Acidente - 18-06-10
Re: Adeus Falcon, Acidente grave comigo.
Georges, melhoras ai bicho
Cara, vai com calma na recuperação, deixa teu corpo se recuperar direitinho, quando (ou se) pensar em voltar pra moto faz tudo com calma, começa aos poucos, devagar... Não força os machucados, descansa bastante e espera a recuperação. As vezes na pressa de voltar "ao normal" as lesões se complicam, então muita calma nessa hora.
Cara, vai com calma na recuperação, deixa teu corpo se recuperar direitinho, quando (ou se) pensar em voltar pra moto faz tudo com calma, começa aos poucos, devagar... Não força os machucados, descansa bastante e espera a recuperação. As vezes na pressa de voltar "ao normal" as lesões se complicam, então muita calma nessa hora.
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
sem fotos , sem parabéns...
moto

piloto ....
no primeiro dia sem grandes roxos , perna com dobro do tamanho
vai pontos ?
http://img180.imageshack.us/img180/164/amba0027.jpg
Atuais e de cama até segundas ordens medicas

De cama e pé ergudido para não dar trombose
No aguardo do seguro , seja que for vai se falcon
vou juntar e ir possivelmente de ... Hornet 2006/2007 Amarela :)
moto

piloto ....
no primeiro dia sem grandes roxos , perna com dobro do tamanho
vai pontos ?
http://img180.imageshack.us/img180/164/amba0027.jpg
Atuais e de cama até segundas ordens medicas

De cama e pé ergudido para não dar trombose
No aguardo do seguro , seja que for vai se falcon
vou juntar e ir possivelmente de ... Hornet 2006/2007 Amarela :)
Editado pela última vez por georgesjr em 30 Jun 2010, 01:25, em um total de 1 vez.
البحث عن السلام
E aí, tá melhor
PQP, que estrago!!!
Aidna bem que nao esta mais tao grave e que ja esta melhorando!
Aidna bem que nao esta mais tao grave e que ja esta melhorando!
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Well escreveu:E aí, tá melhor
não , piorando em dores.
....
البحث عن السلام
Tem 9 dias do seu acidente, já era para estar melhor, se bem que você está parado e isso rfaz as coisas demorarem a voltar para o lugar.georgesjr escreveu:não , piorando em dores.
....
Volta no médico e peca uns analgésicos e continua com a receita de comprimidos de arnica do Dr Russo, se não comprou, compre, pois mal não faz.
- DirtAction
- Motociclista
caramba...deve doer o coração ver essa falcon assim...estava linda demais!
mas o importante é que vc esta bem!
força ai...e a moto ja aproveita e faz um UP rs
mas o importante é que vc esta bem!
força ai...e a moto ja aproveita e faz um UP rs
- Tio Frei
- Mito
Grande Georges
tomara que vc se recupere rápido.
Mas cara, sinceramente, desculpe dizer. Pq vc não compra um carro??
Acho que vc pode gostar, e tal. Mas já pensou se esse negócio de moto é pra vc mesmo? Em pouco mais de um ano vc tomou mais pialo que muito nego em uma via em duas rodas, e isso sem nada de tentar ser piloto de fuga e etc, andando como um mortal vc já consegue ir ao chão como poucos. De fato, pelo relato, neste a culpa não foi sua, mas véio, pro teu bem, dá um tempo.
Grande abraço
tomara que vc se recupere rápido.
Mas cara, sinceramente, desculpe dizer. Pq vc não compra um carro??
Acho que vc pode gostar, e tal. Mas já pensou se esse negócio de moto é pra vc mesmo? Em pouco mais de um ano vc tomou mais pialo que muito nego em uma via em duas rodas, e isso sem nada de tentar ser piloto de fuga e etc, andando como um mortal vc já consegue ir ao chão como poucos. De fato, pelo relato, neste a culpa não foi sua, mas véio, pro teu bem, dá um tempo.
Grande abraço
UAU!!!! Gostei MUITO de ver vc falando em UP!!!! ISSAE CAMARADA! Assim teu corpo corre atrás desse espírito forte e cura rapidim! Seja o q for, mantenha o espírito forte!
Eu naum tinha visto a sua Falcon. LINDA demais!!! Fico imaginando como vc vai tratar a próxima moto!!
Eu naum tinha visto a sua Falcon. LINDA demais!!! Fico imaginando como vc vai tratar a próxima moto!!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Do jeito que vc postou teria dado PT na Falcon, rachado ou entortado o quadro, só foi os prasticos, banco, raladinho no tanque. da pra rodar tranquilo.
Boa recuperação dos ralados.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- Medeiros Neto
- Dinossauro
kalixto escreveu:Do jeito que vc postou teria dado PT na Falcon, rachado ou entortado o quadro, só foi os prasticos, banco, raladinho no tanque. da pra rodar tranquilo.
Também imaginei que a Falcon estivesse bem pior, mas isso não importa, o que mais tem importância é sua saúde, rápida recuperação pra você, é o que desejo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Faço minhas as palavras do Frei.Tio Frei escreveu:Mas cara, sinceramente, desculpe dizer. Pq vc não compra um carro??
Grande abraço
Vc tá caindo muito, graças a Deus, nada grave, mas sei lá cara, vc ainda tá querendo pegar uma esportiva??
Dá um tempo.
Se conselho fosse bom era vendido, mas quem tá de fora do problema, geralmente consegue enxergar pro outro ângulo.
Vê aquilo que quem tá vivendo a situação, não consegue ver.
Vê as coisas sem "emoção", só com a razão.
Leve isso em conta.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
-
Criamangostas
- Mito
X2Medeiros Neto escreveu:Também imaginei que a Falcon estivesse bem pior, mas isso não importa, o que mais tem importância é sua saúde, rápida recuperação pra você, é o que desejo.kalixto escreveu:Do jeito que vc postou teria dado PT na Falcon, rachado ou entortado o quadro, só foi os prasticos, banco, raladinho no tanque. da pra rodar tranquilo.
Se realmente o Georges tá caindo tanto assim, X3Anzolim escreveu:Faço minhas as palavras do Frei.Tio Frei escreveu:Mas cara, sinceramente, desculpe dizer. Pq vc não compra um carro??
Grande abraço
Vc tá caindo muito, graças a Deus, nada grave, mas sei lá cara, vc ainda tá querendo pegar uma esportiva??![]()
Dá um tempo.
Se conselho fosse bom era vendido, mas quem tá de fora do problema, geralmente consegue enxergar pro outro ângulo.
Vê aquilo que quem tá vivendo a situação, não consegue ver.
Vê as coisas sem "emoção", só com a razão.
Leve isso em conta.

- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
kalixto escreveu:Do jeito que vc postou teria dado PT na Falcon, rachado ou entortado o quadro, só foi os prasticos, banco, raladinho no tanque. da pra rodar tranquilo.
quadro trincado de um lado.
tanque saiu do lugar , parafusos do tanque quebram.
mesa quebrada , bengalas da frente tortas.
não posso me mexer sob risco de trombose.Well escreveu:Tem 9 dias do seu acidente, já era para estar melhor, se bem que você está parado e isso rfaz as coisas demorarem a voltar para o lugar.georgesjr escreveu:não , piorando em dores.
....
Volta no médico e peca uns analgésicos e continua com a receita de comprimidos de arnica do Dr Russo, se não comprou, compre, pois mal não faz.
ordens medicas :
carro não está nos meus planos...
البحث عن السلام
georgesjr escreveu: carro não está nos meus planos...
Será que nesse caso não seria necessidade ao invés de planos?
Melhoras pra ti....
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
- Tio Frei
- Mito
Georges, pq não escuta o teu irmão....hehehrjsdex escreveu:georgesjr escreveu: carro não está nos meus planos...
Melhoras pra ti....
Tio Frei escreveu:Georges, pq não escuta o teu irmão....hehehrjsdex escreveu:georgesjr escreveu: carro não está nos meus planos...
Melhoras pra ti....
Ouça teu Pai........rsrsrsrs
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Acidente - 18-06-10
acho uma babaquice se apagar algo que quase me mato
so me faz odiar ainda mais os carros
البحث عن السلام
- Tio Frei
- Mito
georgesjr escreveu:acho uma babaquice se apagar algo que quase me mato
Tá errado teu pensamento cara
O que quase te apaga não foi o carro, foi a motorista.
O que falo é que tu tem uma atração com o chão que é incrível velho, sempre que tenho notícia tua é que vc caiu de moto, sempre por cagada...Parece que tu não tem o menor domíno da moto...desculpe falar, mas não tem pq não dizer o que penso. Se tu pegar uma mais forte vai se matar.
Eu sou apaixonado por motos desde criança, provavelmente como vc, mas quando comecei a tomar sustos demais,...e olha que nem caí...resolvi que moto seria para diversão. Foi a melhor coisa que fiz.
Grande abraço, aproveita o tmepo de molho e pensa melhor nas coisas.
Eu nao acho que o georges tem que desistir nem dar tempo do mundo das duas rodas.
Aconteceu, serve pra ficar ligado, prestar atencao e ver o que poderia ter sido feito pra nao ter acontecido tao gravemente.
Acontece e passa, sem essa de ficar remoendo. Sei bem como e, a unica vontade e de comprar uma moto melhor ainda.
Melhoras rapidas georges.
Aconteceu, serve pra ficar ligado, prestar atencao e ver o que poderia ter sido feito pra nao ter acontecido tao gravemente.
Acontece e passa, sem essa de ficar remoendo. Sei bem como e, a unica vontade e de comprar uma moto melhor ainda.
Melhoras rapidas georges.