Nova Honda XRE 190 por R$ 13.300,00
Re: Nova Honda XRE 190 por R$ 13.300,00
Aqui nem chegou essa Bros 190 ainda. Por 13,3K acho q venderá legal, o foda é o ágio de lançamento.
[ ]'s
[ ]'s

Kuati escreveu:Aqui nem chegou essa Bros 190 ainda. Por 13,3K acho q venderá legal, o foda é o ágio de lançamento.
[ ]'s
Baixar ágio de moto Honda é lenda. Esperei quase dois anos para "abaixar" o preço da Bros150 e ele só fez aumentar.
Mesma coisa com a Titan 150. Acabei pagando mais caro.
A crise está aí. Fui ver a New Twister, tentei negociar pagamento à vista e o máximo que consegui arrancar foi R$350,00
Janu, vc conseguiu foi muito, aqui em bsb é tabelado
E Yanaha os caras nem olham na sua cara.
E Yanaha os caras nem olham na sua cara.
Marp fez esse estardalhaço todo pra pegar uma porra de uma scooter????
sifudê

sifudê
Carai, Baeta se sentindo ferido pela honra da moto....
Pelo menos eu tenho noção que é uma bostia mesmo....
Nao fico elogiando como alguns...
É o que os manos deixam eu ter...fazer o que?
Mas, ó, é um projeto de scooter, mas não trinca cabeçote...
Pelo menos eu tenho noção que é uma bostia mesmo....
Nao fico elogiando como alguns...
É o que os manos deixam eu ter...fazer o que?
Mas, ó, é um projeto de scooter, mas não trinca cabeçote...
Vou processa-lo

Hj em dia, se os manos deixassem, talvez estivesse com uma DL1000abs na garagem, só para ver se é isso td mesmo.
Mas, tenho que me conformar com uma Versys Tourer que desconfigurei. E uma ou outra bostinha para andar no dia a dia.
Peguei esse mini scooter e se o preço ficar no de tabela, devo pegar essa xre190.
Morar na capitar tem seus preços...apesar de que não troco pela vida pacata e monótona da roça não. Sou urbano. Mato só nas ferias e olha lá. Prefiro mar. Mas sempre tenho em mente q kadum kadum. Cada pessoa tem seu projeto de vida
Mas, tenho que me conformar com uma Versys Tourer que desconfigurei. E uma ou outra bostinha para andar no dia a dia.
Peguei esse mini scooter e se o preço ficar no de tabela, devo pegar essa xre190.
Morar na capitar tem seus preços...apesar de que não troco pela vida pacata e monótona da roça não. Sou urbano. Mato só nas ferias e olha lá. Prefiro mar. Mas sempre tenho em mente q kadum kadum. Cada pessoa tem seu projeto de vida
Tá explicado...frustrado detected,
Quando digo que inveja é uma merda, é mesmo é compravável.
Quando digo que inveja é uma merda, é mesmo é compravável.
Frustrado? Como assim?
Tá raivoso e agressivo.
E olha que nunca (ainda
) te chamei de marreteiro dos lixos da Honda...

Tá raivoso e agressivo.
E olha que nunca (ainda
Para complementar:
inveja do que ou de quem?
De você?
Fio, nem sabe como vivo , qual a minha situação econômica ou o que quer que seja...
Palavras (ou iscas) jogadas ao vento...
Vai buscar anúncios das hondinhas para ver se ganha algum trocado e anima essa vidinha sua

inveja do que ou de quem?
De você?
Fio, nem sabe como vivo , qual a minha situação econômica ou o que quer que seja...
Palavras (ou iscas) jogadas ao vento...
Vai buscar anúncios das hondinhas para ver se ganha algum trocado e anima essa vidinha sua
Ainda não há vídeo com top speed da Bros 190, vai da 160:
Achei q dá pra viajar com ela, não é seguro, mas dá pra firmar nuns 115 ali e tocar o barco. Note q o cara ultrapassou muitos carros.
Nas subidas ela peida, baixa pra 108/107, mas não me pareceu nenhum aclive ferrado ali, capaz de baixar pra 100 num aclive acentuado.
Me chamou a atenção a baixa vibração.
A 190 talvez dê pra firmar nuns 122 mas nos aclives deve ir nuns 110.
Isso considerando um piloto aí de 80 kg sem bagagens.
Ah sim, e lendo os comentários da manolada no Youtube:
[ ]'s
Achei q dá pra viajar com ela, não é seguro, mas dá pra firmar nuns 115 ali e tocar o barco. Note q o cara ultrapassou muitos carros.
Nas subidas ela peida, baixa pra 108/107, mas não me pareceu nenhum aclive ferrado ali, capaz de baixar pra 100 num aclive acentuado.
Q bosta, se da 160 tb dá problema, é quase certo q essa 190 tb dará, afinal é o mesmo motor da 160 só que arrombado.
[ ]'s

Kuati, pode esquecer, velocidade pra visjar de Bros 160 é 100!
Ela não tem desempenho como a Titan, que deve ser uns 10% melhor, mais bem redolvida na pista.
A praia da bros são as cidades travadas, ruas ruins, paralelepípedo, quebra-molas, trechos de terra...rodovias é 100..mais que isso é uma bosta
Ela não tem desempenho como a Titan, que deve ser uns 10% melhor, mais bem redolvida na pista.
A praia da bros são as cidades travadas, ruas ruins, paralelepípedo, quebra-molas, trechos de terra...rodovias é 100..mais que isso é uma bosta
133km/h vai chegar com esses anão de circo ai....
Comigo uma dessa não vai passar de 90Km/h
Comigo uma dessa não vai passar de 90Km/h
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Mas Aluani, ali no vídeo mostra diferente.
Se a moto irá aguentar depois de 1000 km essa toada eu já não sei, mas q dá pra ir um pouco acima de 100 km/h dá. O principal, ultrapassar muitos carros.
O problema é não ter fôlego pra se livrar das manadas em pista simples, por isso é perigosa. Se pegar uma Scania invocada, colando na rabeta numa descida, estrada sem acostomento, pode passar apurado tb.
Mas acho q o vídeo aí mostra q não é tão perigoso qto achei q era, a motinha têm um folegozinho.
[ ]'s
Se a moto irá aguentar depois de 1000 km essa toada eu já não sei, mas q dá pra ir um pouco acima de 100 km/h dá. O principal, ultrapassar muitos carros.
O problema é não ter fôlego pra se livrar das manadas em pista simples, por isso é perigosa. Se pegar uma Scania invocada, colando na rabeta numa descida, estrada sem acostomento, pode passar apurado tb.
Mas acho q o vídeo aí mostra q não é tão perigoso qto achei q era, a motinha têm um folegozinho.
[ ]'s

tenho a cisma que esses motores 300 que trincam o cabeçote, a maioria é de gente que quer ficar andando no limite do motor. Vide os viventes do face que se gabam de dar 150 na xre.
Motor com projeto meio boca + nego e branco achando que está de fireblade = motor trincado.
coloquei na cabeça, que velocidade para pegar estrada com a xre, é 115km/h. Acima disso, para mim, dá dó do motor ficar gritando. Coloquei um pinhão 14 (original 13). Mas ainda não peguei estrada. Num trecho expresso, antes ficava a 7000 a 115km/h. Com a troca, baixou 500 rpm. No uso urbano, não senti tanta diferença assim.
Motor com projeto meio boca + nego e branco achando que está de fireblade = motor trincado.
coloquei na cabeça, que velocidade para pegar estrada com a xre, é 115km/h. Acima disso, para mim, dá dó do motor ficar gritando. Coloquei um pinhão 14 (original 13). Mas ainda não peguei estrada. Num trecho expresso, antes ficava a 7000 a 115km/h. Com a troca, baixou 500 rpm. No uso urbano, não senti tanta diferença assim.
Kuati, To falando pegar rodovia não por km tão alta, mas mesmo que seja 30/50/100 km a velocidade ideal que ela fica na linha tênis entre motor forçado e " vai que dá" é estourando 100km/h.
E a xre é como o mineiro fslou aí em cima 110/115...é esse estilo off delas que não ajuda. A titan de mesmo motor é mais sussa na estrada, se sai melhor.
E a xre é como o mineiro fslou aí em cima 110/115...é esse estilo off delas que não ajuda. A titan de mesmo motor é mais sussa na estrada, se sai melhor.
Kuati escreveu:Ainda não há vídeo com top speed da Bros 190, vai da 160:
Q bosta, se da 160 tb dá problema, é quase certo q essa 190 tb dará, afinal é o mesmo motor da 160 só que arrombado.
[ ]'s
Não sei que porra esses caras de Youtoba fazem nessas motos para andar desse jeito. A minha 150EX 2014 nunca passava de 114Km/h e a nova 160EX ainda não consegui passar de 118Km/h nas retas. Aí me aparecem vários vídeos com Brosta 160, que anda menos, dando 130Km/h
Tá certo que a moto ainda está com 2.800Km, mas mesmo assim não acredito que vá muito além, como essas "Super Advanced Special Series Youtoba 160cc" e com motor "preso!"
TODAS as minhas motos SEMPRE andam menos que essas do Youtoba