UP - 500 de Verdade!
Re: UP - 500 de Verdade!
Não teve isso de troca de peças não, minha moto passou mais de 1 mês parada no lado da dele (resto da deleBarros_RN escreveu:Jogando mais lenha na fogueira... Será que nesses 4 meses de motor aberto não rolou nenhuma troca de peças? Saiu uma mais ou menos e entrou uma estourada no jogo.
Se a moto entrou rodando tinha que sair rodando...
O maior erro aí foi Paulinhu ter tirado a moto da concessionária mesmo sabendo que o motor estava batendo...
Continuo na torcida para que termine sem um prejuízo maior para o Paulinhu.

O maior erro foi este mesmo(ter tirado a moto), e segundo eu soube depois, o chefe de oficina disse que aconteceu, e paulinhu informou que estava sem dinheiro e que ia levar a moto, juntar grana para depois ver o que é.
Óleo a moto tem, prova que vazou feito cb300
se fosse oficina minha eu chutava essa macumba pro meio da rua 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- diegonunes
- Dinossauro
Bruno tá vacinado. Tétano seria o maior problema com essa bucha.
Juntando bruno, beto e paulinho, forma-se trio ternura sergipano!
Os maiores motociclistas e pegadores de Aracaju, em especial na orlinha e sarney.
Os maiores motociclistas e pegadores de Aracaju, em especial na orlinha e sarney.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Esquece isso Tuty
Mas pode sim, dependendo de como será feito.
pq como ja vinha batendo na tecla sobre a contagem dos dias, a moto ficou este tempo na CC, mas devido a pintura que foi feita sem ter nada a ver com a CC, mas para advogado é uma mão na roda isso.
a revisão foi feita em 3 a 4 dias mais ou menos. e foi passado para paulinho sobre o problema da biela batendo, e a informão de paulinho eu já disse qual foi.
Olhei a moto a gora para tirar uma duvida, da forma que foi colocada paraecia que tinham colado a tampa do motor com durepox, o serviço ta normal, mecânicos e lojas externas fazem de tudo para fuder uma CC, vadinho então, pior.
o vazamento de óleo ta por uma solda no cater, tem nada a ver com o tal retentor que paulinho trocou
pq como ja vinha batendo na tecla sobre a contagem dos dias, a moto ficou este tempo na CC, mas devido a pintura que foi feita sem ter nada a ver com a CC, mas para advogado é uma mão na roda isso.
a revisão foi feita em 3 a 4 dias mais ou menos. e foi passado para paulinho sobre o problema da biela batendo, e a informão de paulinho eu já disse qual foi.
Olhei a moto a gora para tirar uma duvida, da forma que foi colocada paraecia que tinham colado a tampa do motor com durepox, o serviço ta normal, mecânicos e lojas externas fazem de tudo para fuder uma CC, vadinho então, pior.
o vazamento de óleo ta por uma solda no cater, tem nada a ver com o tal retentor que paulinho trocou
Ah bom, assim ficamos mais tranquilos.
- diegonunes
- Dinossauro
Eu nem queria postar isso, mas novamente, o ilustríssimo amigo pede.
Cara de Faro após a notícia bombástica do enterro da CB500:

Sendo que um nunca consegue ter uma moto.diegonunes escreveu:
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Amanha to fazendo Aju/SSA/FSA, pertinho para muitos, mas acredito que o nome do transporte seja moto, tem duas rodas e pura emoção

- Dinossauro
Cuidado... na maré de azar que vai, cuidado com a cambota da sua. Verifiquei o óleo direito, pra depois não dizer que foi falta.
Minha moto na verdade ta precisando de uma revisão, tem mais de um ano a ultima e ela fica muito dias paradas sem funcionar, a carburação ta pedindo limpeza, vou encher o tanque de aditivada e seguir viagem de boa.
óleo esta ok, uso óleo de macho pow, 20w50
Troquei o liquido de arrefecimento, optei pelo motul lá em Faro, perfeito a moto ta acionando no momento exato, nada de esperar chegar perto do vermelho, nunca gostei tanto de sentir o calor qd a ventoinha aciona

óleo esta ok, uso óleo de macho pow, 20w50
Troquei o liquido de arrefecimento, optei pelo motul lá em Faro, perfeito a moto ta acionando no momento exato, nada de esperar chegar perto do vermelho, nunca gostei tanto de sentir o calor qd a ventoinha aciona
Foda e paulete me ligar para dizer que ligou a moto em casa de boa para não descarregar a bateriadiegonunes escreveu:Eu nem queria postar isso, mas novamente, o ilustríssimo amigo pede.
Mais uma prova de que esse motor já tava no bico do urubu.Bruno-SE escreveu: o vazamento de óleo ta por uma solda no cater, tem nada a ver com o tal retentor que paulinho trocou
Capaz, o motor tava filé. Andou 500 m na rua do vendedor (que tava com os dedos cruzados). Tinha óleo com viscosidade de elefante pra não bater. 
Engraçado a forma como as coisas são colocadas...
Roberto (o chefe da oficina) me informou a respeito da alta probabilidade do barulho ser proveniente de biela batendo e perguntou o que eu iria fazer. Respondi que não tinha dinheiro nenhum mais pra gastar nessa moto e que se fosse preciso mesmo só ia ter um capital pra isso no final do mês... ele não me deu a opção de deixar a moto pra concessionária abrir o motor pra ter certeza do que era, apenas disse que eu levasse pra casa com cuidado e caso quisesse fazer o serviço por lá ele faria! Mas depois que procurei a gerência da loja (vulgo quem manda, que tem acesso direto a diretores e administradores) ele ficou chateado por eu não tê-lo procurado antes... mas pra quê, se ele sabia do problema e não me deu opção nenhuma de solução?
Bruno, engana-se quem pensa que o advogado vai focar na questão do tempo! Na verdade o que espero é não precisar ocupar o tempo do meu amigo com isso, mas caso seja realmente necessário o foco do processo será outro... é muito difícil entender que a moto entrou boa e saiu ruim? Na gravação ele ainda diz que se fosse qualquer um ele mandaria procurar direto a justiça (talvez por isso a Maravilha Motos seja velha conhecida do judiciário) porque isso demoraria no mínimo 3 anos e que teria de ser feita uma perícia no motor pra descobrir a causa do problema, perícia essa que, segundo ele, seria custeada pelo cliente, no caso o besta aqui... ainda afirmou que essa informação ele não poderia estar me passando pois era coisa interna que ele tinha conhecimento através dos advogados da empresa! Mas depois retoma o assunto dizendo que se for preciso ele paga do bolso dele o prejuízo na minha moto...
Não estou encrencando à toa, Bruno sabe disso melhor do que eu!
Roberto (o chefe da oficina) me informou a respeito da alta probabilidade do barulho ser proveniente de biela batendo e perguntou o que eu iria fazer. Respondi que não tinha dinheiro nenhum mais pra gastar nessa moto e que se fosse preciso mesmo só ia ter um capital pra isso no final do mês... ele não me deu a opção de deixar a moto pra concessionária abrir o motor pra ter certeza do que era, apenas disse que eu levasse pra casa com cuidado e caso quisesse fazer o serviço por lá ele faria! Mas depois que procurei a gerência da loja (vulgo quem manda, que tem acesso direto a diretores e administradores) ele ficou chateado por eu não tê-lo procurado antes... mas pra quê, se ele sabia do problema e não me deu opção nenhuma de solução?
Bruno, engana-se quem pensa que o advogado vai focar na questão do tempo! Na verdade o que espero é não precisar ocupar o tempo do meu amigo com isso, mas caso seja realmente necessário o foco do processo será outro... é muito difícil entender que a moto entrou boa e saiu ruim? Na gravação ele ainda diz que se fosse qualquer um ele mandaria procurar direto a justiça (talvez por isso a Maravilha Motos seja velha conhecida do judiciário) porque isso demoraria no mínimo 3 anos e que teria de ser feita uma perícia no motor pra descobrir a causa do problema, perícia essa que, segundo ele, seria custeada pelo cliente, no caso o besta aqui... ainda afirmou que essa informação ele não poderia estar me passando pois era coisa interna que ele tinha conhecimento através dos advogados da empresa! Mas depois retoma o assunto dizendo que se for preciso ele paga do bolso dele o prejuízo na minha moto...
Não estou encrencando à toa, Bruno sabe disso melhor do que eu!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Pequena correção:
Paulinhu escreveu:é muito difícil entender que a moto entrou boa ruim e saiu ruim pior ainda?
Aliás, vocês conhecem a estória do leãozinho?
A mãe levou o moleque para o zoológico e estava mostrando os bichos para ele.
Ao parar em frente a jaula do leão, ele estava mandando ver na leoa.
O menino perguntou para a mãe:
- Mãe o que eles estão fazendo?
A mãe respondeu:
- Sabe filho, o leão que está em cima está com problemas nas patas dianteiras e o leão que está em baixo está ajudando ele a andar!
O menino disse:
- Bem que papai sempre fala, a gente ajuda os outros e ainda troma no c#.
A mãe levou o moleque para o zoológico e estava mostrando os bichos para ele.
Ao parar em frente a jaula do leão, ele estava mandando ver na leoa.
O menino perguntou para a mãe:
- Mãe o que eles estão fazendo?
A mãe respondeu:
- Sabe filho, o leão que está em cima está com problemas nas patas dianteiras e o leão que está em baixo está ajudando ele a andar!
O menino disse:
- Bem que papai sempre fala, a gente ajuda os outros e ainda troma no c#.
Sobre o caso da pericia e custeado pelo cliente sim, caso ele perca o processo!!! e pelo que to vendo aqui sera por vc mesmo, mas o advogado não é burro, para ganhar a causa vai usar o lance do tempo, e isso vc sabe muito bem o pq do tempo.
Quanto a Roberto avisar que paga do bolso dele, é justamente por isso, pq a empresa vai chegar a ele e perguntar pq esta moto passou tanto tempo aqui, e ela(empresa) não vai querer saber papinho de pintor, a moto estava na CC e culpa de Roberto, então apar ele não perder emprego te informou isso.
Mas se o laude de seu motor fudido, ai popularmente fudeu, mas seu advogado vai usar de tempo de permanência da moto, isso tenha certeza.
Processo na justiça como vc diz da maravilha, toas as Hondas teve com o problema das 300.
Conversei contigo sobre isso, se não que ficar no prejuízo corra atrás, mas ta querendo fuder a loja na rede não é certo
Tipo, se vc fosse um cliente normal, como deveria, vc não ia ter acesso a moto como estava tendo, então vc so is saber o resultado no final, assim como em qualquer outra loja, e ia ter o mesmo prejuízo.
To acompanhando de longe, e antes de qualquer coisa vamos ver como este motor tá, como todos sabem, não vai fuder um motor de cb500 por conta de acelerar forte dois dias depois te ja ter ligado e acelerado forte e também.
Óleo tem na moto sim, tanto que ate hoje ta vazando por uma solda do bloco do motor, que não foi feita aqui
Quanto a Roberto avisar que paga do bolso dele, é justamente por isso, pq a empresa vai chegar a ele e perguntar pq esta moto passou tanto tempo aqui, e ela(empresa) não vai querer saber papinho de pintor, a moto estava na CC e culpa de Roberto, então apar ele não perder emprego te informou isso.
Mas se o laude de seu motor fudido, ai popularmente fudeu, mas seu advogado vai usar de tempo de permanência da moto, isso tenha certeza.
Processo na justiça como vc diz da maravilha, toas as Hondas teve com o problema das 300.
Conversei contigo sobre isso, se não que ficar no prejuízo corra atrás, mas ta querendo fuder a loja na rede não é certo
Tipo, se vc fosse um cliente normal, como deveria, vc não ia ter acesso a moto como estava tendo, então vc so is saber o resultado no final, assim como em qualquer outra loja, e ia ter o mesmo prejuízo.
To acompanhando de longe, e antes de qualquer coisa vamos ver como este motor tá, como todos sabem, não vai fuder um motor de cb500 por conta de acelerar forte dois dias depois te ja ter ligado e acelerado forte e também.
Óleo tem na moto sim, tanto que ate hoje ta vazando por uma solda do bloco do motor, que não foi feita aqui
Parte de cima de motor, comando de valvulas tudo ok!!!
Agora vamos ver embaixo,

Agora vamos ver embaixo,
Cacete, uma coisa é entregar uma moto boa de verdade e ela sair ruim, uma moto de histórico conhecido, comprovação de manutenções feitas, e mesmo assim pode acontecer de dar problema.
Agora falar que uma moto que nem freio tinha toda detonada, que não tinha nem andado nela tava como o motor bom?
Aliás, você tem tanta certeza que o motor tava bom como Paulinho?
O mau do malandro é achar que todo mundo é bobo!
No final das contas vai sobrar pra quem só tentou ajudar.
Agora falar que uma moto que nem freio tinha toda detonada, que não tinha nem andado nela tava como o motor bom?
Aliás, você tem tanta certeza que o motor tava bom como Paulinho?
O mau do malandro é achar que todo mundo é bobo!
No final das contas vai sobrar pra quem só tentou ajudar.