Acabou para o Grupo IZZO, despedida oficial
Re: Acabou para o Grupo IZZO, despedida oficial
Do ForumHD:
KDU escreveu: Segundo soube ontem à noite a assinatura de Contrato entre o Grupo Servopa e HD já aconteceu no dia de ontem
A loja (de Curitiba) deverá ser no Rebouças junto a atual loja da Wolkswagen,com entrada pela Rua Santo Antonio.
Aguardar para ver

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.

.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Conforme o Russo, pra quem não quer perder tempo em ler ...

FLWs

FLWs

LOL
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Roubaram meu último adesivo dessa série.....FuSoYa escreveu:Conforme o Russo, pra quem não quer perder tempo em ler ...![]()
FLWs
Mas eu gostei dessa resposta que o carinha escreveu pra carta da Rizzo.
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Fiquei sabendo ontem, através de duas fontes diferentes, que é provável que além do Grupo Servopa, tenhamos mais uma (ou até duas) concessionárias HD em Curitiba. Ainda estão na briga a Sulpar (Toyota) e o Grupo Barigui (Fiat, Ford, Renault, Kia e Suzuki Motos).Russo escreveu:Do ForumHD:
KDU escreveu: Segundo soube ontem à noite a assinatura de Contrato entre o Grupo Servopa e HD já aconteceu no dia de ontem
A loja (de Curitiba) deverá ser no Rebouças junto a atual loja da Wolkswagen,com entrada pela Rua Santo Antonio.
Aguardar para ver

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.