Álcool + Direção ==> Regras mais duras

Grupo de discussão geral sobre motos.
b0fh
Bastard operat0r

Re: Álcool + Direção ==> Regras mais duras

Mensagem por b0fh »

saurus, incentivar esse tipo de abuso governamental (blitzes, culpado até provar inocência, 'infalibilidade' dos agentes estatais) é de uma irresponsabilidade medonha.

não sei como não entende que nem eu nem o jotalhão estamos aqui defendendo mulambos bêbados pilotando carroças... eu mesmo hoje em dia só bebo em casa, não por conta de leizinha de merda, mas porque na rua não tem nada decente pra beber, e se tem eh caro d+ pro mulambo aqui... :lol:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

hawk escreveu:Saurus,

Você está teorizando... vivemos a "prática". É um erro comum dessas leis aplicar algo com base em um mundo teórico.

Eu não tenho mais comentários.
Idem. ;-)
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

b0fh escreveu:hawk eu por mim CAGO pra tal lei em si, o que eu não quero é que o degoverno tenha o poder de me 'fiscalizar' ao bel prazer dos seus agentes de merda, estando eu quietinho e pianinho no meu canto, sem fazer cagada nenhuma e tals. ainda mais o desgoverno de BANÂNIA ainda por cima, aquele mesmo dos soldados encoxando a estátua da vaca do outro tóxico.

mas os nazi-wannabee aqui do m@d acham isso lindo, que tem que ser assim mesmo, que é bonito estado policial e tals... e o pior é que tem alguns deles que ainda tem a manha de reclamar do autoritarismo do PT... :lol:
aê lindão, não gosta de estado? não gosta de polícia? não quer ser fiscalizado? vou te indicar um lugar para você viver feliz... Arembepe/Ba, tem uma aldeia hippie lá que é show.... }:)
Editado pela última vez por helano em 02 Fev 2012, 02:04, em um total de 1 vez.
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

Resumo do tópico... Um bando de pinguço de mimimimi com medinho de ser pego numa blitz :cry:

Será já ouviram falar em táxi, carona etc. ? :pow:

Eu também gosto de tomar umas com os amigos de vez em quando e nessas horas tem a patroa pra dirigir, tem algum brother para dar carona, se vira pô!!! Agora encher o c* de cana e depois sair dirigindo, aí não dá né. Aqui mesmo no M@d um monte de gente reclama dos incompetentes ao volante que fazem merda no trânsito, agora imagina essas mesmas figuras dirigindo embriagadas? E vocês ainda reclamam de lei que tenta coibir esse tipo de coisa (ou enriquecer o governo com multas, segundo alguns) ? Meio incoerente não? :frt:

Volto a afirmar, tem mais é que botar lei descendo a madeira mesmo nos bebuns ao volante. Multinha e suspensão de habilitação acho pouco, tinha que ser cadeia e cancelamento definitivo da habilitação. :box:

Comentário off: os caras ainda vem fazer comparação com a Suécia!!! Brasil X Suécia = educação igualzinha né?? :shock: :rof:
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

resumo dos posts do helano : não sei ler :lol:
Volto a afirmar, tem mais é que botar lei descendo a madeira mesmo nos bebuns ao volante. Multinha e suspensão de habilitação acho pouco, tinha que ser cadeia e cancelamento definitivo da habilitação.
também acho. agora vem cá, o que esse texto cotado tem a ver com a leizinhademerda que está sendo discutida mesmo? :roll:

tu sinceramente acha que um cabra que tomou uma latinha, entrou no carro e tava lá quieto no canto dele indo pra casa e foi parado numa 'blitz' tem que ir preso e nunca mais poder dirigir?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

helano escreveu:Comentário off: os caras ainda vem fazer comparação com a Suécia!!! Brasil X Suécia = educação igualzinha né?? :shock: :rof:
Interessante seu comentário... o que interpreto de sua afirmação é que você se conforma e aceita nosso nível baixo de educação e pretende resolver isso tudo com letras num papel que não terão efeito prático algum. Boa campeão, é essa a lógica mesmo!

Leia meu post... eu não bebo e não aprovo a lei. Seu resumo do tópico não faz sentido algum.
Editado pela última vez por hawk em 02 Fev 2012, 06:31, em um total de 2 vezes.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

hawk escreveu:
helano escreveu:Comentário off: os caras ainda vem fazer comparação com a Suécia!!! Brasil X Suécia = educação igualzinha né?? :shock: :rof:
Interessante seu comentário... o que interpreto de sua afirmação é que você se conforma e aceita nosso nível baixo de educação e pretende resolver isso tudo com letras num papel que não terão efeito prático algum. Boa campeão, é essa a lógica mesmo!

Leia meu post... eu não bebo e não aprovo a lei. Seu resumo do tópico não faz sentido algum.
boizé :lol:, tá vendo de onde saem todas essas leis cabulosas de BANÂNIA? de cabecinhas assim :-D

sem falar que nego que é de salvador devia ficar pianinho, moral ZERO pra falar de qualquer assunto relacionado a 'trânisto' :lol:
-
helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

b0fh escreveu:
hawk escreveu:

boizé :lol:, tá vendo de onde saem todas essas leis cabulosas de BANÂNIA? de cabecinhas assim :-D

sem falar que nego que é de salvador devia ficar pianinho, moral ZERO pra falar de qualquer assunto relacionado a 'trânisto' :lol:

kkkkkkkkkkkk... apelou!!! não ter argumento é chato né? :rof: por acaso, se tu vier pro carnaval, podemos tomar umas, sem pro.... aqui tem táxi... kkkkk
helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

b0fh escreveu:resumo dos posts do helano : não sei ler :lol:
Volto a afirmar, tem mais é que botar lei descendo a madeira mesmo nos bebuns ao volante. Multinha e suspensão de habilitação acho pouco, tinha que ser cadeia e cancelamento definitivo da habilitação.
também acho. agora vem cá, o que esse texto cotado tem a ver com a leizinhademerda que está sendo discutida mesmo? :roll:

tu sinceramente acha que um cabra que tomou uma latinha, entrou no carro e tava lá quieto no canto dele indo pra casa e foi parado numa 'blitz' tem que ir preso e nunca mais poder dirigir?
sinceramente? se fossem em países normais, de gente civilizada, com educação, nem precisava lei para controlar aquilo que qualquer pessoa de bom senso sabe, que é o fato de que beber e dirigir não combinam...

considerando que estamos na banania e existem pessoas como você, que acham que na vida em sociedade não deve ter nenhum controle do Estado, e que só bebem dentro de casa porque na rua não há bebida que presta com preço bom, aí sim, acho que devem haver leis e fiscalização pesadíssimas sim!!!
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

também acho que tem que ter fiscalização.

agora, se tu acha que fiscalização == 'blitz' deve ser porque teu conhecimento do mundo deve tar limitado ao bananãodemerda mesmo... recomendo pelo usar o google e a internerd pra aprender sobre o mundo se não puder ver com os próprios olhos ;-)

esse negócio de que 'não tem educação' eh desculpinha esfarrapada, existem lugares onde o povinho eh tão ruim quanto mas funcionam bem melhor.
-
Dipt
Motociclista

Mensagem por Dipt »

É sacanagem isso.
Tem maluco que enche os corno de trago e vai dirigir, não é pego em nenhuma blitz e mata um monte de gente. Eu vou jantar com a patroa, tomo um cálice de vinho, vem um guarda e me multa me toma a carteira.
Sou contra, o que tem que haver é mais fiscalização, qualquer bar de beira de estrada vende bebida alcóolica e não é fiscalizado, só bobo não vê que a intenção da lei é desobrigar o estado de fiscalizar rigorosamente. A lei atual já é muito rigorosa, tem é que haver mais fiscalização.

TO FORA!!!
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
williampk3d
Roda Presa

Mensagem por williampk3d »

alguem posta o link daquela reportagem que mostra os caras na no nordeste bebendo e dirigindo.
helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

williampk3d escreveu:alguem posta o link daquela reportagem que mostra os caras na no nordeste bebendo e dirigindo.
lamentável ainda haver pessoas com mentalidade tão pequena e o preconceito correndo solto na veia com esses regionalismos sem sentido....

é só no nordeste que tem bêbado né? onde foi mesmo que a pouco tempo um bêbado dirigindo um porsche em alta velocidade matou uma advogada baiana num cruzamento? nem por isso eu fiquei achando que é só no sudeste que tem esse tipo de coisa

cresça um pouquinho viu amigo? abraço!!!!
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

helano escreveu:
williampk3d escreveu:alguem posta o link daquela reportagem que mostra os caras na no nordeste bebendo e dirigindo.
lamentável ainda haver pessoas com mentalidade tão pequena e o preconceito correndo solto na veia com esse regionalismos sem sentido....

é só no nordeste que tem bêbado né? onde foi mesmo que a pouco tempo um bêbado dirigindo um porsche em alta velocidade matou uma advogada baiana num cruzamento? nem por isso eu fiquei achando que é só no sudeste que tem esse tipo de coisa

Ah Helano, tava quieto, mas agora não deu...

Cala a boca, vai com esse teu mimimizinho de regionalismo prá casa do caralho.

O cara só de um exemplo pq é onde mais se vê esse tipo de coisa, não que seja uma exclusividade do nordeste.

Pede prá caga e vai embora vai... :pow:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

Richard. escreveu:
helano escreveu:
lamentável ainda haver pessoas com mentalidade tão pequena e o preconceito correndo solto na veia com esse regionalismos sem sentido....

Ah Helano, tava quieto, mas agora não deu...

Cala a boca, vai com esse teu mimimizinho de regionalismo prá casa do caralho.

O cara só de um exemplo pq é onde mais se vê esse tipo de coisa, não que seja uma exclusividade do nordeste.

Pede prá caga e vai embora vai... :pow:
Aí está a prova irrefutável de que educação é um troço que passou longe da casa do brasileiro.

Companheiro, estou tratando a todos aqui com o devido respeito, sem mandar ninguém ir para este ou para aquele lugar ok? E que seu saiba, isto aqui é um fórum que no próprio nome consta "amigos do debate". Ou seja, o local próprio para as pessoas emitirem suas opiniões. Gostou do que eu escrevi não? Sorry...

Só para lembrar...
- Um tópico que já tem 7 páginas de gente reclamando do endurecimento da lei e eu é que estou com mimimimi?
- Acho sim que tem mais é que descer a lenha mesmo em quem bebe (mesmo que seja uma tacinha de vinho) e sai dirigindo!
- E acho sim que regionalismo é o mais puro, completo e idiota preconceito.

Um abraço!
Parada
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Parada »

helano escreveu:
lamentável ainda haver pessoas com mentalidade tão pequena e o preconceito correndo solto na veia com esses regionalismos sem sentido....

Vc esqueceu de falar: Advogada Baiana que passou no sinal vermelho!!!

Mas essa seria uma outra discussão, porque entraria os argumentos do culposo, doloso, preter dolo, etc, etc, etc....e to com preguiça de pensar hoje!!!uauauaua

Abs
helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

Ok, sim concordo, ela tinha margem de culpa sem dúvida. Porém, se o sujeito estivesse trafegando respeitando os limites de velocidade estabelecidos EM LEI (assunto do tópico), coisa que talvez ele tivesse feito se não estivesse alcoolizado, talvez não teria ocorrido tal fatalidade.

O que eu quis ressaltar e insisto, é que em todos os locais do país, existem pessoas que desrespeitam as leis. Apenas isto.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

O que eu quis ressaltar e insisto, é que em todos os locais do país, existem pessoas que desrespeitam as leis. Apenas isto.
fato. outro fato é que em salvador não tem um puto que saiba dirigir um carro :lol:
-
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

b0fh escreveu:...fato. outro fato é que em salvador não tem um puto que saiba dirigir um carro :lol:
Você é de ou mora em Salvador?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

Rapaz esse tópico está diversão pura!!! Os caras não tem mais o que argumentar, ficam desviando o foco do assunto e tentando irritar com esse tipo de bobagem.

Fato: os caras estão p da vida porque querem beber e sabem que o negócio vai apertar pra eles, e aí ficam nessa choradeira aqui... enquanto isso vou me divertindo aqui agitando o tópico... rssrrsrsrsr
Responder