Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013

Grupo de discussão geral sobre motos.
Medeiros Neto
Dinossauro

Re: Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013

Mensagem por Medeiros Neto »

juraX escreveu:
piccoli escreveu:Tem duas motos nessa promoção da Kawasaki que dá vontade de quebrar todos os porquinhos da casa: Versys a 24 pilas mais frete, ou Vulcan SE a 25 pilas mais frete. Mesmo sendo modelo 2012.

Não a melhor custo beneficio no mercado atualmente !

Essa branca 2013 é linda demais, mas ficaria feliz com uma 2012 pretona.

Imagem
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

Hoje fui todo animado ver uma Er 6n aqui em Floripa e para mina surpresa a loja que existia na rua Ivo Silveira fechou.
Aí vejo umas motos Kawa em uma revenda ao lado da Hiunday entro e pergunto para onde os caras da Kawa se mudaram? Resposta curta e seca: Kawa mais próxima só em Balneario Camboriu, bom vou ter que começar a olhar na honda ou na Yamaha.

E olha que depois de umas coisas que andei vendo por aqui até que desanimei de moto. Loucura andar preocupado que alguém vai chegar de moto próximo de vc no estacinamento, sinaleira e o garupa te levar a moto.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Foi a própria Kawa quem assumiu O Brasil?
Pq vejo umas notícias de negociação, aqui em Curitiba, pelo menos, onde quem assume a venda de motos é tipo a Servopa, que fortíssima em venda de VW.
Não sei se é o caso da Kawa.

braniak@mobile
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Joao Neis escreveu:Hoje fui todo animado ver uma Er 6n aqui em Floripa e para mina surpresa a loja que existia na rua Ivo Silveira fechou.
Aí vejo umas motos Kawa em uma revenda ao lado da Hiunday entro e pergunto para onde os caras da Kawa se mudaram? Resposta curta e seca: Kawa mais próxima só em Balneario Camboriu, bom vou ter que começar a olhar na honda ou na Yamaha.

E olha que depois de umas coisas que andei vendo por aqui até que desanimei de moto. Loucura andar preocupado que alguém vai chegar de moto próximo de vc no estacinamento, sinaleira e o garupa te levar a moto.

Ta em floripa joão? Em definitivo? Bora marcar alguma coisa qualquer hora dessas!
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

Demorou, só marcar o dia e hora que fica bom para vc. Eu trabalho de segunda à sexta e costumo sair do trampo as 21h.
Qquer coisa me liga (nove seis sete dois sete 4 três sete) melhor ligar no período na manhã.
Abraço
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Joao Neis escreveu:Demorou, só marcar o dia e hora que fica bom para vc. Eu trabalho de segunda à sexta e costumo sair do trampo as 21h.
Qquer coisa me liga (nove seis sete dois sete 4 três sete) melhor ligar no período na manhã.
Abraço

Beleza, to terminando o TCC agora em junho..depois to sussa. Tais morando aonde? eu to bem aqui no inicio da avenida das torres.. beleza..add no face...mais facil falar por lá depois!

Abraços
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Kawa fechou em Flp? Blumenau TB so tem um posto de venda de BC, mas tudo overpriced

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

Joao Neis escreveu:Hoje fui todo animado ver uma Er 6n aqui em Floripa e para mina surpresa a loja que existia na rua Ivo Silveira fechou.

Se pensar assim não vive, mas não e das mais visadas pra roubo, ao menos aqui em Sorocaba não vejo sobre roubo de kawas,
e olha que tem bastante, quanto a seguro, creio que esta ate mais barato que outras 600 nakeds
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Neis,
eu tenho uma das motos mais amaldiçoadas do mercado... mas sem dúvida uma das preferidas dos gatunos.
A solução que achei para a minha nóia foi seguro total nela. Desencanei, ando tão sossegado por aí como na época em que tinha Intruder 125, motinho pouquíssimo visada. Se baterem um cano no meu nariz, vão levar sem contrarazões. Foi uma escolha minha: eu tinha dinheiro para uma zero Km mas optei por uma usada com alguns anos de seguro total garantido pelo troco que sobrou. No meu caso, isso não tem preço.
Eu só evito andar tarde da noite, e durante o dia eu não ando em bocadas, se tem que atravessar alguma vila ou região barra pesada eu faço isso pelas grandes avenidas movimentadas, nem que demore o triplo do tempo.
Acho que só teria medo de ter uma Hornet, o resto eu tasco no seguro e mando ver, é só questão de ajustar a verba ao preço da motoca e ao prêmio do seguro.
Ah! Mas o seguro está caro! Então, essa moto não me serve, vamos procurar outra. Eu cotei seguro da CB 300 no meu perfil antes de comprar a moto, paguei por ela já sabendo quanto morreria com seguro total.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

Fabio e Piccoli, tô mal acostumado, morei um tempo fora e andava na maior tranquilidade por qquer canto, não escolhi nem local e horario para andar de moto. O último seguro de moto que paguei foram 200€ na minha bandit.

Como disse já descartei a Kawa pelo motivo de falta de concessionárias e pelo que o Luigi comentou nem a de BC é lá estas coisas, se precisar da garantia vou reclamar onde?

Tava querendo uma er6n agora preciso olhar melhor o mercado e ainda tem a possibilidade de escolher trocar de carro.
Woody Allen
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Um colega trocou a ninjinha 250 dele por uma 650 neste último final de semana. Pega na sexta.
Antes disso até falei por cima os casos de CC não aceitar a própria moto da Kawa ou pagar lá embaixo... que tinha visto casos de CC fechando, etc...
Não quis me escutar.

A Porto Seguro não aceitou a ninja 650 pra fazer seguro, a Allianz chutou em 10k...
Acabou vendo outra seguradora por 3,2k.

braniak@mobile
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

braniak escreveu:Um colega trocou a ninjinha 250 dele por uma 650 neste último final de semana. Pega na sexta.
Antes disso até falei por cima os casos de CC não aceitar a própria moto da Kawa ou pagar lá embaixo... que tinha visto casos de CC fechando, etc...
Não quis me escutar.

A Porto Seguro não aceitou a ninja 650 pra fazer seguro, a Allianz chutou em 10k...
Acabou vendo outra seguradora por 3,2k.

braniak@mobile

pois é, que outra
600 tem seguro por 3,2 k, ou seja, nao ta ruim....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

Fabio Ninja escreveu:pois é, que outra
600 tem seguro por 3,2 k, ou seja, nao ta ruim....

É! verdade...Tá péssimo!
Woody Allen
Responder