Meu UP ! KTM 990 Adventure - Vendida 11\03\2013
Re: Meu UP ! KTM 990 ADV 2008 - EFI / ABS
Super Tènèrè 1200, BMW GS1200 ADV, etc...Cachorro escreveu:Aliás, existe pneu sem câmera pra roda raiada?
Editado pela última vez por mamm777 em 22 Dez 2010, 13:22, em um total de 1 vez.
As BMW's já vêm tubeless de fábrica ...Cachorro escreveu:Aliás, existe pneu sem câmera pra roda raiada?

FLWs

-
Cachorro
Show... e como faz a manutenção nos raios?
Abs,
Abs,
Não sei te responder, mas acredito que tenha um centrador específico para esse tipo de roda ...
FLWs
FLWs

- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Por foto não se tem a mínima idéia da presença dessa moto.
E o bancão, coisdiloco!
E o bancão, coisdiloco!
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Estava dando uma olhada em algumas motos KTM e vi que mesmo alguns modelos mais recentes ainda saem com carbura. Alguém tem ideia o do pq disso?
Carburada no Brasil somente até 2005 ...Marp escreveu:Estava dando uma olhada em algumas motos KTM e vi que mesmo alguns modelos mais recentes ainda saem com carbura. Alguém tem ideia o do pq disso?
2006 em diante já é Injetada e com ABS ...
FLWs

FuSoYa escreveu:Carburada no Brasil somente até 2005 ...Marp escreveu:Estava dando uma olhada em algumas motos KTM e vi que mesmo alguns modelos mais recentes ainda saem com carbura. Alguém tem ideia o do pq disso?
2006 em diante já é Injetada e com ABS ...![]()
FLWs
Fusoya, não estou me referindo especificamente à 990 ADV. Digo outros modelos...
Sim, alguns modelos até 2009 saiam com carbura, mas vi somente carburadores nos motores LC4 ...Marp escreveu: Fusoya, não estou me referindo especificamente à 990 ADV. Digo outros modelos...
Acredito que seja mais em motos de enduro e cross !
Mas a tendência é vir tudo injetado agora, vi as novas lá em POA de enduro 690 já com injeção, questão de tempo ...
FLWs

Algumas fotos novas ...
As fotos não saíram de boa qualidade devido ao tempo ruim por aqui ...
Já instalei os seguintes acessórios ...
Sliders Na Balança (R$ 80,00)
Protetores de Tanque/Motor (R$ 900,00)
Manoplas KTM (R$ 250,00) GANHEI DE BRINDE NA COMPRA DA MOTO
Válvulas de Ar Suspensão Dianteira (R$ 60,00)
Chave do Porta-Luva Touratech (R$ 236,00)
Adesivos Suspensão e Balança White Power (R$ 150,00)
Baú GIVI 35 Litros (R$ 226,00)
Sliders Na Balança ...

Protetores do Motor / Tanque ...

Fechadura do Porta Luva Touratech ...

Aquela base de Descanso da Touratech, acabei vendendo, não gostei do produto, ainda bem que ganhei ele né (R$220,00) ...
Ele cria folga na base devido ao peso da moto, no começo ele fica bem justo ao pedal ...
Depois com o tempo ele fica todo frouxo, fica rodeando o pedal e faz barulho ...
Vendi pra um cara de um Falcon que se interessou, passei nos pila (R$ 120,00) no cash ...
Comprei uma corrente dourada da CIC já, passe 525, tava R$ 150,00,me fizeram R$ 120,00 à vista ...
Com a grana que vendi a base, comprei a corrente ... hehehehe ...
Agora estou atrás de uma coroa laranja anodizada, na mesma numeração de dentes, já estão vendo pra mim isso aqui na Impacto de Farroupilha ...
Assim que eu conseguir vou remover a relação original e vou guardar e vou instalar essa colorida nova ...
O pinhão eu já tenho 1 tmb, original R$ 180,00 ...
Fiz uma revisão geral nela tmb na semana passada ...
Foi toda desmontada, toda lavada desmontada, detalhe por detalhe, não sou chato, sou exigente ... hehehe ...
Até as pinças de freio meu mecânico removeu as pastilhas e limpou por dentro, geral mesmo ...
Depois foi toda lubrificada, cabos, balança, caixa de direção, fluídos dos freios, escapes polidos, ficaram zero bala ...
Coloquei as Vacinas nos Pneus e coloquei 2 câmeras pirellis novas tmb ...
Pintei os 2 cavaletes tmb em tinta epóx, gastei 30 pilas, ficaram zero, outro nível, pintura nova ...
O pneu traseiro troquei essa semana (R$ 550,00), o antigo dono rodou 4 mil km's com ele, eu rodei mais 4, se foi, total 8 mil ...
Agora vamos ver quanto vai durar esse novo, postarei impressões mais adiante quando trocarei novamente ...
Troquei a pastilha traseira tmb, coloquei da EBC de Carbono/Kevlar (R$ 140,00) ...
No mais o consumo fica na mesma ...
Cidade - 11/12
Estrada - 13/17 (Depende da mão)
FLWs
As fotos não saíram de boa qualidade devido ao tempo ruim por aqui ...
Já instalei os seguintes acessórios ...
Sliders Na Balança (R$ 80,00)
Protetores de Tanque/Motor (R$ 900,00)
Manoplas KTM (R$ 250,00) GANHEI DE BRINDE NA COMPRA DA MOTO
Válvulas de Ar Suspensão Dianteira (R$ 60,00)
Chave do Porta-Luva Touratech (R$ 236,00)
Adesivos Suspensão e Balança White Power (R$ 150,00)
Baú GIVI 35 Litros (R$ 226,00)
Sliders Na Balança ...

Protetores do Motor / Tanque ...

Fechadura do Porta Luva Touratech ...

Aquela base de Descanso da Touratech, acabei vendendo, não gostei do produto, ainda bem que ganhei ele né (R$220,00) ...
Ele cria folga na base devido ao peso da moto, no começo ele fica bem justo ao pedal ...
Depois com o tempo ele fica todo frouxo, fica rodeando o pedal e faz barulho ...
Vendi pra um cara de um Falcon que se interessou, passei nos pila (R$ 120,00) no cash ...
Comprei uma corrente dourada da CIC já, passe 525, tava R$ 150,00,me fizeram R$ 120,00 à vista ...
Com a grana que vendi a base, comprei a corrente ... hehehehe ...
Agora estou atrás de uma coroa laranja anodizada, na mesma numeração de dentes, já estão vendo pra mim isso aqui na Impacto de Farroupilha ...
Assim que eu conseguir vou remover a relação original e vou guardar e vou instalar essa colorida nova ...
O pinhão eu já tenho 1 tmb, original R$ 180,00 ...
Fiz uma revisão geral nela tmb na semana passada ...
Foi toda desmontada, toda lavada desmontada, detalhe por detalhe, não sou chato, sou exigente ... hehehe ...
Até as pinças de freio meu mecânico removeu as pastilhas e limpou por dentro, geral mesmo ...
Depois foi toda lubrificada, cabos, balança, caixa de direção, fluídos dos freios, escapes polidos, ficaram zero bala ...
Coloquei as Vacinas nos Pneus e coloquei 2 câmeras pirellis novas tmb ...
Pintei os 2 cavaletes tmb em tinta epóx, gastei 30 pilas, ficaram zero, outro nível, pintura nova ...
O pneu traseiro troquei essa semana (R$ 550,00), o antigo dono rodou 4 mil km's com ele, eu rodei mais 4, se foi, total 8 mil ...
Agora vamos ver quanto vai durar esse novo, postarei impressões mais adiante quando trocarei novamente ...
Troquei a pastilha traseira tmb, coloquei da EBC de Carbono/Kevlar (R$ 140,00) ...
No mais o consumo fica na mesma ...
Cidade - 11/12
Estrada - 13/17 (Depende da mão)
FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 21 Jan 2011, 13:18, em um total de 4 vezes.

Agora quando fechar 30 mil km's ... (Faltam 6 mil) ...
Vou trocar filtro de ar (R$ 190,00), trocar o fluído do radiador (R$ 25,00 litro do Motul) e oléo da suspensão Motul 15W (R$60,00 litro) ...
Foram trocados esses 3 itens com 19 mil, o oléo da suspa foi colocado 10w, vou trocar pra por o 15w ...
E aqui de 2 mil km's (26 mil), oléo Motul 300V e filtro novo ...
FLWs
Vou trocar filtro de ar (R$ 190,00), trocar o fluído do radiador (R$ 25,00 litro do Motul) e oléo da suspensão Motul 15W (R$60,00 litro) ...
Foram trocados esses 3 itens com 19 mil, o oléo da suspa foi colocado 10w, vou trocar pra por o 15w ...
E aqui de 2 mil km's (26 mil), oléo Motul 300V e filtro novo ...
FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 21 Jan 2011, 13:26, em um total de 2 vezes.

-
Cachorro
Coisa fina essa moto aí.
Parabéns!
E sabe que olhando as fotos da tua XT660R me deu vontade de experimentar uma moto dessas?
Quem sabe daqui uns tempos...
Abs,
Parabéns!
E sabe que olhando as fotos da tua XT660R me deu vontade de experimentar uma moto dessas?
Abs,
Motão ...Cachorro escreveu:Coisa fina essa moto aí.
Parabéns!![]()
Abs,

FLWs

- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Fusoya já sabe o preço das 990 no IZZO?
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 01#p912701gui dantas escreveu:Fusoya já sabe o preço das 990 no IZZO?
FLWs

- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
- Lanza
- Motociclista
Que moto linda! Parabéns.
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
Não sabia que a 990 tinha porta luvas. Cabe o que ali? um celular, uma carteira mais um par de luvas?

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Ali embaixo têm os fusíveis, por isso vale o investimento ...Filipe escreveu:Não sabia que a 990 tinha porta luvas. Cabe o que ali? um celular, uma carteira mais um par de luvas?
Cabe bastante coisas ali ...
Eu levo camera fotografica, celular, carteira de cigarro (fumo), carteira, documentos da moto, controles do apt da minha namorada, da minha casa, luvas, é bem bacana o espaço ali, bem ajeitado cabe tudo isso ...
Eu usava pochete, depois que vi esse porta luva, abandonei a mesma !
Mas claro, tmb cuido onde estaciono com todas essas coisas dentro, mesmo tendo chave agora, é difícil eu estar longe dela !
FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 22 Jan 2011, 00:21, em um total de 1 vez.

O modelo novo, 2009 em diante já têm tranca automática, virou a chave destranca ...

FLWs

FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 22 Jan 2011, 23:37, em um total de 1 vez.