Nova Honda CRF1000L Africa Twin
Re: Nova Honda CRF1000L Africa Twin
Tb gostei, painel alto para poder ser visto em pé na moto.
Tem q ver se o conta-giros é bem visível ao sol. Se bem q numa moto dessas eu nem usaria conta giros...
[ ]'s
Tem q ver se o conta-giros é bem visível ao sol. Se bem q numa moto dessas eu nem usaria conta giros...
[ ]'s

O pneu sem câmara é bom, mas não deixaria de ter uma moto única exclusivamente por causa disso. O " problema" maior ao meu ver é que na maioria das vezes a moto dos concorrentes: ou custa menos (ex: XR300xT250), ou é melhor (ex: Falcon x XT600, FZ6 x H6) ou ambos. No caso da Africa Twin é uma moto com uma história, um DNA bacana, mas se custar mais que uma VStrom 1000, por exemplo, vai ficar na categoria mais cara e pior, aí é mico. Sei que é sonho, mas gostaria muito de ver essa moto custando 39.900 e estourando de vender.Bagé escreveu: Poh, muito menos né......pra mim serviria se tivesse pneu sem câmara, mas preço abaixo dos 50quentinha....é só uma bros bombada
Pois pode apostar que aqui se vier é mico.......tal como varadero, baita moto, sucesso pelas orópia e aqui mataram a moto.......
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Marc Marquez e Joan Barreda testam a nova Honda Africa Twin
Muito foda os vídeos, curti. Talvez seja a primeira moto da Honda desde a CB1300 que me deu tesão!
Essa moto por uns 36.900 me tiraria o sono fortemente.
Fique tranquilo. Para ela vir nesse preço você vai ter muito sono pela frente.Marcus DT escreveu:Muito foda os vídeos, curti. Talvez seja a primeira moto da Honda desde a CB1300 que me deu tesão!
Não tenho dúvida. E o que me consola, kkkk!
Mas fico triste sabendo que vai Varadiar...
Mas fico triste sabendo que vai Varadiar...
Moto fodástica........E pq esses japas continuam com a mania de acender um farol quando tem 2?
Marcu véio, se vier a esse preço, eu nem ligo que tenha pneu com câmara
mas sonha seu Bagé, vai sonhando.....60sentinha pra cima.......
Sérius: Lá na corrida em Santa Cruz, um cara da dona honda, da fábrica, disse que ela é mais barata que a crossrunner......já saiu preço nas orópia??
.
Marcu véio, se vier a esse preço, eu nem ligo que tenha pneu com câmara
Sérius: Lá na corrida em Santa Cruz, um cara da dona honda, da fábrica, disse que ela é mais barata que a crossrunner......já saiu preço nas orópia??
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
quero estar errado, mas será 64.9 de saída de bolicho
eu acho que não passa de 50, que já é absurdamente caro. Acho que 40 seria um valor sonhavel. 
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Não tenho mais vontade de comprar nakeds, hoje se tornaram 600cc com porte de 250cc. E naves como a Kawasaki Concours ficam muito além do que posso pagar.Marcus DT escreveu:Muito foda os vídeos, curti. Talvez seja a primeira moto da Honda desde a CB1300 que me deu tesão!
Como gosto muito de fake Big trails, qualquer modelo dessa categoria me chama a atenção.
Mas essa belezura da Honda é muito massa, me coloco também na fila dos sonhadores, é o que me resta, ficar sonhando.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Pretti diz: só estradinhas de terra, queria ver esses meninos tocarem essa jamanta em Macacos!Leandro escreveu:Marc Marquez e Joan Barreda testam a nova Honda Africa Twin
Pessoal falando de 36, 40, quanto custa uma ST?
ele anda em Macacos de RF com alforges
Moto foda!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Quase 60k com cardã.Gelous escreveu:Pessoal falando de 36, 40, quanto custa uma ST?
Eu me contentava em possuir uma ST 1200 com corrente, para mim não faço questão do cardã não. Posso até está falando besteira.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Pois é! Se a ST é melhor, mais completa ou mais mais mais, é outra conversa. Mas, o fato é que são duas motos da "mesma categoria". Como estão imaginando que essa virá por 40? rsrsrsMedeiros Neto escreveu:Quase 60k com cardã.Gelous escreveu:Pessoal falando de 36, 40, quanto custa uma ST?
Eu me contentava em possuir uma ST 1200 com corrente, para mim não faço questão do cardã não. Posso até está falando besteira.
não imagino isso não, deve vir por 50 conto.
mas a vontade de ela vir por 40 é grande.
mas de todo jeito, moto pra mim é de até 25 conto.
mas a vontade de ela vir por 40 é grande.
mas de todo jeito, moto pra mim é de até 25 conto.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Em breve numa Honda perto de vc, por apenas 99,9k.
a gente podia fazer um bolão valendo R$5,00 por kbça, quem acerta o valor