XT 660Z Ténéré x BMW G 650 GS
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Re: XT 660Z Ténéré x BMW G 650 GS
Mesmo possuindo o mesmo motor da XT 660, a Tenere é sim mais moto, tem cara de produto classe A.
Fiel, linda a moto.
Fiel, linda a moto.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Luiz Almeida
- Mito
Olha, a princípio pode parecer ser o mesmo motor, mas o funcionamento é bem melhor, mais elástico e com bom torque em baixa.Medeiros Neto escreveu:Mesmo possuindo o mesmo motor da XT 660, a Tenere é sim mais moto, tem cara de produto classe A.
Fiel, linda a moto.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Carai.........se abre é cagão, se não abre é rolhaTche escreveu:Pior que também faço isto, é só acelerar atrás que neguinho fica "tenso", assim que sobra uma vaga lateral, enfiam a cgzinha e deixam a G passar...Bagé escreveu: Leva mal não, mas empurro motoboy no corredor da 116, muito difícil ter alguma brechinha que motoboy passe e o cavalão não...E é sério
melhor ainda que vou metendo luz alta e bota luz alta nisso, dois puta olhão na frente os carrin se assustam e vão abrindo e vou metendo aquele cavalão por cima de tudo![]()
.
Na maioria piloto de primeira viagem que tirou carteira faz pouco que peida sobre pressão...![]()
![]()
Cansei de dar passagem pra cg com uma moto igual a sua, só que mais véia, mais alta e com motor rotax...
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Boas..haru escreveu:Carai.........se abre é cagão, se não abre é rolhaTche escreveu:Pior que também faço isto, é só acelerar atrás que neguinho fica "tenso", assim que sobra uma vaga lateral, enfiam a cgzinha e deixam a G passar...Bagé escreveu: Leva mal não, mas empurro motoboy no corredor da 116, muito difícil ter alguma brechinha que motoboy passe e o cavalão não...E é sério
melhor ainda que vou metendo luz alta e bota luz alta nisso, dois puta olhão na frente os carrin se assustam e vão abrindo e vou metendo aquele cavalão por cima de tudo![]()
.
Na maioria piloto de primeira viagem que tirou carteira faz pouco que peida sobre pressão...![]()
![]()
![]()
Cansei de dar passagem pra cg com uma moto igual a sua, só que mais véia, mais alta e com motor rotax...
Haru, qm 'toca o terror' no trânsito aqui de Sampa são os motoboys
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
haru escreveu:Carai.........se abre é cagão, se não abre é rolhaTche escreveu:Pior que também faço isto, é só acelerar atrás que neguinho fica "tenso", assim que sobra uma vaga lateral, enfiam a cgzinha e deixam a G passar...Bagé escreveu: Leva mal não, mas empurro motoboy no corredor da 116, muito difícil ter alguma brechinha que motoboy passe e o cavalão não...E é sério
.
![]()
![]()
Não estou comentando sobre moto mano, estes até deixo passar, pois eles vêm como se fosse míssil teleguiado, tem que dar passagem, tem que respeitar...
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

ah fala sério... eu curto dar uma pressão nos motoboys
kkkk
saudações
kkkk
saudações
motogirl cê já não é chegado né?
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Rauber escreveu:ah fala sério... eu curto dar uma pressão nos motoboys
Bem que eu estranhei os adesivos da barbie que vieram colados no GPS que comprei do Raubiba. E o pior que deve ter colado com superbonder, porque foi uma bosta para tirar.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Bah, olha só, falando em corredor e motoboys..Smoker escreveu:Rauber escreveu:ah fala sério... eu curto dar uma pressão nos motoboys
Bem que eu estranhei os adesivos da barbie que vieram colados no GPS que comprei do Raubiba. E o pior que deve ter colado com superbonder, porque foi uma bosta para tirar.![]()
Ontem fui pegar minha guria em Novo Hamburgo, já era noite, br lotada, não tava de cavalão, tava no potrilho, com a guria ando de boa na lagoa, daí quando dá dou passagem pros motomano, teve um momento que encostou dois carinhas alucinados atrás pedindo passagem, quando deu um espaço dei passagem um me cortou pela direita e outro pela esquerda, o da direita cortou o carro da frente pelo acostamento e quando retornou no pau, o carro da frente freiou de soco, o loco deu no meio do parachoque, gente, na minha frente a moto e o peão voaram uns 2 metros pracima, o loco se levantou meio zonzo mas tava bom, passei por ele e disse: Viu, tomou no rabo, bem feito, não podia esperar um pouquinho hahahaha, se fud....
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Bagé chutando cachorro morto.... 
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com