Diário de mecânica - Com o que você sujou as mãos hoje?
Re: Diário de mecânica - Com o que você sujou as mãos hoje?
70 pila? putz, paguei $30 no meu 'low-profile' original hollidays e o caraio... acho que valeu a pena pagar um miquinho... rs
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Toquei seta e retrovisor ralados pelo imbecil anônimo que derrubou minha moto e fugiu. Pedi duplicado/errado algumas coisas e estou com o seguinte sobrando para a Bandit 1250S aqui:
- 1 seta paralela nova: idêntica a original (serve em qualquer lugar mas fica correta, com o furo da lente pra baixo, do lado dianteiro direito e trazeiro esquerdo)
- 1 seta original nova: do lado dianteiro esquerdo e traseiro direito.
- 1 par de retrovisores originais (1 novo e 1 usado em estado de novo)
Se alguém estiver precisando ou souber de alguém que precise é só avisar que negociamos isso.
- 1 seta paralela nova: idêntica a original (serve em qualquer lugar mas fica correta, com o furo da lente pra baixo, do lado dianteiro direito e trazeiro esquerdo)
- 1 seta original nova: do lado dianteiro esquerdo e traseiro direito.
- 1 par de retrovisores originais (1 novo e 1 usado em estado de novo)
Se alguém estiver precisando ou souber de alguém que precise é só avisar que negociamos isso.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
vou mostrar foto do meu galao-tabajara-eco-protetor, que já uso faz mais de ano...

mandei polir os escapes da Cagiva, que são de inox... sim, em 94 uma moto já tinha escape de aço inox no Brasil... alguém me diga outra aí por favor...
fiquei até com vergonha de montar na moto, de tão bom que ficou... o caboco que polia duvidou que fosse inox, porque tava pintado de preto, ele disse que inox não se pinta... vai saber, vai ver italiano pintava, na época...

Anzolim, lembra da pedaleira de alumínio que eu quebrei fazendo cagada com o macaco ? foi essa da foto aí... olha o amassado no escape bem no meio, entre o vão da pedaleira... culpa do serviço também... vê se dá pra notar onde que quebrou... qubrou em duas partes (falei três, mas na verdade foram em dois pedaços)

mandei polir os escapes da Cagiva, que são de inox... sim, em 94 uma moto já tinha escape de aço inox no Brasil... alguém me diga outra aí por favor...
fiquei até com vergonha de montar na moto, de tão bom que ficou... o caboco que polia duvidou que fosse inox, porque tava pintado de preto, ele disse que inox não se pinta... vai saber, vai ver italiano pintava, na época...

Anzolim, lembra da pedaleira de alumínio que eu quebrei fazendo cagada com o macaco ? foi essa da foto aí... olha o amassado no escape bem no meio, entre o vão da pedaleira... culpa do serviço também... vê se dá pra notar onde que quebrou... qubrou em duas partes (falei três, mas na verdade foram em dois pedaços)
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
PÔ...porque não postou essa foto antes de eu comprar?kkkk

Bem bolado. Infelizmente, já marchei com o prejuízo.
Querido diário de mecânica...hoje fui desencavar a tornado do seu descanso (uns 10 dias parada) e tava frio aqui (menos de 10º)...procedimento de partida padrão não consegui fazer a bendita pegar!!!
Fui até parar de girar o motor de partida.
Quando não girou mais, fiz chupeta com uma bateriazinha de 7 ampéres que eu usava pra dar partida nos aeromodelos, aí pegou de prima. às vezes é bom ter essas tralhas.
Pelo menos depois que girou, funcionou normal. Vou deixar a noite no carregador.
T+

Bem bolado. Infelizmente, já marchei com o prejuízo.
Querido diário de mecânica...hoje fui desencavar a tornado do seu descanso (uns 10 dias parada) e tava frio aqui (menos de 10º)...procedimento de partida padrão não consegui fazer a bendita pegar!!!
Fui até parar de girar o motor de partida.
Quando não girou mais, fiz chupeta com uma bateriazinha de 7 ampéres que eu usava pra dar partida nos aeromodelos, aí pegou de prima. às vezes é bom ter essas tralhas.
Pelo menos depois que girou, funcionou normal. Vou deixar a noite no carregador.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
show de bolaAndrei escreveu:
eu uso um balde cortado que é ruim pra passar o óleo usado para os potes de litro
saudações
- SPEED RACER
- Mito
Instalei a ponteira que comprei diretamente da china e fiz um suporte de placas (eliminei o paralama).
Infelizmente não fiz fotos do processo, acabei esquecendo.
Infelizmente não fiz fotos do processo, acabei esquecendo.
B-King Of The Urban Jungle
BAcana sim Andrei. A minha ficou perfeita, teve q soldar em 2 lugares, pois ela se partiu em 3 pedaços.
A solda não aparece, pois ficou por baixo. A parte de cima, fica coberta com a borracha da pedaleira.
O q usaram pra polir os escapes? Sabe dizer?
A solda não aparece, pois ficou por baixo. A parte de cima, fica coberta com a borracha da pedaleira.
O q usaram pra polir os escapes? Sabe dizer?
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Anzolim, era uma empresa meio fundo de quintal... eu vi que tinham várias máquinas tipo esmeril, com rebolos diferentes, alguns de escova de latão, outros eram de lixas bem finas... uma poeirada dos diabos... os equipamentos eram grandes...
não reparei como era a sequencia do processo.... tentei polir em casa, com uma escova de aço acoplada na furadeira, mas a minha furadeira era fraca pro negocio... só limpava a sujeira... acho que pra dar o acabamento polido mesmo tem que ser com lixas bem finas...
o macete pra descobrir se é inox ou não é usar um ímã... o inox não atrai o ímã...
não reparei como era a sequencia do processo.... tentei polir em casa, com uma escova de aço acoplada na furadeira, mas a minha furadeira era fraca pro negocio... só limpava a sujeira... acho que pra dar o acabamento polido mesmo tem que ser com lixas bem finas...
o macete pra descobrir se é inox ou não é usar um ímã... o inox não atrai o ímã...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
- Tio Frei
- Mito
Show de bola
eu uso um igual também tem mais de um ano.
eu uso um igual também tem mais de um ano.
- Mau/Santos
- Mito
Pior q o inox tem uma numeração, tipo ouro 18 ou 24 kilates, ou prata, e o inox mais "pobre" chega a ser atraído por imãs.Andrei escreveu: o macete pra descobrir se é inox ou não é usar um ímã... o inox não atrai o ímã...
Já vi tanques de combustível de inox serem atraídos por imã, e o fabricante explicou q a razão disso era baratear o produto usando material menos nobre, um inox menos "puro", ou algo assim..
Só não sei dizer se isso implica no inox oxidar, o que seria um contrasenso...
Since 03/03/2006
Nao foi hj. Mas sera amanha.
Vou trocar o rolamento de direcao (esta com calo), fluido de freio e oleo da suspensao dianteira da intruder.
Vou trocar o rolamento de direcao (esta com calo), fluido de freio e oleo da suspensao dianteira da intruder.
Tornado 300
- Tio Frei
- Mito
tem 4 tipos de inox - grosseiramente falando
Ferrítico - atrai
Austenítico - não atrai
Martensítico - atrai
Duplex - não sei, depende, eheheh
Ferrítico - atrai
Austenítico - não atrai
Martensítico - atrai
Duplex - não sei, depende, eheheh
-
Robson
No sábado troquei as pastilhas de freio traseiras da ZX11.... as antigas estavam no ferro, literalmente, se acabaram no meio da viagem para o Churrastiba.
Deu um trampo do cacete, na loja q fui comprar as pastilhas não tinha para a 11, e a moça me empurrou um jogo da CB400 (quase tudo na CB é universal
).
Só q depois de montadas, o espaço entre uma pastilha e outra era insuficiente para o encaixe no disco.
Tive de desbastar mais de 1 mm de cada pastilha....
Deu um trampo do cacete, na loja q fui comprar as pastilhas não tinha para a 11, e a moça me empurrou um jogo da CB400 (quase tudo na CB é universal
Só q depois de montadas, o espaço entre uma pastilha e outra era insuficiente para o encaixe no disco.
Herege.Robson escreveu:No sábado troquei as pastilhas de freio traseiras da ZX11.... as antigas estavam no ferro, literalmente, se acabaram no meio da viagem para o Churrastiba.
Deu um trampo do cacete, na loja q fui comprar as pastilhas não tinha para a 11, e a moça me empurrou um jogo da CB400 (quase tudo na CB é universal).
Tinha q levar na concessionária....
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
-
Robson
q concessionária ? da Kawa ???
a uns meses atrás estive na concessionária da Kawa em BSB, para comprar pastilhas de freio, me avisaram q só trabalham com motos 2008 pra frente...
a uns meses atrás estive na concessionária da Kawa em BSB, para comprar pastilhas de freio, me avisaram q só trabalham com motos 2008 pra frente...
kawa antes de 2008 não existe... rs
-
-
Robson
bofh, o cara que me atendeu no balcão de peças simplesmente não sabia o que é uma ZX11.... 
hehehe... fueda.
falando em marcas picaretas... sabe aquele lance que eu falo 'harley eh a moto com a manutenção + barata'? a partir de hoje não eh mais verdade... bananense só serve pra gringo cagar na cabeça mesmo, puta que pariu
falando em marcas picaretas... sabe aquele lance que eu falo 'harley eh a moto com a manutenção + barata'? a partir de hoje não eh mais verdade... bananense só serve pra gringo cagar na cabeça mesmo, puta que pariu
-
Que tipo de produto vocês utilizam pra tirar ferrugem? To precisando arrumar um produto bom para tirar ferrugem dos parafusos da 125 e da NX...
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
bombril
-