Stoner: “Rossi faz de tudo para depreciar o que eu fiz”

Grupo de discussão geral sobre motos.
Pretti
Dinossauro

Re: Stoner: “Rossi faz de tudo para depreciar o que eu fiz”

Mensagem por Pretti »

Bagé escreveu:
pretti escreveu:Hoje, olhando de forma distante aquele final de prova entre Gibernau e Rossi, vi principalmente da tomada áerea de helicóptero que o Rossi errou feio na última curva fazendo um "late braking" desesperado e empurrando o espanhol pra fora na marra! :pqp:
À noite posto o vídeo pra vc.
O Gibernau não poderia nem olhar na cara do Rossi indo para o podium.
E os cartolas da FIM, como de hábito, abaixaram as calças pro multicampeão. :-(
O Rossi sempre foi tipo SUJÃO, aquela do Gibernau, só PaquitasXiitas do Rossi é que não acham que foi uma puta sujeira
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Restou alguma dúvida sobre o SUJÃO? :roll:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Mensagem por Fernando-(Beraite) »

Última curva na última volta e o cara não vem fazendo a curva fechadinha junto a zebra para não dar brecha e isso com o Valentino na cola, pediu para se phoder né :lol: :lol:
Motociclista, respeite a vida use capacete
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Fernando-(Beraite) escreveu:Última curva na última volta e o cara não vem fazendo a curva fechadinha junto a zebra para não dar brecha e isso com o Valentino na cola, pediu para se phoder né :lol: :lol:
Ultima curva, ultima volta, ultima corrida do ano...olha como um profissional faz uma pasagem limpinha Imagem

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Fernando-(Beraite) escreveu:Última curva na última volta e o cara não vem fazendo a curva fechadinha junto a zebra para não dar brecha e isso com o Valentino na cola, pediu para se phoder né :lol: :lol:
Não é tão simples assim...
Cada curva tem um desenho e pede um contorno preferencial que é o melhor possível para se completá-la o mais rápido possível. Nesse caso o Gibernau fazia a tangência correta; o Rossi é que veio no estilo "lambão-sai da frente-sou fodão-multicampeão" e empurrou literalmente a moto do espanhol pro cascalho.

É pra cabá!
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

pretti escreveu:
Cada curva tem um desenho e pede um contorno preferencial que é o melhor possível para se completá-la o mais rápido possível. Nesse caso o Gibernau fazia a tangência correta; o Rossi é que veio no estilo "lambão-sai da frente-sou fodão-multicampeão" e empurrou literalmente a moto do espanhol pro cascalho.

É pra cabá!
Sei disso, cada curva tem seu desenho, mais ainda acho que o Gibernau tinha que tentar fazer ela dando menos espaço possível para não tomar bote e ele não fez isso
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Mesmo não tendo feito, afinal ele não era tão brilhante como um Lorenzo ou um Stoner, viu o gancho que a F.I.M. deu no Simoncelli por fazer aquela manobra pra cima do Pedrosa, que o levou ao chão?! Creio que tenham interpretado que a preferência da curva era do baixinho, uma vez já iniciada a curva, e que o Sic cortou inadvertidamente o caminho do Pedrosa.
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

É não deu para o Stoner :lol: :lol: :lol:
Optimus Leo
Mito

Stoner com a Ducati brigando de tu a tu com o Rossi...

Quando e que o Rossi fez o mesmo com a Ducati? :lala:
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Optimus Leo escreveu: Quando e que o Rossi fez o mesmo com a Ducati? :lala:
Até agora só nos sonhos das PAQUITAS :D

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

T-6
Roda Presa

Mensagem por T-6 »

pretti escreveu:

É pra cabá!

Poxa, então vamos crucificar um tal de Ayrton Senna que, se tivesse espaço ele passava, se não tivesse, ele fazia, se não dava por baixo, passava por cima, e dizem (O MUNDO TODO) que foi um dos melhores, senão o melhor, piloto de F1 da história.
O Rossi é o que mais se aproxima dele nesse quesito!

FIM! :dce:
Imagem
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Optimus Leo escreveu:O comentarista e o Steve Parrish...excorredor de GP. Ele e britanico (da Ilha de Mann).

Baita comentarista do time da BBC...mesmo que eu gostava mais do team de Eurosport com Toby Moody, Julian Ryder e o mitico Randy Mamola.
Leo, descobri! O narrador da Dorna é muito eletrizante! :emo166:
Vc sabe quem é??
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

Bagé escreveu:
Optimus Leo escreveu: Quando e que o Rossi fez o mesmo com a Ducati? :lala:
Até agora só nos sonhos das PAQUITAS :D

.

Sem falar que nesse video de exemplo de Laguna Seca, se fosse o Rossi atrás do Stonner
seria FATO que o Valentino já teria jogado o australiano pra fora,
Valentino Dick Vigarista :-?
Repisol
Motociclista

Mensagem por Repisol »

pretti escreveu:
Bagé escreveu:
pretti escreveu:Hoje, olhando de forma distante aquele final de prova entre Gibernau e Rossi, vi principalmente da tomada áerea de helicóptero que o Rossi errou feio na última curva fazendo um "late braking" desesperado e empurrando o espanhol pra fora na marra! :pqp:
À noite posto o vídeo pra vc.
O Gibernau não poderia nem olhar na cara do Rossi indo para o podium.
E os cartolas da FIM, como de hábito, abaixaram as calças pro multicampeão. :-(
O Rossi sempre foi tipo SUJÃO, aquela do Gibernau, só PaquitasXiitas do Rossi é que não acham que foi uma puta sujeira
hehehe.... tipica ultrapassagem Rossi Paris Hilton.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Imagem
Parada
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Parada »

Isso aqui que é corrida de macho!!!rsrsrs

o resto é só mimimi!rsrsrs
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Optimus Leo escreveu:Stoner com a Ducati brigando de tu a tu com o Rossi...

Quando e que o Rossi fez o mesmo com a Ducati? :lala:
Vc quando convém sabe :-D :-D , que não tem como comparar a Ducati de 2008 do Stoner que na época era a moto campeã da categoria com a Ducati que Valentino andou em 2011 que definitivamente não estava acertada, essas motos mudam muito de ano para ano, e não venha dizer que só o Stoner andava bem com ela porque teve tb uma época na Yamaha que só o Rossi ia bem, já quando veio o Lorenzo isso mudou
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Parada escreveu:Isso aqui que é corrida de macho!!!rsrsrs

o resto é só mimimi!rsrsrs
Chapa quente
Optimus Leo
Mito

Fernando-(Beraite) escreveu: Vc quando convém sabe :-D :-D , que não tem como comparar a Ducati de 2008 do Stoner que na época era a moto campeã da categoria com a Ducati que Valentino andou em 2011 que definitivamente não estava acertada, essas motos mudam muito de ano para ano, e não venha dizer que só o Stoner andava bem com ela porque teve tb uma época na Yamaha que só o Rossi ia bem, já quando veio o Lorenzo isso mudou
De 2008 em adiante a Ducati perdeu sua maior vantagem, que eram os Bridgestone exclusivos para funcionar com o front end "especial", que precisava um pneu mais mole, para manter bem aquecido o pneu e poder proporcionar o grip e feel necessarios.

Como o Rossimimimi feio depois de levar naba do Stoner em 2007 :bnnd: ele queria os Bridgestones em vez do Michelin...

Entao, ums anos depois...terminou saindo o tiro saiu pela culatra, quando ele teve que pegar a GP11 que sofria dos mesmos problemas de front end feel que as Desmosedici tinham sufrido desde 2008 quando Bridgestone deixou de fazer pneus exclusivamente para a Ducati :-D

O Rossi colheu o que plantou, de certa forma...e o Stoner depois de ter sido desprezado e ridiculizado na Ducati, deu o trocadilho: ganhou o campeonato com a Honda, fez ver que ele era o unico que realmente conseguiu andar com aquela moto, e deixou a "contratacao estrela" da Ducati mau vista :bnn:
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

Optimus Leo escreveu:
Fernando-(Beraite) escreveu: Vc quando convém sabe :-D :-D , que não tem como comparar a Ducati de 2008 do Stoner que na época era a moto campeã da categoria com a Ducati que Valentino andou em 2011 que definitivamente não estava acertada, essas motos mudam muito de ano para ano, e não venha dizer que só o Stoner andava bem com ela porque teve tb uma época na Yamaha que só o Rossi ia bem, já quando veio o Lorenzo isso mudou
De 2008 em adiante a Ducati perdeu sua maior vantagem, que eram os Bridgestone exclusivos para funcionar com o front end "especial", que precisava um pneu mais mole, para manter bem aquecido o pneu e poder proporcionar o grip e feel necessarios.

Como o Rossimimimi feio depois de levar naba do Stoner em 2007 :bnnd: ele queria os Bridgestones em vez do Michelin...

Entao, ums anos depois...terminou saindo o tiro saiu pela culatra, quando ele teve que pegar a GP11 que sofria dos mesmos problemas de front end feel que as Desmosedici tinham sufrido desde 2008 quando Bridgestone deixou de fazer pneus exclusivamente para a Ducati :-D

O Rossi colheu o que plantou, de certa forma...e o Stoner depois de ter sido desprezado e ridiculizado na Ducati, deu o trocadilho: ganhou o campeonato com a Honda, fez ver que ele era o unico que realmente conseguiu andar com aquela moto, e deixou a "contratacao estrela" da Ducati mau vista :bnn:

clap clap clap, palmas pro OL
e chupa Rossi, vai comer a grama que tu plantou :rof: :rof: :rof: :rof: }:) }:)

E tomara que coma a mesma por mais uns dois anos :bnn: :bnn: :bnn: :rof: :rof:
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Optimus Leo escreveu:Honda, fez ver que ele era o ounico que realmente conseguiu andar com aquela moto, e deixou a "contratacao estrela" da Ducati mau vista :bnn:
Mode ´´eu não disse´´ ON

Falei um monte de vez aqui, se eu sou o dono da Ducati, dava umas ações pra ele nunca mais sair de lá :lol:

E tô cantando outra pedra, 2012 vai piorar pro Rossi, com as 800 que a Ducati se deu bem, na milona já era

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Responder