Coxinhas piram..
Re: Coxinhas piram..
Bem feito. Quem me mandou vir "assuntar" aqui?!
Kuati escreveu:Véi, eu dou risada neste fórum q não entendem de custom e quem não conhece softail, parecem uns bocós de boca mole falando blã, bê, babei, bâin...
Vai pesquisar o q é uma merda de cromado de qualidade, o q é uma mecânica simples, como funciona o sistema softail... tomar no c, quanta merda depois de 20 anos lendo esse fórum.
Harley é assim, tem as boas e tem as ruins, vc se interessa? Pergunte pra quem entenda... não mexa no mexânico da esquina pq vc troca um guidão por exemplo e o mexânico vai querer emendar dois cabos de aço de acelerador de CG pra botar na sua Harley, aí arrebenta o cabo e vc fica na estrada... a Harley é ruim ou é o mexânico gambiarresco?
Sem querer puxar saco de Harley, até pq as porsche eu não ligo de falarem mal pois vivenciei como mesmo toda original são uma porcaria... mas as Harley de verdade em si são boas, a Harley competitiva que queria tirar tempo em autódromo parou lá no passado, mas como Customs elas dão um baile nas japas em qualidade, e mais podre são as japas as imitando na cara dura.
[ ]'s
poisé.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
LC? Nunca andei nesta nave, mas visualmente me agrada...Robson escreveu:b0fh escreveu:pq? eu acho uma bosta. gorda, pesada, freio ridículo, garfo fino demais... e feia pra caraio.Bira escreveu:a LC é uma custom japa que tem todo o meu respeito e admiração.
cústom da lixozuki a única que era marromenos era a intrudi 1400.... que tb faltava freio.
gosto é igual bunda mesmo... kkk
acho a LC 1500 bonita pra caceta..... desenho bem clássico.