Bandit 1250 S (preço)
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Re: Bandit 1250 S (preço)
NERO escreveu:Já que citaram o Twtex, e também tavam falando aí que tinha que ter um tópico da Bandit, nesse fórum tem esse tópico: 428 páginas
http://www.twtex.com/forums/showthread. ... 5&page=428
Os Gringos curtem uma B12....
T+
Mas como é que não curte: motor torcudo, faz lembrar os carrões V8 deles, estradas longas e impecáveis e lá tem ABS...
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
- SPEED RACER
- Mito
Caramba, ver a moto tombada assim da uma má impressão.
B-King Of The Urban Jungle
NERO escreveu:Os Gringos curtem uma B12....
T+
Difícil alguém não curtir esta moto.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Toin
- Motociclista
- Contato:
SPEED RACER escreveu:Caramba, ver a moto tombada assim da uma má impressão.
E o engraçado é q eles deixam a moto lá no chão, se afastam e vão tirar a foto ainda...

Eu levantaria na hora, moto tem que ficar em pé, oras bolas!
Suzuki GN 125 Intruder
Toin escreveu:...
Eita peida, quero ver o cabra levantar a moto aí sozinho, vc tenta levantar e a moto vai escorregando, está num aclive e cheia de bagagem. Nem a técnica de Quebec dá conta!
No caso aí, dava tempo de tirar foto mesmo, pois o cara não ia conseguir levantar sozinho mesmo... e se conseguiu teve de tirar toda a bagagem e amarrar novamente... pense num trampo e tempo perdido.
Imagine a mesma situação aqui no Br, de macacão, sozinho, sob um sol de 38 graus...
[ ]'s

- SPEED RACER
- Mito
Toin escreveu:SPEED RACER escreveu:Caramba, ver a moto tombada assim da uma má impressão.
E o engraçado é q eles deixam a moto lá no chão, se afastam e vão tirar a foto ainda...
Eu levantaria na hora, moto tem que ficar em pé, oras bolas!![]()
Ta doido, parece que a coitada morreu.
Todos os tombos que levei, eu sempre corri pra moto e levantei na hora rsrsrs
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Kuati escreveu:Toin escreveu:...
Eita peida, quero ver o cabra levantar a moto aí sozinho, vc tenta levantar e a moto vai escorregando, está num aclive e cheia de bagagem. Nem a técnica de Quebec dá conta!
Levanta sim. Na Argentina tive que levantar a minha que foi parar na argila do acostamento depois de arrastar uns bons metros. Os colegas ajudaram, quem conhece argila sabe como é liso, mas daria pra levantar na boa com bagagem e tudo.
Também já andei uns bons trechos assim como esse da foto... a DL650 e a F800GS tiveram que suar pra acompanhar.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- kbça
- Dinossauro
Já peguei estrada BEM pior com a CBérre
Sinimbu-Herveiras, Estrada do Inferno, Beco do Sandu... Pelos nomes já se tira uma base...
Feito!
Sinimbu-Herveiras, Estrada do Inferno, Beco do Sandu... Pelos nomes já se tira uma base...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Toin escreveu:SPEED RACER escreveu:Caramba, ver a moto tombada assim da uma má impressão.
Eu levantaria na hora, moto tem que ficar em pé, oras bolas!![]()
No Adventure Riders não tinha um tópico só de "sleeping bikes"?
Acho que isso explica porque o pessoal lá tira foto...
Se bem que acho que pelo fato de as motos serem mais baratas para eles, tem mais desapego que nós quanto ao bem
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
minholi escreveu:Kuati escreveu:Toin escreveu:...
http://webspace.utexas.edu/treybrad/www ... day4/f.JPG
Levanta sim. Na Argentina tive que levantar a minha que foi parar na argila do acostamento depois de arrastar uns bons metros. Os colegas ajudaram, quem conhece argila sabe como é liso, mas daria pra levantar na boa com bagagem e tudo.
Também já andei uns bons trechos assim como esse da foto... a DL650 e a F800GS tiveram que suar pra acompanhar.![]()
Rapai, é que vc é grande, eu não conseguiria nunca! A CB1300 caiu eu levantei ela rápido, conta da adrenalina e pq estava no asfalto, ou seja, o pneu tinha grip. No areião, sem grip nos pneus, a coisa complica, tem q calçar os pneus antes para a moto não ficar andando de lado, corre-se o risco de desprender muita energia tentando, acabar o gás do peão e ele ficar lá, a espera de uma boa alma.
Se estivesse sozinho, acho que daria um jeito de travar os pneus para não escorregarem, arrumar uns pedaços de pau ou usar a própria bagagem como escada, levanta um pouquinho e mete a bagagem pra baixo da moto com o pé, levanta mais um pouquinho e mete outro tanto de bagagem... se estiver sob sol escaldante aí não sei, acho que eu iria pra debaixo de uma árvore dormir
O certo é que, hoje em dia, dificilmente alguém passa por uma dessas, com celular, viajando no mínimo em dupla, passar um perrengue desses é difícil. Ou, no mínimo, o cara que vá com uma moto com peso compatível com a força dele caso caia.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 16 Ago 2013, 14:55, em um total de 2 vezes.

NERO escreveu:Se bem que acho que pelo fato de as motos serem mais baratas para eles, tem mais desapego que nós quanto ao bem
T+
Não sei dos salário nos USA, mas será que este mais barato não é relativo?
Ex: aqui o cara ganha 10 contos por mês...salário bom né....um motão é na base de 60 mil...
Lá a mesma moto é algo entre 20/25 mil US$, prum cara que ganha US$ 5/6 mil a situação não é a mesma??....
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
m@gro escreveu:NERO escreveu:Se bem que acho que pelo fato de as motos serem mais baratas para eles, tem mais desapego que nós quanto ao bem
T+
Não sei dos salário nos USA, mas será que este mais barato não é relativo?
Ex: aqui o cara ganha 10 contos por mês...salário bom né....um motão é na base de 60 mil...
Lá a mesma moto é algo entre 20/25 mil US$, prum cara que ganha US$ 5/6 mil a situação não é a mesma??....
m@gro, aqui R$ 10mil é um ótimo salário e lá US$ 6mil é um péssimo salário.
Tanto faz o quanto custe lá, eu não conseguiria deixar minha moto no chão e ficar tirando foto, salvo se com seguro e PT. rsrsrsrsrs
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- SPEED RACER
- Mito
m@gro, uma ZX-10 nos Eua não passa dos US$ 10.000,00
La se ganha tranquilamente US$3.000,00/mes.
Meu irmão mora la faz 17 anos, ele tem empresa lá, a uns 6 meses ele comprou uma BMW M-3 0km 2013.
Esse carro lá, não deve custar mais que US$ 100.000,00
Aqui no Brasil o carro custa R$ 450.000,00
La se ganha tranquilamente US$3.000,00/mes.
Meu irmão mora la faz 17 anos, ele tem empresa lá, a uns 6 meses ele comprou uma BMW M-3 0km 2013.
Esse carro lá, não deve custar mais que US$ 100.000,00
Aqui no Brasil o carro custa R$ 450.000,00
Editado pela última vez por SPEED RACER em 16 Ago 2013, 15:03, em um total de 1 vez.
Mataram minha curiosidade....eu tinha está dúvida a tempos e não ia criar um tópico só pra perguntar...valeu 
Concordo contigo tb. Smoker...nunca ia deixar minha moto deitada e bater uma foto ainda...tá loco...as vezes que caí, a moto levantei primeiro que eu...
Concordo contigo tb. Smoker...nunca ia deixar minha moto deitada e bater uma foto ainda...tá loco...as vezes que caí, a moto levantei primeiro que eu...
- SPEED RACER
- Mito
Fora o financiamento que eles tem por lá, taxas infinitamente mais baixas que as nossas.
Eu tenho uma irmã que mora lá....só que é fora da realidade pq. os dois trabalham e ele é Engenheiro Diretor Técnico da Petrobrás....nunca perguntei pq. acredito que devem faturar bastante e seria indelicado....
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
SPEED RACER escreveu:Fora o financiamento que eles tem por lá, taxas infinitamente mais baixas que as nossas.
Além de:
- Custo de manutenção mais baixo por conta de peças, pneus e fluídos muito mais baratos;
- Impostos e licenciamento irrisórios;
- Seguros acessíveis;
- ... melhor parar por aqui!
m@gro escreveu:Concordo contigo tb. Smoker...nunca ia deixar minha moto deitada e bater uma foto ainda...tá loco...as vezes que caí, a moto levantei primeiro que eu...
Tá louco, né. Dá o maior desgosto de ver a moto no chão.
B12S
B12S
- SPEED RACER
- Mito
minholi escreveu:SPEED RACER escreveu:Fora o financiamento que eles tem por lá, taxas infinitamente mais baixas que as nossas.
Além de:
- Custo de manutenção mais baixo por conta de peças, pneus e fluídos muito mais baratos;
- Impostos e licenciamento irrisórios;
- Seguros acessíveis;
- ... melhor parar por aqui!
Melhor