Novo brinquedo - EduLeitão - pg 15
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: Ninja 300 - EduLeitão - pg 6
os tão polêmicos sliders... rs
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
se cair parada estraga a carenagem, se cair andando não adianta PN...
-
Helder.soares
- Dinossauro
dor no punho é posição de pilotagem errada...EduLeitão escreveu:Muito obrigado pessoal!!
Vou ter que fortalecer um pouco os músculos pra não apoiar tanto nos braços... fiquei rodando com ela agora pra acertar algumas coisas na cidade... caramba, fiquei com dor no punho esquerdo, embreagem com manete muito distante do punho...
tá tenso pela moto nova.. nunca andou de esportiva, etc..
normal..
ande relaxado..
tem um macete para saber se esta bem encaixado na moto.. solte a mão do guidão e mantenha o corpo da maneira que está... se pender para frente é porque está deixando pra "segurar no guidão".. o que é errado...
parabéns pela motoca....
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Me acertei melhor com a Ninjinha do que com outras motos que tive, a posição não força nada, bem natural.
Se bem que estou achando os semi-guidões altos.
Parabéns...motoca bem bacana....outro dia vi uma das mais novas e os adesivos diferentes ficaram muito bonitos....moto preta adesivos brancos....
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
Se a Ninja 250 já foi a moto mais foda q já tive, contrariando todos os cuzeiros aqui do M@D que vomitaram merdas sem conhecer a moto, pois quem manjava de verdade sempre falou q a moto era boa, imagino q a 300 seja o ápice do motociclismo.Joaquim escreveu:Me acertei melhor com a Ninjinha do que com outras motos que tive, a posição não força nada, bem natural.
[ ]'s

- EduLeitão
- Dinossauro
Isso é fácil descobrir...
Joaquim, vamos marcar um roteiro e trocamos as motos em alguns trechos!! que acha??
Joaquim, vamos marcar um roteiro e trocamos as motos em alguns trechos!! que acha??
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Kuati escreveu:Se a Ninja 250 já foi a moto mais foda q já tive, contrariando todos os cuzeiros aqui do M@D que vomitaram merdas sem conhecer a moto, pois quem manjava de verdade sempre falou q a moto era boa, imagino q a 300 seja o ápice do motociclismo.Joaquim escreveu:Me acertei melhor com a Ninjinha do que com outras motos que tive, a posição não força nada, bem natural.
[ ]'s
EduLeitão escreveu:Isso é fácil descobrir...
Só marcar.
A posição de pilotagem é a mesma, só muda a roupa e o motor maior
tá novinha ein. a 300 é muito acertada. a 250 é mais confortável.
parabéns
parabéns
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Parabéns muitos km com a ninja 300 .
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Vi essa foto lembrei do Leitão.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

ninja 300 é uma ótima moto, mas uma péssima moto escola.
Editado pela última vez por Kuati em 14 Abr 2017, 06:48, em um total de 1 vez.

To saudosista?Kuati escreveu:O Leitão tem uma preta. Mas já falei pra ele no Whatsapp, ele tá bem cabação, o bicho tem quase 1,90, deita essa merdinha e segura no joelho. Só não vale cair, ralar carenagens, perna, cara, dentes... enfim, eu já caí de bosta grande (Blackbird) me fodi muito, e já caí de merdinha pequena (Yamaha Neo), eu achava q não me machucaria, mas machuca sim, tome cuidado, quer aprender a fazer curvas de Ninjinha vc será fodão em curvas de ninjinha, não ache q vai pegar uma moto grande e vai curvar bem pra caralho pq se o degrau for alto tu se fode mesmo.
Os caras falam pra começar com moto pequena, particularmente acho isso um lixo, o cara acha q moto grande é igual ou pouco diferente e toma um capote.
Bom pra começar mesmo é moto pesada e manca, tipo CB500 carburada, Bandit 600, andou bem nessas bostas anda bem em qquer outra.
Ninjinha, seja a 250 seja a 300 não é escola pra ninguém, é desaprender.
Falo isso por ter tido, numa sequência CB1300 - Ninjinha 250 - Hornet Carenada. E tenho amigos q se divertiram horrores andando em Ninja 300 de pista e voltaram pra suas 1000 de autódromo e reclamaram, os tempos demoraram algumas voltas pra voltar ao normal.
Esse lance de "começa nas pequenas e vai evoluindo" é relativo, chega a ser leigo no assunto. Depende o q vc quer.
For curso exclusivo para se ter segurança em rodovia use sua moto, ou o estilo q vc curte, bigtrail, naked...
Lá no começo do fórum perdermos amigos, o Gibi se foi numa curva, talvez por falta de informação, ignorância nossa na época, ignorância NOSSA mesmo, talvez se fôssemos mais didáticos, déssemos mais exemplos não teria ocorrido. Não quero culpar ninguém, mas nós éramos um bando de bostas brincando de quem era mais fodão e quem arrastava mais a pedaleira. Ridículo.
Cuidado, moto não tem airbag nem um monte de lata deformável, é pele, nervos, cartilagens se esvaindo no asfalto te comendo vivo.
Troço pra lá de desagradável ir em velório e amigo nosso. Hj em dia acho q fomos até babacas de ir no velório, tô pensando melhor e se fosse pai do Gibi não iria gostar de motoqueiro nenhum por lá, por mais q a gente dissesse q ele morreu fazendo o q gostava.
Sei lá bicho, segundo o tópico do stress botar pra fora os traumas é sempre bom. Sei lá, cada um converte seu trauma em algo q se quer, eu me ferrei com a catedral de Maringá onde houve a missa do Gibi, e vou muito pra lá e lembro sempre do acidente, velórios são pessoais, mas qdo eu morrer e quero ninguém com trauma, que me velem no meio do desconhecido.
O cara era gente boa pra caralho, foi foda. Conversei com a irmã dele faz pouco tempo, ela agradeceu a galera do fórum.
[ ]'s
To Bebo?
To bebo e saudosista?
Bateu a melancolia...
BIZ 100 >> Intruder 250 >> Falcon >> CB 500 >>Hornet 05 >>FZ6 09 >>DL 650 10 >> MSM >>Teneré 250 12 >> DL650 13 >> DL1000A 16
- EduLeitão
- Dinossauro
Zulay, quase isso.. kkkkkkk.. mas prefiro cores mais sóbrias mesmo.. estou tentando fechar negócio neste aqui (exceto luvas que as minhas são muito melhores), mas o cara demora demais pra responder, ele ficou de criar o link no ML pra eu fechar e ele me enviar (mais seguro por lá)

- EduLeitão
- Dinossauro
Ainda bem que quotaram sua mensagem original.. li aqui e fiquei sem entender muito! rsKuati escreveu:ninja 300 é uma ótima moto, mas uma péssima moto escola.
Cara, relaxa, sou medrosão... vou bem tranquilo e bem longe do meu limite até ir aprendendo algo mais.. a intenção é mais pra pegar estrada do que fazer curvas no estilo de moto GP com moto extremamente inclinada... Eu fico longe dos malucos da cidade que querem andar com cabo enrolado 100% do tempo, nem equipamento usam sequer, todo passeio eles têm algum problema...
E nem considero ela uma escada, até porque de 39 cv para 120 cv (acho que qualquer 600 hoje tem isto pra mais) não tem como considerar uma "escadinha", são dois mundos completamente diferentes... caso algum dia eu venha a ter uma deste porte (Até mesmo porque não tem nada no meio do caminho, não considero a cbr500 mesma linha de moto) será como começar do zero para mim!
Vai comprar macacão sem experimentar?EduLeitão escreveu:...estou tentando fechar negócio neste aqui (exceto luvas que as minhas são muito melhores), mas o cara demora demais pra responder, ele ficou de criar o link no ML pra eu fechar e ele me enviar (mais seguro por lá)
Grandes chances de não ficar bom
Bandit e XJ6 tem <80CVs.EduLeitão escreveu:E nem considero ela uma escada, até porque de 39 cv para 120 cv (acho que qualquer 600 hoje tem isto pra mais)
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- EduLeitão
- Dinossauro
Não JPaulo, estas motos são bem diferentes.. já viajei na ex-bandit 1200s do Baeta, é outra coisa!!
Estava me referindo a motos com posicionamento bem avançado, que o motor exige que trabalhe com giro maior e maior frequência de troca de marcha... bandit, xj, é posicionamento de street... a cbr500 até usa semi-guidão e tem posicionamento um pouco inclinado, nunca andei mas pelos vídeos e relatos do pessoal que tem ela tem torque disponível desde cedo, estou me acostumando com este lance de esticar mais pra ter a potência nas rodas!
Estava me referindo a motos com posicionamento bem avançado, que o motor exige que trabalhe com giro maior e maior frequência de troca de marcha... bandit, xj, é posicionamento de street... a cbr500 até usa semi-guidão e tem posicionamento um pouco inclinado, nunca andei mas pelos vídeos e relatos do pessoal que tem ela tem torque disponível desde cedo, estou me acostumando com este lance de esticar mais pra ter a potência nas rodas!
Bandit é 85cv na roda, coloca 15% a mais aí medindo no motor.JPaulo escreveu:
Bandit tem <80CVs.
Abs,
Agora se estiver falando da antiga carburada ai tudo bem.
Kamerad Kuati acaba de ganhar um lugar de honra na assinatura do Tio Russo"

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.