Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Carlos_GS500 escreveu:Palhaçada de vc´s e o tal de **!!!![]()
![]()
![]()
Na verdade mais uma perda de tempo. Robson gancho nele!!!
Tá nervoso, Carlos? Ainda não deu uma corridinha hoje?
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Carlos_GS500 escreveu:Palhaçada de vc´s e o tal de **!!!![]()
![]()
![]()
Tá braba hoje hein biba.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Não estou nervoso. É que uma hora enche o saco!!! Na verdade agora que percebi que vc´s escrevia cu normal e oq aparecia erá o cu!!! Estava achando que erá mais uma gracinha sem graça!!!Euclides escreveu:Carlos_GS500 escreveu:Palhaçada de vc´s e o tal de **!!!![]()
![]()
![]()
Tá nervoso, Carlos? Ainda não deu uma corridinha hoje?
Por falar nisso peguei o carro e dei uma corridinha até o beto maconha deixei o tanque e o paralama dianteiro pra pintar!!! 300 pila. estou preocupado com o adesivo SUZUKI ORIGINAL DO TANQUE...
Amanhã se der tempo vou levar as rodas!!! Vou mandar pintar na cor original mesmo e envernizar pra ficar mais brilhante!!!
Comprei uma capa pra moto e uma cinta!!!
A capa é pra moto mesmo. A cinta é pra minha cachorra que se teimar em rasgar a capa como fez com a primeira vai levar sova!!!
No mais a moto esta toda desmontada fazendo revisão pra não ter problema pra ir pra pitanga!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Até a vida, às vezes enche o saco. Alguém aqui já pensou em suicídio?É que uma hora enche o saco!!!
-
Jota
Euclides,não penso em suicídio, e acho a vida uma bênção, algo sensacional. Mas pensei aqui comigo que se, porventura, vc desistir da sua vida, por obséquio deixe pra mim o barraco-resort e a vstrom, se possível o freezer cheio com umas brejas e eu lhe serei ETERNAMENTE grato.Euclides escreveu:Até a vida, às vezes enche o saco. Alguém aqui já pensou em suicídio?É que uma hora enche o saco!!!
Editado pela última vez por Jota em 18 Ago 2008, 16:15, em um total de 1 vez.
Benção. Isso não é coisa de crente?
-
Jota
éter na mente.
- DirtAction
- Motociclista
JOTA!
o cara q comprou a RX80 no mesmo dia caiu com ela
quebrou os 2 piscas do lado direito ralou o aro do farol, manete, pezinho...

o cara q comprou a RX80 no mesmo dia caiu com ela
quebrou os 2 piscas do lado direito ralou o aro do farol, manete, pezinho...
-
Jota
putz!
que rôia, rs.
parabéns, a moto tava linda, mas eu ia te fazer uma proposta INFAME de 4 mil, vc fez bem em vender pra outro.
que rôia, rs.
parabéns, a moto tava linda, mas eu ia te fazer uma proposta INFAME de 4 mil, vc fez bem em vender pra outro.
-
Bira
poisé... isso vindo do Jota é uma blasfêmia...Euclides escreveu:Benção. Isso não é coisa de crente?
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Querido diário, comprei memória pra notebook.
Se a $@%#*@&#&^@ do Combat Arms travar novamente eu amaldiçoo até a 10a geração de toda a NET...
Se a $@%#*@&#&^@ do Combat Arms travar novamente eu amaldiçoo até a 10a geração de toda a NET...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Querido diário, pq sempre encontramos colegas (malas) de trabalho que pensam que trabalham mais do que nós?
Seria pq eles, além de realizar suas tarefas, ainda precisam cuidar das nossas?
Seria pq eles, além de realizar suas tarefas, ainda precisam cuidar das nossas?
"Olhos abertos, o longe é perto, o que vale é o sonho..."
Bira escreveu:poisé... isso vindo do Jota é uma blasfêmia...Euclides escreveu:Benção. Isso não é coisa de crente?![]()
![]()
![]()
Do jeito que está a criação de bicho-de-pé do Jota, não duvido que ele tenha alguns comendo os cantos do cérebro.
Porra Jota, benção foi foda, e haja **rativo para fechar os buracos
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Uma vez um cara tava pulando da ponte e chegou um mendigo:Jota escreveu:Euclides,não penso em suicídio, e acho a vida uma bênção, algo sensacional. Mas pensei aqui comigo que se, porventura, vc desistir da sua vida, por obséquio deixe pra mim o barraco-resort e a vstrom, se possível o freezer cheio com umas brejas e eu lhe serei ETERNAMENTE grato.Euclides escreveu:Até a vida, às vezes enche o saco. Alguém aqui já pensou em suicídio?É que uma hora enche o saco!!!
- Já que v. vai pular, me dá a bunda ?
O cara viu o pobre mendigo e resolveu fazer a caridade, ia se matar mesmo.
Terminado o serviço o cara não se jogou, achou uma razão para viver.
Então....
Mandem essa mensagem a todos os seus amigos que pensam em se suicidar... montem um pps... coloca no fundo uma música da enia...
-
Bira
Aliás, já que a palavra ** tá em alta, recordar é viver:
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Menina_do_Bambu
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Menina_do_Bambu
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Jota vc não lava o pé não???
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
eu já pensei em suicidar meu (r)ex-marido.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Jota
se vc suicidá-lo, quem vai arcar com a pensão das universitárias?Nina escreveu:eu já pensei em suicidar meu (r)ex-marido.
[align=center][font=Comic Sans MS]HAHAHAHAHAHAHA[/font][/align]Jota escreveu:se vc suicidá-lo, quem vai arcar com a pensão das universitárias?Nina escreveu:eu já pensei em suicidar meu (r)ex-marido.
santa inocênça, batman...
e ele paga, por acaso??????????????
faz-me rir, jota. provoca-me frouxos de riso.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago