Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNICO
Re: Honda NC700X - vai ser montada no Brasil
Não é melhor um Sistema de Trânsito que privilegie o transporte público coletivo?Russo escreveu:Eu acho que as ruas estão entupidas de carros e motos.
Veículos zero deveriam dobrar de preço e a gasolina deveria passar a custar pelo menos R$ 6,00 o litro.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
E que graça isso teria?Helvio escreveu:Não é melhor um Sistema de Trânsito que privilegie o transporte público coletivo?Russo escreveu:Eu acho que as ruas estão entupidas de carros e motos.
Veículos zero deveriam dobrar de preço e a gasolina deveria passar a custar pelo menos R$ 6,00 o litro.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
É, que graça teria? Tipo, não vão simplesmente cair peças do trem ou ônibus. E isso pro Russo não tem graça!Russo escreveu:E que graça isso teria?Helvio escreveu:Não é melhor um Sistema de Trânsito que privilegie o transporte público coletivo?Russo escreveu:Eu acho que as ruas estão entupidas de carros e motos.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Dãããnnn...Allende escreveu:É, que graça teria? Tipo, não vão simplesmente cair peças do trem ou ônibus. E isso pro Russo não tem graça!Russo escreveu:E que graça isso teria?Helvio escreveu:Não é melhor um Sistema de Trânsito que privilegie o transporte público coletivo?Russo escreveu:Eu acho que as ruas estão entupidas de carros e motos.
Motos pelo dobro do preço e gasolina a R$ 6,00: a graça está na "gentalhada" que ficou de fora...
Editado pela última vez por Russo em 01 Fev 2012, 14:18, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Saurus
- Mito
O Russo:Russo escreveu:Dãããnnn...Allende escreveu:É, que graça teria? Tipo, não vão simplesmente cair peças do trem ou ônibus. E isso pro Russo não tem graça!Russo escreveu:E que graça isso teria?Helvio escreveu:Não é melhor um Sistema de Trânsito que privilegie o transporte público coletivo?Russo escreveu:Eu acho que as ruas estão entupidas de carros e motos.
Motos pelo dobro do preço e gasolina a R$ 6,00: a graça está na "gentalhada" que ficou de fora...

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus escreveu: O Russo:

kkkkkkk
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- kbça
- Dinossauro
Advertência pra ti, Russo...Russo escreveu:Dãããnnn...Allende escreveu:É, que graça teria? Tipo, não vão simplesmente cair peças do trem ou ônibus. E isso pro Russo não tem graça!Russo escreveu:E que graça isso teria?Helvio escreveu:Não é melhor um Sistema de Trânsito que privilegie o transporte público coletivo?Russo escreveu:Eu acho que as ruas estão entupidas de carros e motos.
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Caros Allende e Kbça...
A piada não foi prá vocês...
... pois vocês já ficariam fora da brincadeira com motos 30% mais caras e com gasolina a R$ 3,50...
calma.... calma... amigo...
eheheheheheheheheheheheh...
A piada não foi prá vocês...
... pois vocês já ficariam fora da brincadeira com motos 30% mais caras e com gasolina a R$ 3,50...
calma.... calma... amigo...
eheheheheheheheheheheheh...

Gostei da moto, muito interessante, que venha mais novidades ...
FLWs
FLWs

pô, acompanhei este tópico e o "Honda NC 700s - Seria boa para cá?" também. Li tudo do começo ao fim, e tinha decidido: por 25k eu encarava, mas 28k, isso vai acabar chegando nos 30k, aí já perdi o T.
vou voltar a sonhar com a Er-6.
[]s, 
Sérgio Coelho
NC700X - 2014/14 - Vermelha - ABS
"Só há duas maneiras de viver a vida:
A primeira é vivê-la como se os milagres não existissem,
A segunda é vivê-la como se TUDO fosse um milagre!" Albert Einsten
Sérgio Coelho
- kbça
- Dinossauro
Tio Russo, se subirem 30% eu "apelo pra ignorância" e parto para um brinquedo tipo aquele XT600 funbike que o OL postou em outro tópico, ou então aproveito que o guri tá se especializando em soldas aqui para transformar uma CB400 que vi abandonada na loja onde faço manutenção da minha em uma bigtrail com injeção eletrônica, e aí foda-se o bolso
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Tudo especulação dessa cambada Coelho, bora esperar o lançamento da máquinaCoelho escreveu:pô, acompanhei este tópico e o "Honda NC 700s - Seria boa para cá?" também. Li tudo do começo ao fim, e tinha decidido: por 25k eu encarava, mas 28k, isso vai acabar chegando nos 30k, aí já perdi o T.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Quer comprar a minha CB400 Cafe Race?kbça escreveu:Tio Russo, se subirem 30% eu "apelo pra ignorância" e parto para um brinquedo tipo aquele XT600 funbike que o OL postou em outro tópico, ou então aproveito que o guri tá se especializando em soldas aqui para transformar uma CB400 que vi abandonada na loja onde faço manutenção da minha em uma bigtrail com injeção eletrônica, e aí foda-se o bolso![]()
![]()
![]()
Feito!
Vendo baratinho procê... essa motoka já foi a Bento Gonçalves e voltou, sem pifar, eheheheh...

- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
Pqp 25 mil pq eh honda, e a er6 na mesma fx de preco, e me desculpem... Muuuuito mais motoo
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Ticano escreveu:Tudo especulação dessa cambada Coelho, bora esperar o lançamento da máquinaCoelho escreveu:pô, acompanhei este tópico e o "Honda NC 700s - Seria boa para cá?" também. Li tudo do começo ao fim, e tinha decidido: por 25k eu encarava, mas 28k, isso vai acabar chegando nos 30k, aí já perdi o T.
alan-sc escreveu:Pqp 25 mil pq eh honda, e a er6 na mesma fx de preco, e me desculpem... Muuuuito mais motoo
Sábado vou dar uma olhada na Er-6 na Conc.Kawasaki de Rib.Preto. ainda não vi uma de perto.
[]s, 
Sérgio Coelho
Sérgio Coelho
E Yamaha XT660R que custa 27? O mais correto seria vc comparar com XT660, Transalp, Strom 650, Versys.alan-sc escreveu:Pqp 25 mil pq eh honda, e a er6 na mesma fx de preco, e me desculpem... Muuuuito mais motoo
Trail, ou coisa que se lembre trail, em geral, é sempre cara, até na Europa os preços das trail são meio sem noção.
Deixando de lado a conversa que estamos cansados de ouvir por aqui, da ganância das montadoras, ganância das concessionárias, da gordura gigante que ainda há pra queimar nos preços de veículos no brasil (carros tb), por 25 o preço seria coerente, mas por 28 a coisa já começa a perder o encanto.
[ ]'s

foi justamente o que aconteceu comigo. pesquisei bastante sobre a moto, li os foruns que falavam sobre ela, até no youtoba pesquisei, comprei revista, e a conclusão foi essa, por 25 da pra encarar, mas qdo se fala em 28, penso que vai acabar passando dos 30, ai não dá. gosto de Honda, só tive motos da marca até hoje, tem Autorizada na minha cidade que me atende bem, mas não tenho $$ para dar festa....Kuati escreveu:E Yamaha XT660R que custa 27? O mais correto seria vc comparar com XT660, Transalp, Strom 650, Versys.alan-sc escreveu:Pqp 25 mil pq eh honda, e a er6 na mesma fx de preco, e me desculpem... Muuuuito mais motoo
Trail, ou coisa que se lembre trail, em geral, é sempre cara, até na Europa os preços das trail são meio sem noção.
Deixando de lado a conversa que estamos cansados de ouvir por aqui, da ganância das montadoras, ganância das concessionárias, da gordura gigante que ainda há pra queimar nos preços de veículos no brasil (carros tb), por 25 o preço seria coerente, mas por 28 a coisa já começa a perder o encanto.
[ ]'s
vamos aguardar o lançamento pra ver....
[]s, 
Sérgio Coelho
Sérgio Coelho