocês freiam com o freio dianteiro, vocês não sentem um pequeno"tranco"?
Na minha isso passa a sensação de a caixa de direção ter uma pequena folga, mas já conferi e não tem como ser isso.
Revisando tudo, e até me parece ser uma "característica comum" na moto, parece ser resultado de uma pequena folga nas pinças de freio dianteira.
Já testei em várias e parece que é comum. Não creio que seja um defeito...mas sempre que aperto um pouco mais o manete, me passa aquela sensação de folga na caixa de direção.
Alguém já observou isso?
T+
Na minha isso passa a sensação de a caixa de direção ter uma pequena folga, mas já conferi e não tem como ser isso.
Revisando tudo, e até me parece ser uma "característica comum" na moto, parece ser resultado de uma pequena folga nas pinças de freio dianteira.
Já testei em várias e parece que é comum. Não creio que seja um defeito...mas sempre que aperto um pouco mais o manete, me passa aquela sensação de folga na caixa de direção.
Alguém já observou isso?
T+
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
O assistente de baixa rotação deve ser aquele esquema de motor de carro que acelera sozinho pra não deixar o motor morrer.Jota escreveu:tem controle de tração em 2 níveis comutável, assistente de partida, assistente de baixa rotação (que porra é essa?), painel fodástico ultracompleto, tomada 12v, bolha regulável... acho que vão, a princípio, enfiar a faca sem dó. problema é que, chegou aos 37 tem a tiger800 então ela fica meio espremida, rs.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Tem rebites nos discos?NERO escreveu:Jota...e demais.
Alguém já observou isso?
T+
Tem e tão bem presos.
Disco nem se mexe
T+
Disco nem se mexe
T+
Pelo menos lateralmente.
MAs radialmente não conferi. bem lembrado...
Alguém frear a roda e outro ficar olhando o discopra ver se tem folga.
Boa idéia!
T+
MAs radialmente não conferi. bem lembrado...
Alguém frear a roda e outro ficar olhando o discopra ver se tem folga.
Boa idéia!
T+
-
Jota
nunca tive essa sensação de folga na caixa de direção, mas não é a primeira pessoa que comenta isso.
se for alguma coisa, ou é na pinça ou é no disco de freio.
se for alguma coisa, ou é na pinça ou é no disco de freio.
-
sirangelo
- Motociclista
Quando eu freio a dianteira e balanço a moto pra frente e pra trás, faz um barulho que parece caixa de direção, mas vem dos rebites dos dois discos.
Já desencanei com isso, pois tudo funciona bem, mas tem um barulho que parece vir de dentro da bolha quando ando em ruas de paralelepípedos que me desagrada. Qualquer dia desmonto tudo pra conferir e reaperto.
Já desencanei com isso, pois tudo funciona bem, mas tem um barulho que parece vir de dentro da bolha quando ando em ruas de paralelepípedos que me desagrada. Qualquer dia desmonto tudo pra conferir e reaperto.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Alguém sabe informar o site genérico da Masada ?
É um site do mesmo grupo porém com um preço melhor.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Comprei a minha 2016 pensando em ser minha última moto (63 anos), mas pelo que vi daqui uns 5 anos se a saúde permitir
acho que vou ter que pegar outra Vstrom 650 modelo 2021.
acho que vou ter que pegar outra Vstrom 650 modelo 2021.
Fernando - BH escreveu:Alguém sabe informar o site genérico da Masada ?
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.