Botas Steitz = recomendação

Grupo de discussão geral sobre motos.
K'waszaK
Dinossauro
Contato:

Re: Botas Steitz = recomendação

Mensagem por K'waszaK »

Alguém conhece essa loja?

http://www.revzilla.com/motorcycle/alpi ... mx-6-boots

Diz que tem a pronta entrega!

Alguém já comprou por ela?
;-)

God Save The Queen!!!

Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
dschiavinato
Roda Presa

Mensagem por dschiavinato »

Eu comprei meu intercomunicador pela revzilla e achei super tranquilo.
Sempre que entrei em contato foram super atenciosos. O único senão é que pediram que ligasse para eles para confirmação de dados.
Fora isso tudo tranquilo.
DL 650 ABS
K'waszaK
Dinossauro
Contato:

Mensagem por K'waszaK »

;-)

Entrei em contato (e-mail).

Vou aguardar retorno!
;-)

God Save The Queen!!!

Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
K'waszaK
Dinossauro
Contato:

Mensagem por K'waszaK »

Acabou a novela...

Depois de muita procura...
Ajuda de M@Dianos, lojas que responderam, outras não (ainda aguardando retorno da Loja de fora), segui a dica do RubensRS1 e comprei a preta, pois ele me disse que poderia ser que com a falta de importação devido à alta do dólar, logo eu não teria nem essa.
Como consegui aqui perto uma 47, resolvi ir lá experimentar (medo de comprar pela internet com o Rubens, e não servir)

Levei uma meia de lã (pois viajo sempre com uma, no inverno).
Experimentei, serviu...dei umas voltas na loja e decidi:

VAI A PRETA mesmo!

Etiqueta, confirmando o tamanho
Imagem

Imagem

Imagem

diferença, entre as duas!
Imagem

Aguardando uma próxima viagem para Testar "On the Road"

God Save The Queen!!!

K'waszaK
Dinossauro
Contato:

Mensagem por K'waszaK »

Avaliação da Bota Alpinestar SMX6.

29/agosto.
Gravataí/RS - Serra do Rio do Rastro/SC - Gravataí/RS (700km)

Comprei um meião Nike Dry-Fit (pro suor...).
e, bota nova, merece meião novo.

Nem precisei usar meia de lã.
Saímos de Gravataí, com muito frio, 5h - entre 5/8 graus.
Pegamos muito calor na viagem - lá em cima e depois na BRiói - entre 25/28 graus.

A bota, em momento algum, se fez desconfortável...
Em momento algum, passei frio/calor nos pés...
Só o "barulho de gato" (By Sirangelo) que estranhei um pouco.
[Devido às partes rígidas, fica tendo fricção]

Cara?
Sim!
Mas se eu comprasse outra, ficaria me remoendo porque não comprei essa!

Curti, gostei...
Bora testar outras vezes!

Só falta parar de chover no Rio Grande... uma semana de muita chuva fazendo hoje...
:o

Tinham outras opções de pegar impermeável, mas, sei que essas são muito quentes e nem 100% do tempo, ando na chuva, então... A hora que chover, coloco sacola plástica.. :roll:

segue aí!

God Save The Queen!!!

Márcio
Motoqueiro

Mensagem por Márcio »

Comprei uma Steitz esses dias, na Motoban.

Muito confortável e jé peguei umas 4 chuvas fortes (raridade por aqui) e resistiu bem!
Márcio
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

A minha ja com um ano, agora entra agua com chuva mais pesada, mas fora isso a bota é um otimo CxB.
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

Ulisses Barros escreveu:A minha ja com um ano, agora entra agua com chuva mais pesada, mas fora isso a bota é um otimo CxB.
Por onde tá infiltrando?

A minha com quase 1 ano, ainda tá de boa.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Ulisses Barros
Motoqueiro

Parece que entra pelo solado, ainda não procurei direito; outra coisa, a bota não é muito confortavel para caminhar longo trecho ou ficar em pé muito tempo, mas como disse antes, vale o custo/beneficio. Outras botas que tive/tenho, Cat, Vento, Mondeo, são mais caras e não são impermeaveis, apesar de prometerem pes secos.
The Simpson
Motociclista

Mensagem por The Simpson »

Essas botas ai aguentam apenas água ou algum impacto também?
Márcio
Motoqueiro

Mensagem por Márcio »

São de couro com sola do reforçado, mas sem proteções rígidas
Márcio
skul
Novato

Mensagem por skul »

Tenho uma Steitz impermeável. Comprei em maio e paguei R$ 320,00 aqui em Rio Grande/RS,
Peguei uma chuva vindo de Porto Alegre e fiquei encharcado. Era tanta água que quando passei o scanner na Xj6n,apareceu que tinha entrado água até na caixa do filtro de ar da moto. Foram 380km de chuva. Não entrou uma gita de chuva sequer dentro da bota.
Quem me pergunta eu recomendo esta marca, sem contar que parece um tênis, super oer confortável. Comprei desconfiado pois nunca tinha ouvido falar, e não me arrependi.
O lojista que me vendeu também teceu elogios. Enfim, excelente produto.
Abs.
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

The Simpson escreveu:Essas botas ai aguentam apenas água ou algum impacto também?
Aguentam muito bem impactos normais, como uma eventual pedra pequena na estrada, ou alguma queda simples.
Mas não dá pra contar muito com ela em alguma trilha ou acidente mais sério. É uma bota leve pra passear.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Du
Motociclista

Mensagem por Du »

skul escreveu:Tenho uma Steitz impermeável. Comprei em maio e paguei R$ 320,00 aqui em Rio Grande/RS,
Peguei uma chuva vindo de Porto Alegre e fiquei encharcado. Era tanta água que quando passei o scanner na Xj6n,apareceu que tinha entrado água até na caixa do filtro de ar da moto. Foram 380km de chuva. Não entrou uma gita de chuva sequer dentro da bota.
Quem me pergunta eu recomendo esta marca, sem contar que parece um tênis, super oer confortável. Comprei desconfiado pois nunca tinha ouvido falar, e não me arrependi.
Abs.
Skul

Qual modelo ?

Obrigado

Abraços Du.
skul
Novato

Mensagem por skul »

Du, é essa aqui. A minha é impermeável, mas o visual da não impermeável é identico.

Imagem
Du escreveu:
skul escreveu:Tenho uma Steitz impermeável. Comprei em maio e paguei R$ 320,00 aqui em Rio Grande/RS,
Abs.
Skul

Qual modelo ?

Obrigado

Abraços Du.
Du
Motociclista

Mensagem por Du »

Skul

Obrigado.

Eu estou querendo usar uma bota impermeável destas direto. Tipo substituir o sapato no dia a dia. Só tenho medo que seja muito quente. Na sua opinião. Dá para usar umas 10 horas por dia ?

Aqui interior de São Paulo. Chove mais é no verão. Capa ou macacão de chuva é fácil. Mas aquelas coisas vestidas sobre o sapato são muito ruins para pilotar. Bota só para o momento da chuva ia ser dor de cabeça para carregar.

Abraços Du.
skul
Novato

Mensagem por skul »

Cara, qualquer bota, ainda mais aí no sudeste, vai ser quente. Para usar durante dez horas por dia vai ser complicado, não pelo conforto, pois parece um tenis, mas sim por ficar com o pé abafado.
Tenho experiência com coturnos pois sou militar, e te digo, por mais que tu cuide do pé, se ficar esse tempo todo calçado com uma bota, mais cedo ou mais tarde tu vai ter problemas com fungos.
Considere a possibilidade de deixar um calçado no trabalho, ou carregue um par na mochila.
Abraço.
;-)

Du escreveu:Skul

Obrigado.

Eu estou querendo usar uma bota impermeável destas direto. Tipo substituir o sapato no dia a dia. Só tenho medo que seja muito quente. Na sua opinião. Dá para usar umas 10 horas por dia ?

Aqui interior de São Paulo. Chove mais é no verão. Capa ou macacão de chuva é fácil. Mas aquelas coisas vestidas sobre o sapato são muito ruins para pilotar. Bota só para o momento da chuva ia ser dor de cabeça para carregar.

Abraços Du.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Du escreveu:Skul

Obrigado.

Abraços Du.
Eu uso bota também. Mas tenho um par de tênis no trabalho. Chegando ao trabalho, tiro a bota e calço o tênis. Quando vou embora, tiro o tênis e calço a bota.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Du
Motociclista

Mensagem por Du »

Skul. Saurus.

Acho que vou ter que ir por este caminho.

Deixar o sapato no escritório.

Obrigado

Abraços Du.
Ulisses Barros
Motoqueiro

Uso a Steitz bastante no inverno e pra viagens, agora no verão uma cano curto vai bem melhor, tem umas da Nomade/Vento boas, Guartelá tambem.
Responder