Diário de bordo da Sucatinha:final do 1º (e único?) Capítulo

Grupo de discussão geral sobre motos.
Narizudo
Motociclista

Re: E o tio Russo hein? ... Chutou o balde!!!

Mensagem por Narizudo »

Parabéns Russo, curti muito ela. O que sempre admiro em suas motos são os bons gostos em acessórios, principalmente os de couro.
Como sou detalhista e gosto de boas gambiarras (adaptações), fiquei curioso de como fez a fixação de ambos acessórios. Se puder disponibilizar fotos, ficarei grato.

Felicidades com a máquina, ela é um brinquedo e tanto.
Imagem
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

chalbuque escreveu:
Quero td em SA...

Sim, se tudo der certo você também poderá fazer um TD de Harlão, eheheh... vais andar numa moto de verdade, :lol:
Serve tb :emo85:
:wt:
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Tio Frei escreveu: mas aí fica aquela sensação de que figurinha repetida não enche álbum.

Tio frei, tenho essas frescuras com moto não, se gosto repito quantas vezes eu tiver oportunidade, tanto é que b12/b1250 tive 4. Xb12x tive 2 e XT600 tive 2 e XT660 também 2.
Destas aí só não repetiria as buell, mas por dificuldades de peça de reposição.
Vstrom é a minha primeira, mas já acredito que existirão bis.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

tb repito de boa. capaz de nem comprar mais nenhuma e rodar com essas sportsters até bagaçar.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Marcio-Bsb
Dinossauro

O dia que eu parar de viajar carregando a mulher na garupa penso em comprar uma sportster, ainda me resta boas lembranças de um teste drive que fiz na 883 do russo. Eu não precisaria mais que isso ali para meu deleite pessoal.
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

é, pra carregar mulher não vira mesmo, só se for pertinho. se um dia eu voltar a fazer isso vou ter que comprar outra mota.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

eu vou pra Campos com a mulher na garupa, so de pensar 848 com garupa por 300 km ja da aflição....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Narizudo escreveu:Parabéns Russo, curti muito ela. O que sempre admiro em suas motos são os bons gostos em acessórios, principalmente os de couro.
Como sou detalhista e gosto de boas gambiarras (adaptações), fiquei curioso de como fez a fixação de ambos acessórios. Se puder disponibilizar fotos, ficarei grato.

Felicidades com a máquina, ela é um brinquedo e tanto.
Depois eu faço umas fotos e mostro, mas não tem segredo. A bolha Givi é presa no guidão com as ferragens originais dela e as bolsas são presas nos suportes de alforjes.
Os alforjes médios de nylon são presos com tirantes (cordões) de nylon e as bolsas de couro pequenas são presas por cintas hellermann grandes que passam por ilhoses.

ImagemImagem
Marcio-Bsb escreveu:O dia que eu parar de viajar carregando a mulher na garupa penso em comprar uma sportster, ainda me resta boas lembranças de um teste drive que fiz na 883 do russo. Eu não precisaria mais que isso ali para meu deleite pessoal.
b0fh escreveu:é, pra carregar mulher não vira mesmo, só se for pertinho. se um dia eu voltar a fazer isso vou ter que comprar outra mota.
Fabio Ninja escreveu:eu vou pra Campos com a mulher na garupa, so de pensar 848 com garupa por 300 km ja da aflição....
Pois então Kameraden...

Em 2010 eu troquei a Sportster 883C pelo Harlão 1450 para poder levar a D. Russa na garupa com mais conforto, mas agora ela "largou os betes", não quer mais viajar de moto comigo.
Ai veio a idéia de comprar a Scrambler e, eventualmente tê-la como única motoka, para rodar sozinho por ai, tanto no dia a dia da cidade quanto para estradas de asfalto e de terra.

Vou manter o Harlão na garagem por algum tempo, até ver se me acostumo com a motoka nova e descobrir se ela realmente atenderá aos meus planos e também para ver se não será uma "bucha". Se me atender bem e não for bucha, pode ser que eu venda o Harlão.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Marcio-Bsb escreveu:
Tio Frei escreveu: mas aí fica aquela sensação de que figurinha repetida não enche álbum.

Tio frei, tenho essas frescuras com moto não, se gosto repito quantas vezes eu tiver oportunidade, tanto é que b12/b1250 tive 4. Xb12x tive 2 e XT600 tive 2 e XT660 também 2.
Destas aí só não repetiria as buell, mas por dificuldades de peça de reposição.
Vstrom é a minha primeira, mas já acredito que existirão bis.

;-) Vc tem razão, mas como eu tive poucas motos e não consegui alugar muitos madianos para TD penso em conhecer outras. Mas a minha DL não me sai da cabeça, tanto que minha foto aí ainda tem ela
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

parabéns, Russo.. rejuvenesceu 30 anos com essa moto.. (e diminuiu seu sex appeal de atuais "-999" para "-999+")kkkkkkkkkkkkkk..
mas como defunto não ressuscita, não fará diferença isso..rsrsrs

muitos km de felicidades..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Webasto
Motoqueiro

Mensagem por Webasto »

Moto tosca e torta igual ao dono

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
Aline Lander
Roda Presa

Mensagem por Aline Lander »

Russo essa bolha da givi é mais alta que a do meu cb 500X?
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Webasto escreveu:Moto tosca e torta igual ao dono

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Valeu Tiaguinho... eu também te amo... bejunda! ;-)

:lol:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Aline Lander escreveu:Russo essa bolha da givi é mais alta que a do meu cb 500X?
Não sei qual é o tamanho da bolha da CB 500 X.
Essa bolha Givi tem 40 cm de altura, contados do topo do farol.

Imagem
Imagem
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Parabéns, Russo. ;-)
Como sempre digo: que lindo motociclo! Vai ter muita quilometragem de curtição dessa máquina.
Acho que é uma das boas opções de transporte individual. Como você comentou que a dona Russa não quer mais viajar de moto, desconfio que o Harlão vai ganhar um bilhetinho azul...

Duas coisas:
- volta na loja e reclama, venderam para você uma moto sem rabeta. Que falha de montagem! }:)
- cuidado com essa bolha Givi. Tenho uma dessas há anos. É ótima, minhas motos vão e a bolha fica. Mas você sabe da fama que ela tem? Fique atento à advertência da própria Givi no folheto que vem com essa bolha dizendo que ela não pode pegar sol vindo de trás da moto, causa efeito lente e derrete tudo que é plástico que achar pelo caminho. Já derreti duas capas de farol com ela e marquei um painel, na CB 300 e agora com a Inazuma. A CB troquei por uma nova a 30 pilas e deixei o painel marcado mesmo, a Inazuma ficou com a marca na capa, foda-se, queriam quase 200 Temers por um pedaço de plástico injetado.
A partir daí, na rua não estaciono mais no sol, e no trabalho cubro a bolha com uma camiseta velha porque pega umas duas horas de sol.
Outra coisa: li em algum aviso da Givi que ela recomenda uso dessa bolha até 120 Km/h. Mas acho que aí eles tocam um terrorzinho para o cabra não ficar pensando que pode dar 299 com essa bolha.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerad Piccolli...

Tank's bro!

Eu comprei um bagageiro próprio para essa motoka, mas não tinham para pronta entrega na CC, estou aguardando chegar.

Quanto à bolha, eu usei-a na Mirage desde 2012, sem problemas, mas as capas do farol, do velocímetro e do contagiros eram de metal e eu nunca passei dos 120 km/h com ela. Agora instalada na Sucatinha vou ficar esperto ;-)

Vou ficar com as duas motos por um tempo até ver se me acostumo só com a Sucatinha (ou ver se ela não vai me dar muita dor de cabeça). Depois disso, pode ser que venda o Harlão... ou não.... :lol:
Imagem
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Ficou muito legal essa bolha, feita para farol redondo mesmo. Eu colocaria bolha nela no primeiro dia.
Essa linha Scrambler é puro estilo. Acho muito bonita a Icon. Melhor ainda se ela tivesse o paralama traseiro da Classic.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

120, kk, usava ela na Bandijaca1200, e claro, sempre a 120 no máximo 8-)

Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Marcio-Bsb
Dinossauro

piccoli escreveu:- cuidado com essa bolha Givi. ... Mas você sabe da fama que ela tem? Fique atento à advertência da própria Givi no folheto que vem com essa bolha dizendo que ela não pode pegar sol vindo de trás da moto, causa efeito lente e derrete tudo que é plástico que achar pelo caminho. Já derreti duas capas de farol com ela e marquei um painel, na CB 300 e agora com a Inazuma. A CB troquei por uma nova a 30 pilas e deixei o painel marcado mesmo, a Inazuma ficou com a marca na capa, foda-se, queriam quase 200 Temers por um pedaço de plástico injetado.
Bom saber, Assim como o Luigi, eu já tive destas em uma b12, mas vendi a moto com a bolha, não sabia da fama e por sorte não tive o problema!

Por desconhecimento também, na bandit eu não andava somente a 120 com a bolha }:)
Imagem
Marcio-Bsb
Dinossauro

Ai russo, a onda resolveu copiar a cor da sua moto:

Imagem
Imagem
Responder