Álcool + Direção ==> Regras mais duras

Grupo de discussão geral sobre motos.
b0fh
Bastard operat0r

Re: Álcool + Direção ==> Regras mais duras

Mensagem por b0fh »

Saurus escreveu:
b0fh escreveu:...fato. outro fato é que em salvador não tem um puto que saiba dirigir um carro :lol:
Você é de ou mora em Salvador?
eu não, e vc?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

helano escreveu:
Richard. escreveu:
helano escreveu:
williampk3d escreveu:alguem posta o link daquela reportagem que mostra os caras na no nordeste bebendo e dirigindo.
lamentável ainda haver pessoas com mentalidade tão pequena e o preconceito correndo solto na veia com esse regionalismos sem sentido....

é só no nordeste que tem bêbado né? onde foi mesmo que a pouco tempo um bêbado dirigindo um porsche em alta velocidade matou uma advogada baiana num cruzamento? nem por isso eu fiquei achando que é só no sudeste que tem esse tipo de coisa

cresça um pouquinho viu amigo? abraço!!!!
Ah Helano, tava quieto, mas agora não deu...

Cala a boca, vai com esse teu mimimizinho de regionalismo prá casa do caralho.

O cara só de um exemplo pq é onde mais se vê esse tipo de coisa, não que seja uma exclusividade do nordeste.

Pede prá caga e vai embora vai... :pow:
Aí está a prova irrefutável de que educação é um troço que passou longe da casa do brasileiro.

Companheiro, estou tratando a todos aqui com o devido respeito, sem mandar ninguém ir para este ou para aquele lugar ok? E que seu saiba, isto aqui é um fórum que no próprio nome consta "amigos do debate". Ou seja, o local próprio para as pessoas emitirem suas opiniões. Gostou do que eu escrevi não? Sorry...

Só para lembrar...
- Um tópico que já tem 7 páginas de gente reclamando do endurecimento da lei e eu é que estou com mimimimi?
- Acho sim que tem mais é que descer a lenha mesmo em quem bebe (mesmo que seja uma tacinha de vinho) e sai dirigindo!
- E acho sim que regionalismo é o mais puro, completo e idiota preconceito.

Um abraço!
Não tô falando do tópico, isso eu já concordei que tem que enrabar esse bando mesmo e pronto.

Tô falando dessa picuinha de que é só falar um "A" que envolva o nordeste, mesmo que seja verdade, que vocês aí de cima já ficam com essa palhaçada de regionalismo e a porra toda, como você mesmo já veio com a graça.

Depois vem falar de regionalismo... :rof:

Vai cagá no mato fío. :jmi:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

helano escreveu:Rapaz esse tópico está diversão pura!!! Os caras não tem mais o que argumentar, ficam desviando o foco do assunto e tentando irritar com esse tipo de bobagem.
Problema do tópico não está sendo falta de argumentação mas a deficiência em interpretação de texto. Enquanto uns estão falando que o governo está de babaquice, já que muda as leis mas não fiscaliza, que está tratando todos como criminosos, numa generalização que é de um absurdo sem tamanho, outros estão pressupondo que os primeiros são "bebuns guiadores" e que querem continuar bebendo e matando inocentes...
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

JaZz escreveu:
helano escreveu:Rapaz esse tópico está diversão pura!!! Os caras não tem mais o que argumentar, ficam desviando o foco do assunto e tentando irritar com esse tipo de bobagem.
Problema do tópico não está sendo falta de argumentação mas a deficiência em interpretação de texto. Enquanto uns estão falando que o governo está de babaquice, já que muda as leis mas não fiscaliza, que está tratando todos como criminosos, numa generalização que é de um absurdo sem tamanho, outros estão pressupondo que os primeiros são "bebuns guiadores" e que querem continuar bebendo e matando inocentes...
passa a régua. analfa funcional eh uma bosta, deviam banir esse povo do m@d :lol:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

b0fh escreveu:
JaZz escreveu:
passa a régua. analfa funcional eh uma bosta, deviam banir esse povo do m@d :lol:
Devia continuar tomando naba no highlanders... :rof: :rof: :rof:
2007 - 2009 - CB400 82
helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

Richard. escreveu:Tô falando dessa picuinha de que é só falar um "A" que envolva o nordeste, mesmo que seja verdade, que vocês aí de cima já ficam com essa palhaçada de regionalismo e a porra toda, como você mesmo já veio com a graça.

Depois vem falar de regionalismo... :rof:

Vai cagá no mato fío. :jmi:
Eu fui com graça? Quem foi o palhaço que quis associar bebedeira com nordeste?

Nordeste tem bebedeira? SIM
Sul tem bebedeira? SIM
Sudeste tem bebedeira? SIM
A casa do caral*** tem bebedeira? SIM

Então pra que essa palhaçada de ressaltar o nome de uma região em detrimento de outra? Tá tudo na mesma bost*** chamada BRASIL!

Sobre ir cagar no mato, aparece por aqui que eu te mostro onde é que eu vou cagar um monte de ..... bom, deixa pra lá!
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

helano o sr precisa aprender a ler... a parada eh tipo assim:

sul tem polícia? um pouco
sudeste tem polícia? meia boca
nordeste tem polícia? NÃO
etc
-
helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

Agora você falou uma coisa que é a mais pura verdade, infelizmente!!! Concordo meu caro! Polícia é algo que se vê muito pouco por aqui e quando tem, estão longe de ter a qualificação adequada para esta função. Claro que existem as exceções, mas infelizmente a regra geral é essa que você citou mesmo.
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

helano escreveu:Título: Álcool + Direção ==> Regras mais duras
Richard. escreveu:
b0fh escreveu:
JaZz escreveu:
Devia continuar tomando naba no highlanders... :rof: :rof: :rof:

Larga de ser moleque "Smolder".... cresce porra!!!! Tái bixo, você é um cara que eu realmente tenho curiosidade em conhecer. Queria ver se pessoalmente, sem estar por trás de um teclado de computador ou de um macacão e um capacete, se tem essa "macheza" toda.

Ô ôreiudo, só explica aí, você tá achando que eu sou o Smolder??? É isso que eu entendi ou foi apenas uma comparação com o cara???

E fala no aberto, pára com viadagem de MP...
2007 - 2009 - CB400 82
helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

Mandei por MP por se tratar de um assunto que não tem nada a ver com o tópico, já que dizia respeito apenas a você.

E respondendo; Sim, achei que você seria o Ricardo (Richard) Smolder (HighLanders). Se não é, desculpe o equívoco.
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

helano escreveu:Mandei por MP por se tratar de um assunto que não tem nada a ver com o tópico, já que dizia respeito apenas a você.

E respondendo; Sim, achei que você seria o Ricardo (Richard) Smolder (HighLanders). Se não é, desculpe o equívoco.
LOL.

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

Eu mereço.

Não, esperto.

Conheço o cara, já trombei com ele algumas vezes na turma do meu irmão.

Mas você também é bem burrinho, hein???

O cara tem uma Srad de pista e uma RR para andar de fim de semana.

Aí me pergunto, pq que em meu avatar, assinatura e afins teria um cara em uma Comet???

Putaquelamerda Helano, agora tú se superou em burrice...

:crazy:
2007 - 2009 - CB400 82
helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

ô lindão espertão, já ouviu falar em imagens bloqueadas no proxy (trampo) ? eu sei lá se o cara tem moto x y ou z e o que vc tem...

ademais, para o assunto debatido aqui no tópico, isso tem um grau de relevância ZERO!

realmente estou sendo burro pra cacete de tentar manter um diálogo com algum grau de sensatez aqui... mas enfim, cada um é cada um né...
Luiz Almeida
Mito

Mensagem por Luiz Almeida »

b0fh escreveu:helano o sr precisa aprender a ler... a parada eh tipo assim:

etc
Aqui no Ciará tem. E tudim de Hilux. Chiquérrima! :-?
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

http://www.historiasdemotocicleta.com.br

Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

fortaleza != nordeste tá parecendo paulista :lol:

em barueri também tem polícia pra todo lado, hospitais públicos bons, transporte quase decente... isso não faz são paulo ser luxemburgo :-D
-
Jota

Mensagem por Jota »

b0fh escreveu:passa a régua. analfa funcional eh uma bosta, deviam banir esse povo do m@d :lol:
:x :pqp:

e minha diversão, como é que fica?
Parada
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Parada »

Luiz Almeida escreveu:

etc
O Luiz, eu estive na sua terra ano passado, aí em Fortaleza.....a polícia é só de carrão mesmo, tanto que nem saem do carro por causa do ar condicionado!!!kkkkkk

E vou te falar.....o povo nó cego dirigindo hein.....passei momentos de terror nas ruas!!!uauauauaua Os cabra na direção é quase um porte de arma!!kkkkkkk

Abs
Luiz Almeida
Mito

Parada escreveu:
Luiz Almeida escreveu:

etc
O Luiz, eu estive na sua terra ano passado, aí em Fortaleza.....a polícia é só de carrão mesmo, tanto que nem saem do carro por causa do ar condicionado!!!kkkkkk

E vou te falar.....o povo nó cego dirigindo hein.....passei momentos de terror nas ruas!!!uauauauaua Os cabra na direção é quase um porte de arma!!kkkkkkk

Abs
Pura Verdade!

Mas a pulíça é de Hilux, morta de linda, como nosso governador machão quer...

Por que não me avisou? Riégua, perdemos a oportunidade de baixar os estoques de cerva da cidade.

Abraço!
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Luiz Almeida
Mito

E procêis verem que honda é honda, a pulíça aqui, de Hilux e tudo, faz é Honda do Quarteirão. Num faz Yamaha do Quarteirão, não faz Suzuki do Quarteirão e nem Kawazaki do Quarteirão não. É Honda!
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

Puma

Mensagem por Puma »

Hummmmm.......................vou tomar uma breja e já volto para postar.

fui............
Parada
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Parada »

Luiz Almeida escreveu:
Parada escreveu:
Luiz Almeida escreveu:

etc

Abs
Pura Verdade!

Mas a pulíça é de Hilux, morta de linda, como nosso governador machão quer...

Por que não me avisou? Riégua, perdemos a oportunidade de baixar os estoques de cerva da cidade.

Abraço!
po amizade, nem tinha como...fui meio de sopetão....casamento de um brother.....fiquei apenas 4 dias...foi em março do ano passado...mas fique tranquilo que da próxima vez eu aviso.....e eu sequei metade do estoque ta...só na praia do futuro (é isso né, indo pras direita!!!kkkk).....bebi o dia inteiro.....ainda bem que aceitaram cartão!!!uauauauaua

Abs
Responder