MotoGP 2014 Round 1 - Qatar, vai começar!!!
-
Criamangostas
- Mito
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: MotoGP 2014 Round 1 - Qatar, vai começar!!!
xinguei no face também!!
-
Criamangostas
- Mito
- Optimus Leo
- Mito
Pelo visto varios tiveram problemas com os pneus, ainda não se acostuman, varias das quedas foi no ponto de frenagem que indica que realmente parece ter sido problema com grip dos pneus. Uma pena, porque Bradl tinha pace verdadeiro, podia ter feito um podium facil, o Bau tambem facil chegava de 3ro. Iannone não estava fazendo feio, outro que pagou por não saber descifrar os novos compostos.
Lorenzo comentou que sua estrategia foi a mesma do ano passado, sair disparado na frente e depois segurar...mas problemas com pneu frustou sua prova
Rossi amarelou completo na ultima volta depois daqueles chega pra la que o MM deu a ele na penultima...nem chegou perto na ultima volta. Já vai ter que mudar essa estrategia de querer ficar segurando e fazer gracinha na ultima volta para ganhar, mas cachorro velho não aprende trucos novos
Ducati na hora do vamos ver, a mesma bosta
Mas foi lindo ver aquelas 6 motos na frente separadas por milesimas, nas primeiras voltas tudo juntinho, acho que quando o povo começar a descifrar melhor esses novos compostos vamos ver um belo espetáculo, hoje foi legal mas acho que ficou devendo com muitos ter ido no chão sem motivo aparente.
EDIT: Pelo visto Yamaha conseguiu um pouco mais de potencia, ou como administrar ela melhor. Ja as RC213V não iam tão disparadas na frente como no ano anterior. Na reta a diferença era minima.
Lorenzo comentou que sua estrategia foi a mesma do ano passado, sair disparado na frente e depois segurar...mas problemas com pneu frustou sua prova
Rossi amarelou completo na ultima volta depois daqueles chega pra la que o MM deu a ele na penultima...nem chegou perto na ultima volta. Já vai ter que mudar essa estrategia de querer ficar segurando e fazer gracinha na ultima volta para ganhar, mas cachorro velho não aprende trucos novos
Ducati na hora do vamos ver, a mesma bosta
Mas foi lindo ver aquelas 6 motos na frente separadas por milesimas, nas primeiras voltas tudo juntinho, acho que quando o povo começar a descifrar melhor esses novos compostos vamos ver um belo espetáculo, hoje foi legal mas acho que ficou devendo com muitos ter ido no chão sem motivo aparente.
EDIT: Pelo visto Yamaha conseguiu um pouco mais de potencia, ou como administrar ela melhor. Ja as RC213V não iam tão disparadas na frente como no ano anterior. Na reta a diferença era minima.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Rolando Replay no Sportv3. Agora
braniak@mobile
braniak@mobile
JL e MM sao pilotos extra serie, pena o JL ter caído, acho q venceria ja que o MM tava meio quebrado.
Legal ver o Rossi disputando a ponta, sangue nos óios.
Dani Medrosa é uma vergonha.
E o locutor do SPORTV tem que aprender o que é moto. Nas voltas finais, Rossi e MM andando acima do limite e ele dizendo que o "Rossi está com medo, meio cuidadoso". Vá te catar!!!
Legal ver o Rossi disputando a ponta, sangue nos óios.
Dani Medrosa é uma vergonha.
E o locutor do SPORTV tem que aprender o que é moto. Nas voltas finais, Rossi e MM andando acima do limite e ele dizendo que o "Rossi está com medo, meio cuidadoso". Vá te catar!!!
Salvo se acontecer alguma zica muito forte com o fenomenal piloto espanhol aposto em MM pra bicampeão em 2014! Se o cara tava convalescente duma cirurgia de fratura na perna direita e ainda assim deitou e rolou pra cima do Rossi, quando tiver tudo em ordem com a sua saúde então é que nimguem segura mais! Mas MM e Rossi deram um show de pilotagem nas ultimas voltas que certamente entrou pra história da MotoGP!
JL foi o grande perdedor.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
-
sirangelo
- Motociclista
MM não fez cirurgia, a fratura não foi tão grave que necessitasse o procedimento.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
JAL escreveu:E o locutor do SPORTV tem que aprender o que é moto. Nas voltas finais, Rossi e MM andando acima do limite e ele dizendo que o "Rossi está com medo, meio cuidadoso". Vá te catar!!!
Incrível a quantidade de merda que fala essa locutor. O coitado do Macieira acho que já ignora as bobagens, senão ia passar o tempo todo corrigindo.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
MAD escreveu:JAL escreveu:E o locutor do SPORTV tem que aprender o que é moto. Nas voltas finais, Rossi e MM andando acima do limite e ele dizendo que o "Rossi está com medo, meio cuidadoso". Vá te catar!!!
Incrível a quantidade de merda que fala essa locutor. O coitado do Macieira acho que já ignora as bobagens, senão ia passar o tempo todo corrigindo.
Pois é. O cara não percebe quando um piloto erra a freada, diz que abriu a curva, que deu bobeira.. quando a moto sai de traseira ele diz q saiu de frente
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Umas 2 vezes ele disse algo como "ganhar o título" em vez de "vencer a corrida". 
Viajaire é preciso...
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Ele é ruim mesmo. Claramente não conhece nada de corrida. Aposto que sequer pilota motos.
As transmissões que vi por streaming, acho que da tv inglesa, são muito melhores. O narrador e o comentarista conhecem todos os nomes, bastidores, técnicas de pilotagem etc. Muito melhor!!
As transmissões que vi por streaming, acho que da tv inglesa, são muito melhores. O narrador e o comentarista conhecem todos os nomes, bastidores, técnicas de pilotagem etc. Muito melhor!!
Três puta corridas!

Pow,que foto maneira!!!!!
-
sirangelo
- Motociclista
JAL escreveu:MAD escreveu:JAL escreveu:E o locutor do SPORTV tem que aprender o que é moto. Nas voltas finais, Rossi e MM andando acima do limite e ele dizendo que o "Rossi está com medo, meio cuidadoso". Vá te catar!!!
Pois é. O cara não percebe quando um piloto erra a freada, diz que abriu a curva, que deu bobeira.. quando a moto sai de traseira ele diz q saiu de frente![]()
... um mané.
Esse Guto Nejaim é ruim de negócio, já apelidei ele de Galvãozinho.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
E eu trabalhando, perdi a corrida.
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Começou bem a Motogp menos para o J. Lorenzo
, foi uma bela corrida muto show o duelo Rossi x Marquez. mas acho que o Rossi em alguma divididas deu uma recolhida talvez se fizesse isso tivesse vencido o duelo
Motociclista, respeite a vida use capacete
- Fabio Ninja
- Dinossauro
corrida emocionante, ver o rossi disputando o primeiro foi show
percebi que ele ia bem nas curvas, mas chegava nas retas o marque dava uma pulada na frente
percebi que ele ia bem nas curvas, mas chegava nas retas o marque dava uma pulada na frente
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Tem um display de lcd nessa luva ou estou vendo coisas?

Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- wcarlete
- Motoqueiro
Rômulo escreveu:Tem um display de lcd nessa luva ou estou vendo coisas?
http://photos.motogp.com/2014/03/24/_sj ... ow_169.jpg
Ta vendo coisa ^^
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06