Amo minha Fazer... Mas que ela manca, ela manca :/

Grupo de discussão geral sobre motos.
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Re: Amo minha Fazer... Mas que ela manca, ela manca :/

Mensagem por foxdanger »

Affff. 600 naos da pra mim nao, muito gasto... sonho demais com elas, mas acho q nunca será :/

Sobre o pneu seria soh questao de estetica mesmo... mas se for piorar a moto ai prefiro nem colocar :/
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

diegonunes escreveu:...Em relação a velocidade é como já disse várias vezes aqui. Futuramente quero uma moto pra andar confortavelmente aos 130-140 km/h e que estique com facilidade pra 180 km/h. Para os Vaders, essa velocidade é coisa de menino, mas pense direitinho uma queda/porrada nessa velocidade. Só é preciso uma oportunidade maldita pra acabar com tudo. Ai nem 50cc, nem 150cc, nem 1000cc nem porra nenhuma.

Essa onda de pagar pau pro azar to fora. Estou ganhando de 10 x 0 pra ele, mas se ele fizer um pontinho eu me lasco. :ufa:

Imagine-se ficar lesionado gravemente, impossibilitando realizar coisas simples do dia-a-dia. Pra mim basta.

Acho que tô ficando velho. Tenho priorizado a segurança e o conforto. :beer:
alan-sc escreveu:de xtzona, eu nao passo da velocidade para viajar é de 90 a 110km/h, e te garanto, é muito prazeroso mesmo

coisa q eu nao gostava antes, antes andava sempre apressado, q anta

kkkkkkkkkkkkkkk
É vero. Essa coisa de velocidade alta é, como diria o finado Ibrahim Sued, uma faca de dois legumes. Semana passada desci de Friburgo com a FZ6 e cheguei a rodar na faixa dos 160~170 km/h. Legal, mas eu sempre fico numa tensão, numa paúra de que algo pode acontecer a essas velocidades e acabo baixando a bola para o ritmo que o trânsito na rodovia está seguindo, geralmente na faixa dos 90~110 km/h.

Ontem a FZ6 ficou em Friburgo e resolvi descer na XTE. Vim mantendo os 90~110 Km/h (com alguns trechos com trânsito em velocidade até bem menor) e consegui até estar mais rápido que 99% do trânsito (carros, caminhões, ônibus, etc). Vim pela faixa da esquerda acompanhando o movimento dessa faixa, fazendo ultrapassagens, etc et al. Em um determinado trecho havia um engarrafamento. Uma SUV dessas phuddderosas tipo Mitsubishi, Toyota, X5 ou algo assim) hevia capotado numa curva de alta, tava lá no meio da pista com as 4 rodas para o céu. Então pensei em eu andando com a FZ6 a 170 e acontecendo alguma zica.

Bem, a XTE veio fácil, segura e acompanhando com tranquilidade e facilidade o trânsito na BR-101. Curti muito essa pequena viagem com a XTE. Acho que estou velho mesmo. :cry:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

Mas e ai ein?! Troco ou não de pneu?! :D
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

foxdanger escreveu:Mas e ai ein?! Troco ou não de pneu?! :D
A moto é sua, faça o que você desejar, kkkkkk. Eu prefiro não trocar.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Responder