Youtube: Acidentes de moto.
Re: Youtube: Acidentes de moto.
Mais um da série "boy de reta" aprontando:
(o velocímetro está marcando m.p.h.)
(o velocímetro está marcando m.p.h.)

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
O lock estava de bermuda ainda. Essas câmera 'olho de peixe' dão uma impressão ruim q estão muito mais rápido do q a realidade, além de parecer tudo mais estreito tb.
[ ]'s
[ ]'s

Kuati, 140 m.p.h. da mais de 220 km/h.Kuati escreveu:O lock estava de bermuda ainda. Essas câmera 'olho de peixe' dão uma impressão ruim q estão muito mais rápido do q a realidade, além de parecer tudo mais estreito tb.
[ ]'s

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Ele bateu a 73 milhas, se tivesse a 140 teria derretido mesmo andando de moto de shortinho de futebol.Russo escreveu:Kuati, 140 m.p.h. da mais de 220 km/h.Kuati escreveu:O lock estava de bermuda ainda. Essas câmera 'olho de peixe' dão uma impressão ruim q estão muito mais rápido do q a realidade, além de parecer tudo mais estreito tb.
[ ]'s
Enviado do meu StarTac
Opa, que tópico massa
Enviado por celular
Enviado por celular
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Sim ele grudou nos freios e reduziu bastante a velocidade... mas, mesmo assim, 73 milhas são quase 120 km/h.zulay escreveu:Ele bateu a 73 milhas, se tivesse a 140 teria derretido mesmo andando de moto de shortinho de futebol.Russo escreveu:Kuati, 140 m.p.h. da mais de 220 km/h.Kuati escreveu:O lock estava de bermuda ainda. Essas câmera 'olho de peixe' dão uma impressão ruim q estão muito mais rápido do q a realidade, além de parecer tudo mais estreito tb.
[ ]'s
Enviado do meu StarTac
Só não se ferrou inteiro porque a camionete devia estar se deslocando, no mesmo sentido, a pelo menos umas 50 m.p.h ( 80 km/h), por isso o impacto foi equivalente a bater com a moto a 23 milhas ( 40 km/h) num carro parado.

vacilou. Detesto pegar andar de moto no sábado pela manha justamente por ser mais movimentada.
Só rodo no domingo. Geralmente é bem mais tranquilo
Só rodo no domingo. Geralmente é bem mais tranquilo
- jucie
- Motociclista
Não é por acaso que a gente usa o último corredor, à ESQUERDA. O fluxo do lado direito é mais instável, difícil de prever. O cara veio a milhão, achando que ninguém ia querer entrar e nem sair.
Contou com a sorte? Sifu.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
até a esquerda é instavel, muitos ao menos na Castelo Branco entram na esquerda sem seta,jucie escreveu:Não é por acaso que a gente usa o último corredor, à ESQUERDA. O fluxo do lado direito é mais instável, difícil de prever. O cara veio a milhão, achando que ninguém ia querer entrar e nem sair.
melhor mesmo é direção preventiva ...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Buzina o tempo todo
Enviado por celular
Enviado por celular
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Daninean escreveu:Buzina o tempo todo
Enviado por celular
quando eu estou de carro e vem uma moto buzinando q nem retardado ai q tenho vontade de fechar.
Tornado 300
Jaspion manso esses aí RMD... geralmente vc só vê o susto qdo estão 50m além de vc.
[ ]'s
[ ]'s

Apesar de respeitar sua opinião prefiro encher o saco e ficar vivo.RMD escreveu:Daninean escreveu:Buzina o tempo todo
Enviado por celular
quando eu estou de carro e vem uma moto buzinando q nem retardado ai q tenho vontade de fechar.Quando esta passand de boa, pode ate estar modo jaspion on. So nao passar buzinando achando q corredor e faixa exclusiva.
Enviado por celular
X2, nada mais irritante que mortoboy buzinando, sem falar que não adianta nada.RMD escreveu:Daninean escreveu:Buzina o tempo todo
Enviado por celular
quando eu estou de carro e vem uma moto buzinando q nem retardado ai q tenho vontade de fechar.Quando esta passand de boa, pode ate estar modo jaspion on. So nao passar buzinando achando q corredor e faixa exclusiva.
Na estrada não faz diferença buzinar, mas na cidade faz muita. Eu ainda botei um coiote na tenereca que também ajuda, principalmente com outras motos e pedestres
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
Houve muita discussão sobre o lance da ponteira barulhenta ser ou não ser segura aqui, mas falo com a mais absoluta certeza, as duas vezes que acertei motoqueiros (felizmente sem gravidade) e as duas vezes que fui acertado tenho a mais absoluta certeza q se houvessem ponteiras barulhentas os acidentes não teriam ocorrido.queiroga escreveu:Na estrada não faz diferença buzinar, mas na cidade faz muita. Eu ainda botei um coiote na tenereca que também ajuda, principalmente com outras motos e pedestres
4 acidentes a menos com ponteira barulhenta.
Mortes ou enormes complicações que seriam evitadas por uma buzinada ou ponteira barulhenta.
[ ]'s

Já andou no trânsito dde SP? Acho que o Zé Ruela liga a buzina no relê de seta e desde que liga a moto e engata a primeira começa: bi-bi-bi-bi-bi-bi...Kuati escreveu:Houve muita discussão sobre o lance da ponteira barulhenta ser ou não ser segura aqui, mas falo com a mais absoluta certeza, as duas vezes que acertei motoqueiros (felizmente sem gravidade) e as duas vezes que fui acertado tenho a mais absoluta certeza q se houvessem ponteiras barulhentas os acidentes não teriam ocorrido.queiroga escreveu:Na estrada não faz diferença buzinar, mas na cidade faz muita. Eu ainda botei um coiote na tenereca que também ajuda, principalmente com outras motos e pedestres
4 acidentes a menos com ponteira barulhenta.
Mortes ou enormes complicações que seriam evitadas por uma buzinada ou ponteira barulhenta.
[ ]'s
kkkkkk
Sei lá, de moto é uma bosta, penso q essas merdas de buzina encham mesmo o saco pra caralho, mas morasse em Sampa provavelmente não economizaria buzina não.
Como eu disse, só comigo 4 acidentes poderiam ter sido evitados com mais barulho, tenho total ciência q esse treco enche o saco de todo mundo, mas sou bem mais encher o saco do que encarar sessão de fisioterapia depois.
[ ]'s
Sei lá, de moto é uma bosta, penso q essas merdas de buzina encham mesmo o saco pra caralho, mas morasse em Sampa provavelmente não economizaria buzina não.
Como eu disse, só comigo 4 acidentes poderiam ter sido evitados com mais barulho, tenho total ciência q esse treco enche o saco de todo mundo, mas sou bem mais encher o saco do que encarar sessão de fisioterapia depois.
[ ]'s

Problema é igual ao trânsito na India, e aqueles países asiáticos infestados de scooters em que chega uma hora que não faz mais diferença buzinar.
Só vai servir para a hora que o caboclo levantar do chão reclamando: - Não ouviu a buzina?
Só vai servir para a hora que o caboclo levantar do chão reclamando: - Não ouviu a buzina?
hj deu vontade de atropelar um tipico motomano favelado dos infernos FDP!!!
Dei seta pra direita, coloquei o braco pra fora pra sinalizar q ia fazer baliza. O carro atras parou numa boa a uma distancia tb boa. Olhei no retrovisor e comecei a fazer baliza. Quando olho pro retrovisor direito para ver o meio fio eu ouco e sinto o carro dando uma pancada/parada. Uma motoqueira quis passar entre o meu carro q estava dando re e virando a frente pra rua e o carro da faixa ao lado q estava parado no transito. Consequencia, prensei o pe dela entra o carro e a pedaleira da moto.
Ate ai tudo bem, a moça super tranquila. Puxei o carro pra frente pra liberar o pe dela e disse q iria terminar de encostar o carro e pedi pra ela encostar a moto logo na frente pra ver se estava tudo ok.
Aparentemente ela era cabaço de moto e ainda estava pegando maldade na moto e no transito. Mas na boa, se estava aprendendo a andar no transito nao sai cortando q nem moto mano.
Mas agora q vem a parte boa. Ela estava acompanhada, pelo q entendo ser o namorado dela. Ele estava em outra moto atras dela. O cara ja sai gritando "nao sabe olhar no retrovisor nao?!", ja vai parando a moto ATRAVESSADA no meio da rua, descendo e vindo pra cima do meu carro. Nisso ainda dentro do carro, falei pro cara ficar na dele. Qm me conhece sabe q nao sou de gritar e pra falar a verdade nem falar alto. Falei firme e tornei a ignorar o cara. Fui andando em direcao a mulher q encostou a moto logo na frente e tirou o tenis pra ver o pe pois de acordo com ela estava doendo. Nisso o cara me solta a classica "voce quem eu sou? Sou da bandidagem". Levantei o olhar e respondi q nao estava nem ai pra qm ele era e voltei a dar atencao a moça. Nisso o cara vem pra cima de mim e a mulher dele q fala pra ele parar e q estava tudo bem.
Na boa, o cara estava mais preocupado em caçar confusao do que ver como a namorada dele estava. Ridiculo, ainda solta uma das frases q mais me irrira "vc sabe quem eu sou..."
Dei seta pra direita, coloquei o braco pra fora pra sinalizar q ia fazer baliza. O carro atras parou numa boa a uma distancia tb boa. Olhei no retrovisor e comecei a fazer baliza. Quando olho pro retrovisor direito para ver o meio fio eu ouco e sinto o carro dando uma pancada/parada. Uma motoqueira quis passar entre o meu carro q estava dando re e virando a frente pra rua e o carro da faixa ao lado q estava parado no transito. Consequencia, prensei o pe dela entra o carro e a pedaleira da moto.
Ate ai tudo bem, a moça super tranquila. Puxei o carro pra frente pra liberar o pe dela e disse q iria terminar de encostar o carro e pedi pra ela encostar a moto logo na frente pra ver se estava tudo ok.
Aparentemente ela era cabaço de moto e ainda estava pegando maldade na moto e no transito. Mas na boa, se estava aprendendo a andar no transito nao sai cortando q nem moto mano.
Mas agora q vem a parte boa. Ela estava acompanhada, pelo q entendo ser o namorado dela. Ele estava em outra moto atras dela. O cara ja sai gritando "nao sabe olhar no retrovisor nao?!", ja vai parando a moto ATRAVESSADA no meio da rua, descendo e vindo pra cima do meu carro. Nisso ainda dentro do carro, falei pro cara ficar na dele. Qm me conhece sabe q nao sou de gritar e pra falar a verdade nem falar alto. Falei firme e tornei a ignorar o cara. Fui andando em direcao a mulher q encostou a moto logo na frente e tirou o tenis pra ver o pe pois de acordo com ela estava doendo. Nisso o cara me solta a classica "voce quem eu sou? Sou da bandidagem". Levantei o olhar e respondi q nao estava nem ai pra qm ele era e voltei a dar atencao a moça. Nisso o cara vem pra cima de mim e a mulher dele q fala pra ele parar e q estava tudo bem.
Na boa, o cara estava mais preocupado em caçar confusao do que ver como a namorada dele estava. Ridiculo, ainda solta uma das frases q mais me irrira "vc sabe quem eu sou..."
Tornado 300