UP - 500 de Verdade!
Re: UP - 500 de Verdade!
sirangelo escreveu:Então essa CB é 1000? 500 dela mais 500 do latão de SKOL?500 de verdade (a latinha de cerveja deve ter ajudado a aumentar o volume do motor)
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Ok, quanto ao barulho, sem chance, só ligando mesmo. Mas esperava um milagre pro barulho ter diminuído do nada?Paulinhu escreveu: Albert, liguei a moto sem puxar afogador e deixei contando um pouco na garagem... queria me certificar se o barulho continuava tão evidente e também pra não arriar a bateria! Não sou de negar o que faço nem de fugir da raia... seja boa coisa ou nem tanto!
Quanto a bateria, o problema é que uma partida consome muito a mesma (o momento que mais exige dela). Funcionar alguns segundos/minutos em marcha lenta não vai recarregar o que você "gastou" dela nessa partida. Nesse caso, creio que seria melhor desconectar a bateria e, pra não arriar, ligar na bateria do carro esporadicamente.
BTW, boa sorte na empreitada.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
- diegonunes
- Dinossauro
Euclides escreveu:O caro é uma alma caridosa. Apesar de toda inveja da qual é alvo, não gosta de chutar cachorro morto.diegonunes escreveu:Smoker, quem tá mais por dentro é ele, kkkkkkk. Ele tá na entoca, caladinho, só admirando a paisagem, kkkkk.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Diego é o típico espião traídor... se liguem não que a rasteira é forte! 
[ ]'s
- diegonunes
- Dinossauro
Eu espião traidor? Essa eu viajei.
Prestenção homi, você é que tá sendo ixperto demais.
Ajeita tua assinatura, tua Honda não tá gerando 54 cv's

Prestenção homi, você é que tá sendo ixperto demais.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
b0fh escreveu:Ajeita tua assinatura, tua Honda não tá gerando 54 cv's
A melhor do tópico.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Pelo menos tá gerando um sorriso de jegue, né? 
[ ]'s
E a cbomba, anda quando?
Não faço a mínima ideia! 
Amanhã a concessionária deve me informar sobre o estado do eixo... aí vou ter uma noção de algo!
Amanhã a concessionária deve me informar sobre o estado do eixo... aí vou ter uma noção de algo!
[ ]'s
Paulinhu escreveu:Não faço a mínima ideia!
Triste.
Tem coisa mais triste por aí... 
[ ]'s
Ja foi pedir desculpa pro mecânico que tinha sabotado o motor?

Opa, cheguei agora, estava rodando com minha 500 de verdade que gera 54cv's
Paulete, vc pode até ter noticias boas, mas não vamos se precipitar, o eixo original novo se não me engano é uns 2.5k.
Fica dificil eu entender algo. pq certa vez vc postou aqui que Iran falou que ja tinha feito serviço nesta moto e o eixo completo era novo, ou vc me disse por telefone, lembra??? Mas deixa para lá.
acompanhei sim e o latão estava na moto de paulete sim, outra, que so bateu biela pq o latão soltou, coisa que antes mexer estava no lugar segurando de boa, então só iam perceber que o motor estava ruim abrindo, já que funcionava quase que perfeito, sem bater biela pelo menos, então digitar aqui criticando a avaliação é fácil demais
Não entendo de CB500, so tenho admiração desde criança da linha CB em geral (exeto Cb300), tenho fotos com 1 ano de idada montando na CB400 de meu tio, e cresci sonhando em ter uma moto dessa, com muito trabalho já estou na segunda Cb500, então gostar e diferente de entender, coisa que eu nunca disse que entendia.
O foda que paulete não fica com moto alguma, pq a moto ta zerada, e se trocar o eixo o motor tb fica zero, moto para ficar de boa um bom tempo. Vender pq deu "zinca" depois de pronta só vai passar uma moto muita boa para terceiro.
Tem nada frisado no motor, vamos ver se o eixo ta bom e se nunca foi retificado, se tiver, trocamos as brozinas e seja feliz, caso não, gasta 2.5k e seja mais feliz ainda.
Outra, vadinho é fodão mesmo, pq pelo ouvido dele, nem precisou abrir o motor e informou que o problema foi o mecânico da CC que acelerou a moto sem óleo, e já deu um orçamento de 4k para vc.
Marco, sirva de exemplo, não esqueca de olhar sempre o nivel de óleo de sua GS480 que so vive baixando, pq no seu caso, fazer um motor deste além de caro não compensa

Paulete, vc pode até ter noticias boas, mas não vamos se precipitar, o eixo original novo se não me engano é uns 2.5k.
Fica dificil eu entender algo. pq certa vez vc postou aqui que Iran falou que ja tinha feito serviço nesta moto e o eixo completo era novo, ou vc me disse por telefone, lembra??? Mas deixa para lá.
acompanhei sim e o latão estava na moto de paulete sim, outra, que so bateu biela pq o latão soltou, coisa que antes mexer estava no lugar segurando de boa, então só iam perceber que o motor estava ruim abrindo, já que funcionava quase que perfeito, sem bater biela pelo menos, então digitar aqui criticando a avaliação é fácil demais
Não entendo de CB500, so tenho admiração desde criança da linha CB em geral (exeto Cb300), tenho fotos com 1 ano de idada montando na CB400 de meu tio, e cresci sonhando em ter uma moto dessa, com muito trabalho já estou na segunda Cb500, então gostar e diferente de entender, coisa que eu nunca disse que entendia.
O foda que paulete não fica com moto alguma, pq a moto ta zerada, e se trocar o eixo o motor tb fica zero, moto para ficar de boa um bom tempo. Vender pq deu "zinca" depois de pronta só vai passar uma moto muita boa para terceiro.
Tem nada frisado no motor, vamos ver se o eixo ta bom e se nunca foi retificado, se tiver, trocamos as brozinas e seja feliz, caso não, gasta 2.5k e seja mais feliz ainda.
Outra, vadinho é fodão mesmo, pq pelo ouvido dele, nem precisou abrir o motor e informou que o problema foi o mecânico da CC que acelerou a moto sem óleo, e já deu um orçamento de 4k para vc.
Marco, sirva de exemplo, não esqueca de olhar sempre o nivel de óleo de sua GS480 que so vive baixando, pq no seu caso, fazer um motor deste além de caro não compensa
Ele tem é que agradecer, pq se o cara não acelera bem para ver se ta tudo ok mesmo, este latão ia soltar na estrada e paulete ia terminar de fider o motor todo dando pt. O motor batendo sem saber o que era, ele liga a moto para esquentar bateria so por um dia, a minha fica 15 dias paradinha e pega de boa(sei que é errado).superagro escreveu:Ja foi pedir desculpa pro mecânico que tinha sabotado o motor?
Bruno, Iran me disse que ACHAVA que tinha mexido na moto... não sabia se era aquela! Mas que caso fosse, o motor era zerado...
Como comentei com Beto, não tenho esperanças nenhuma de notícia boa!
[ ]'s
Antes de sair gastando, leve o virabrequim em uma boa retífica de motos e veja o que pode ser feito.
- diegonunes
- Dinossauro
kkkkkkkk. Claro, é sinal de felicidade misturada com bom senso, além da boca grande, claro.Paulinhu escreveu:Pelo menos tá gerando um sorriso de jegue, né?
-
Helder.soares
- Dinossauro
isso em: Qua Nov 07, 2012 10:14 amPaulinhu escreveu:Baeta, é serviço pra uns 15 ou 20 dias... não tem motivo pra demorar mais.
Falar em Baeta, a gente te viu na porta do aeroporto aqui quando fomos buscar LG e a esposa.
caracaaa.. vi esse tópico só agora....paulinho.. tú sifú denovo.. já não basta o papo da comet street fighter para provar que vc não tem o "tino" da coisa????
consertar moto em cc? por mais que tenham váááários "esquemas", sai bem mais caro...
monta essa moto, anuncie fora do m@d, venda e compre outra, de verdade dessa vez...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Agora é ACHAVAPaulinhu escreveu:Bruno, Iran me disse que ACHAVA que tinha mexido na moto... não sabia se era aquela! Mas que caso fosse, o motor era zerado...