Aparelho de GPS na moto
Re: Aparelho de GPS na moto
åååååååååååååååååååååååååååå
acho que nao
Note com win 7 em ingles. teclado nao abnt
T+
acho que nao
Note com win 7 em ingles. teclado nao abnt
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Se tá no ingrêis....é shift e uma dessas teclas do lado direito abaixo do L...sei lá, fuça aí hehehehe
Bota no portuga uai....
.
Bota no portuga uai....
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Saurus
- Mito
Bagé escreveu:A quem interessar possa:
Saiu versãoTomTom 2015.06 Brasil, arquivos servem para o IGO
Não testei ainda... Provavelmente a versão HERE 2015.Q2 está próxima, pois sempre saem máomeno ´´ tiugueder´´ hehe
.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Falando em Maparadar, a gauchada aí não conhece a função colaborativa deles?
O trecho entre a Scharlau e São Vendelino tá todo errado, tem um monte de radar cadastrado que não existe mais, e vários (pra não dizer todos) novos que não estão no Maparadar.
O trecho entre a Scharlau e São Vendelino tá todo errado, tem um monte de radar cadastrado que não existe mais, e vários (pra não dizer todos) novos que não estão no Maparadar.
- Saurus
- Mito
Mas bah, então faça tu mesmo as honras, guri.Leandro escreveu:Falando em Maparadar, a gauchada aí não conhece a função colaborativa deles?
Alarm que indique e não tenha não é problema, pior é quando não indica e tem hehehe...
Mas Leandro, teve uns que tiraram e depois colocaram uns modernosos nos mesmos locais
.
Mas Leandro, teve uns que tiraram e depois colocaram uns modernosos nos mesmos locais
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Alguém aí usa o GPS GUIA QUATRO RODAS? É o mesmo AQUARIUS.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Boas...Bagé escreveu:http://www.maparadar.com/#home É atualizado praticamente todos os dias
Faz um cadastro, depois vá em exportar pontos de alerta, depois vá no ícone correspondente ao seu navegador, no meu caso igo primo, vá em exportar e irá inicial o download...
Esse arquivo, no meu caso, maparadar.txt, coloca na pasta /content/speedcam/
E zefini....
No caso do garmin, ele baixa um zip, com uma pasta maparadar, dentro tem uma sub pasta data com arquivo radares.gpx e mais um monte de sub pastas
Faz tempo que não mexo com garmin, mas creio que é só copiar para dentro do seu garmin essas pastas
.
Valeu pelo caminho das pedras.
Mas, a dúvida não era exatamente esta: qual gps compartilha os POIs de radares com o aplicativo gps 'Here'?
No maparadar não tem POI para o aplicativo gps Here. Será que algum disponibilizado lá (maparadar) é compatível com o aplicativo gps Here?
Valeu.
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
Não, Bagé. A maioria dos novos não estão indicados, colocaram em lugares diferentes.Bagé escreveu:Alarm que indique e não tenha não é problema, pior é quando não indica e tem hehehe...
.
Atualizei o Maparadar na sexta antes da viagem.
Jesus: acho que você está confundindo o NAVEGADOR com o tipo de MAPA Here.Swaizer escreveu: Mas, a dúvida não era exatamente esta: qual gps compartilha os POIs de radares com o aplicativo gps 'Here'?
No maparadar não tem POI para o aplicativo gps Here. Será que algum disponibilizado lá (maparadar) é compatível com o aplicativo gps Here?
Valeu.
[]'s
FUI
O arquivo do Maparadar é destinado aos nagevadores (Igo, Garmim, etc..), independente do tipo de mapa que ele use: Here, Tomtom ou outro.
Os atuais parece que são os mesmos Aquarius.jsamuel escreveu:Alguém aí usa o GPS GUIA QUATRO RODAS? É o mesmo AQUARIUS.
Antigamente os QR eram Mio.
Tive (tenho) ambos, e em ambos mudei para o Igo. Os navegadores originais são muito ruins (na minha opinião).
Boas...Leandro escreveu:Jesus: acho que você está confundindo o NAVEGADOR com o tipo de MAPA Here.Swaizer escreveu: Mas, a dúvida não era exatamente esta: qual gps compartilha os POIs de radares com o aplicativo gps 'Here'?
Valeu.
[]'s
FUI
O arquivo do Maparadar é destinado aos nagevadores (Igo, Garmim, etc..), independente do tipo de mapa que ele use: Here, Tomtom ou outro.
Estou longe do carro agora, para conferir qual é o aplicativo que roda no multimidia dele, mas os mapas que tenho para baixar são do site 'Here'.
Por exemplo, na moto uso um Garmin e sei que preciso buscar mapas e POIs para Garmin.
Já no carro, como não achei POIs para Here (que é o mapa que sei que posso colocar nele), busco POIs alternativos que rodem no mapa Here.
Confuso? ehehhhehehe
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
Tá confuso hehehe.....
Tu queres os POIs ou radares??? Eu sei que radares também são pois, mas são bem distintos...
POIS = restaurantes, ccs, aeroportos e bla bla bla.. Isso vem junto, no link que postei tem POIs para gps IGO
.
Tu queres os POIs ou radares??? Eu sei que radares também são pois, mas são bem distintos...
POIS = restaurantes, ccs, aeroportos e bla bla bla.. Isso vem junto, no link que postei tem POIs para gps IGO
.

Bagé@tchê.rs
- Saurus
- Mito
jsamuel, os GPS GUIA QUATRO RODAS são da Aquarius. Tenho coletado opiniões sobre o mesmo e tenho recebido vários que abonam o aparelho. Estou comprando um de 7" com TV digital e câmera de ré para o carro.Leandro escreveu:Os atuais parece que são os mesmos Aquarius.jsamuel escreveu:Alguém aí usa o GPS GUIA QUATRO RODAS? É o mesmo AQUARIUS.
Tive (tenho) ambos, e em ambos mudei para o Igo. Os navegadores originais são muito ruins (na minha opinião).
Mesmo que o navegador de fábrica seja uma bosta, eu comprei porque o S.O. dele é o WinCE 6.0 e dá para botar outros navegadores e mapas nele. O que comprei tem slot para SD de até 32GB, então, creio que dá para instalar mais uns 3 ou 4 navegadores nele. Mas há que se configurar o aparelho para iniciar no navegador que você deseja usar.
Eu venho usando um GPS na moto que, pela experiência que tive com ele, é muito bom. É o Orange G361M com WinCE 6.0, 4,3", 4GB internos e slot para expansão SD de 8GB. Estou com 3 navegadores instalados (iGo Primo, Navitel e 7Ways.... esqueci lembrei o nome do outro, pois praticamente só uso o iGo Primo com mapas Naviteq/HERE).
Editado pela última vez por Saurus em 14 Out 2015, 15:47, em um total de 1 vez.
Esse Aquarius é bom, mas tem um defeito que pra mim é grave: ele entra em stand-by quando desconectado da energia, e quando religa não volta pro navegador, fica naquela tela de espera GPS-MIDIA-TV.
Muitos carros quando desliga a chave, a tomava 12v também desliga. O meu carro tem tomada energizada direto e não tenho esse problema, mas conheço gente que no meio de uma viagem parou num posto pra abastecer e o GPS resetou total, perdeu rotas traçadas, estatísticas de viagem, etc.
Muitos carros quando desliga a chave, a tomava 12v também desliga. O meu carro tem tomada energizada direto e não tenho esse problema, mas conheço gente que no meio de uma viagem parou num posto pra abastecer e o GPS resetou total, perdeu rotas traçadas, estatísticas de viagem, etc.
Leandro....só mudar o sys.txt e tu tira essa função..fiz isso no meu, isso enche o saco mesmo....depois olho e posto aqui ....é 3 ou 4 linhas ...baba
.
.

Bagé@tchê.rs
Bagé, o sys.txt é um arquivo do IGO, né? Não sei se o Igo tem influência no WinCE pra desativar isso, mas se achar aí posta aqui pra mim testar.
- Saurus
- Mito
Leandro, o iGo é que roda em cima do WinCE e não o contrário. Então o S.O. afeta o app. pois o app terá que passar pelo S.O. para ter acesso ao HW.Leandro escreveu:Bagé, o sys.txt é um arquivo do IGO, né? Não sei se o Igo tem influência no WinCE pra desativar isso, mas se achar aí posta aqui pra mim testar.
Pessoal, o meu G361M é conectado para alimentação no farol baixo, ou seja, ligo a moto o farol sempre ligado, fica alimentando o gps, mas era um saco, uma simples desligada a merda entrava em espera e as vezes trava ainda por cima, obrigando a um reset...
Simplesmente mude o sys.txt, como abaixo, ele só vai te dar um aviso que a força foi desconectada, não precisa nem dar ok no aviso que ele sai em alguns segundos
[interface]
shutdown_time="0"
Simplesmente mude o sys.txt, como abaixo, ele só vai te dar um aviso que a força foi desconectada, não precisa nem dar ok no aviso que ele sai em alguns segundos
[interface]
shutdown_time="0"

Bagé@tchê.rs
Leandro escreveu:Os atuais parece que são os mesmos Aquarius.jsamuel escreveu:Alguém aí usa o GPS GUIA QUATRO RODAS? É o mesmo AQUARIUS.
Leandro, liguei o meu direto na bateria, sabe dizer se ele só consome a bateria quando o GPS ta plugado no carregador? Coloquei um fusível também só para proteção.
R 1200 GS Adventure Rallye